PS: Parece que ainda há ingressos para apresentação do dia 11/janeiro aqui no RJ... Claro que se eu pedir alguém compra ingresso e me dá de presente... Não quero... Quero que a produção da Amy me convide 0800... Com direito a área vip... Dois ingressos, por favor... Sou pobre mas sou folgado... JS