Zezé Polessa vai prestar depoimento semana que vem
A polícia já instaurou um inquérito para apurar a conduta da atriz Zezé Polessa.
De acordo com o delegado Antônio Ricardo, da 32ª DP (Taquara), a atriz será chamada para prestar depoimento na semana que vem.
Também serão chamados para prestar depoimento parentes do motorista Nelson Anderson Lopes, 63 anos, e testemunhas que teriam presenciado uma discussão entre a atriz e o motorista, que passou mal e acabou morrendo de infarto no Hospital Lourenço Jorge.
Inicialmente, o inquérito apura se a atriz infringiu o Estatuto do Idoso, que estabelece uma pena de reclusão de seis meses a um ano para quem humilhar, desdenhar, menosprezar os discriminar pessoa idosa.
Caso fique constatado que Zezé Polessa continuou a destratar o motorista mesmo depois de ter sido informada que ele sofria de problemas cardíacos, ela poderá responder também por homicídio culposo (não intencional).
Conforme a coluna (Leo Dias) noticiou com exclusividade na última quarta-feira, Zezé Polessa reclamou com o motorista porque ele errou o trajeto da casa dela até o Projac.
Em conversa ontem com a coluna, Luciana Lopes, filha de Nelson, disse que o pai conversou com ela por telefone pouco antes de dar entrada no hospital e o motorista teria dito que estava passando mal após ser maltratado pela atriz.
Postado por: Leo Dias às 3:24 pm
PS: Possível que o episódio reconduza - pelo menos temporariamente - os deslumbrados globais ao mundo dos normais... JS
Nenhum comentário:
Postar um comentário