terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Raimundo Santana sobre ter enforcado namorada grávida enquanto ela dormia: "Acabei o serviço"





Homem confessa que matou namorada grávida: 'Esperei o momento certo' 
De acordo com o lanterneiro Raimundo Santana, de 20 anos, crime foi cometido após descoberta de suposta traição 

POR DIEGO VALDEVINO 

Rio - O lanterneiro Raimundo Santana, de 20 anos, confessou que matou a namorada, grávida de seis meses, após ser avisado por um amigo que a mulher teria um amante. 

Camila Moraes da Silva, de 18 anos, foi enforcada por Raimundo enquanto dormia. 

Ele disse que usou um cardaço para matar a vítima após notar que ela ainda respirava. 

"Esperei o momento certo. Saí do trabalho com raiva e ódio. Tinha muita raiva dela e dos pais dela", disse o lanterneiro, nesta terça-feira, na Divisão de Homicídios (DH). 

O crime ocorreu na última sexta-feira na Rua Madalena, em Paciência, Zona Oeste. 

De acordo com a polícia, o acusado havia sido ouvido no sábado e foi chamado para depor novamente nesta segunda, quando confessou o crime e acabou preso. Ele disse que na quinta-feira, véspera do crime, foi avisado por um amigo da suposta traição. 

"Me arrependo muito do que fiz. Nem eu e nem ela queríamos essa filha. Perdi a cabeça. Agora é cumprir a pena. Sei que não vão aceitar, mas peço desculpas aos familiares dela. Eu batia nela, a gente se desentendia muito. Acabei o serviço. Saí do trabalho já pensando em matá-la", confessou. 

Segundo o delegado assistente da DH, Giniton Lages, Raimundo será acusado de homicídio triplamente qualificado por motivo fútil e pode pegar até 30 anos de prisão. 

"Ele (Raimundo) sempre foi um dos nossos suspeitos. O crime foi cometido por motivos emocionais. ele demonstrou frieza o tempo todo e sabia o que estava fazendo", disse Giniton. 

A mãe da vítima, Elisângela Moraes, foi à delegacia com uma camisa em homenagem à filha. 

"Sabia que ele era o assassino. Ele batia muito na minha filha. Espero que ele não faça isso com mais ninguém. É um monstro, um psicopata", lamentou.


PS: Deveria ter pena de morte em cadeira elétrica e mandar a conta de consumo da energia da resistência debaixo do banco  para a família do psicopata... JS







11 comentários:

  1. Completamente deformado... Tem que morrer na cadeia! Psicopata covarde!
    JV

    ResponderExcluir
  2. Gente, seria tão mais fácil...quando não há mais amor, vai cada um para um lado. Nada de raiva, de rancor, foi bom enquanto durou....Para que matar??? Arruinar a vida de duas famílias e arruinar a própria vida. Por favor!!! Viver e deixar viver!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é falta de Deus nos corações ,as pessoas não tem amor nem a propria vida quanto mais as das outras pessoas.É uma pena duas famílias destruidas ,mas que seje feito a justiça e que ele pague pelo crime que cometeu.

    ResponderExcluir
  4. não queriam filhos , camisinha, pilula, deveria ter vasectomia e laqueadura sem limite de idade, até pra de menor.

    assim evitaria muita criança de vir sofrer neste mundo.

    ResponderExcluir
  5. PERFEITA COLOCAÇÃO "PS: Deveria ter pena de morte em cadeira elétrica e mandar a conta de consumo da energia da resistência debaixo do banco para a família do psicopata... JS".
    A pena de morte não forma de vingança e sim de Justiça pois mostra a sociedade que não é toleraod tirar a vida de um inocente.
    Bianca






    ResponderExcluir
  6. Se há pena de morte para a vítima, por que não para o bandido?
    Cadarço também para ele, rápido prático e econômico.
    Melhor de tudo, resolve o problema, não mata mais ninguém.
    Se alguém achar que não pode ser assim porque somos civilizados e estamos num estado de direito, etc.
    Fácil, leve-o pra casa.

    ResponderExcluir
  7. Agora é preto no branco: Os laudos da criminalística e toxicológico comprovam que a fisiculturista Fabiana foi estrangulada até a morte pelo marido no hotel. Ela não havia ingerido nem injetado qualquer substância, que a levasse à morte. Li no R7. Esse também merece sentar na cadeira elétrica.

    ResponderExcluir
  8. "Mão Branca" era um grupo de extermínio que fez uma limpeza em Natal nos anos 80. Toda manhã amanhecia bandido morto nos morros. Tinha bairro aqui tão perigoso que todos tinham medo de entrar, eles acabaram com o perigo em tês tempos. Quem saísse da linha já sabia que o seu futuro era certo, amanhecer no morro com um tiro de doze cravado no peito ou na cabeça.

    Era tipo assim, velho testamento, toda alma que pecar essa morrerá.

    PS: A sorte dos bandidos é que Jesus trouxe o Novo Testamento com os Recursos Humanos para se apiedar dos bixinhos.

    ResponderExcluir
  9. corrigindo "Direitos Humanos"

    ResponderExcluir
  10. Julgamento hoje..foi condenado a 24 anos

    ResponderExcluir