domingo, 27 de janeiro de 2013

Fogos pirotécnicos que a Banda Gurizada Fandangueira utiliza em shows









Utilizar um recurso de fogos em ambiente fechado como a Boate Kiss de Santa Maria contraria qualquer recomendação de segurança...

Arriscaram-se num acidente óbvio...

O desfecho não poderia ser diferente...



Jorge Schweitzer















6 comentários:

  1. foi os feladaputa da banda que começaram essa porra, eles tbm tem que pagar, junto com os seguranças que fecharam as portas, e principalmente, com o dono dessa boate, bando de desgraçados assassinos, eu já vi uma tragedia com mais de 40 mortos, é a cena mais terrivel que poderia existir, pessoas, mortas, espalhadas, quando você olha cada uma, pensa como pode ter sido os ultimos momentos de vida dela, pensa na vida dela, na familia, é uma dor que nunca sai de si, essa banda deveria acabar, no minimo.

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo, fazer show pirotecnico em um ambiente fechado!!!!!!!!!!!!
    Será que ninguém nunca barrou essa exibição perigosa?!!! Show desse estilo só deveria acontecer, no mínimo, em locais abertos. É por estas e outra que eu odeio fogos de artíficio ou qualquer outra forma de atrações que envolvam fogo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito triste Jorge!!!perdi amigos,colegas de faculdade,a minha cidade está dilacerada,A dor é tão grande,que não tem como explicar!!!!!luto!!!tristeza!!!

    ResponderExcluir
  4. quem ja assistiu aquele filme a garota infernal essa tragedia esta paressendo esse filme a onde os cantores da banda provocam um incedio e em troca eles em tregam o sangue das pessoas em troca eles sobem na fama e as pessoas esttao vendo o que esta acontecendo e nao vam a procura de deus e se o mundo nao acabou em 2012 ele esta bem perto da sua volta

    ResponderExcluir
  5. não da pra culpar 1 só, um acidente desta proporção é causado pou uma junção de fatores. Nesse caso, teve superlotação de pessoas, o lugar não tinha saída de emergência ou janelas nos banheiros, a porra do extintor não funcionou. Poderia ser causado por um curto circuito, ia ser a mesma coisa.

    ResponderExcluir