quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Filma Eu, Globo: O Rato do Tribunal de Justiça do RJ






Taí, acho que vou me inscrever no 'Parceiros do RJ'... 

Levarei equipe da Globo até o Forum para mostrar que o TJ reclama que existe um o rato que infecta a Casa sem que consigam  localizá-lo... 

Levarei calendário para marcarem data para a desratização para o murídeo ralar peito em direção a Bangu 8... 

Depois pego o calendário, enrolo e enfio no ralo traseiro do rato Rodrigues Marins... 

Se a Globo não me admitir, acabarei fazendo por conta própria mesmo... 

Agora, fiquem tranquilos, registrarei tudo com minha câmera até o momento que me for necessário usar também a mão esquerda para armar a ratoeira... 

Só por curiosidade: o rato e os familiares do rato nunca mais me provocaram, silêncio total... 

Pior que eu gosto que eles me deixem em fúria... 

Quero estar sem controle...

Por favor...




Jorge Schweitzer






2 comentários:

  1. Eles também pararam de colocar provocações e insultos contra a Dr. Cristiane e seu marido, como faziam regularmente, em uma revista eletrônica bem conhecida. Estão tentando se passar por uma "família do bem." Tarde de mais!!!
    JUSTIÇA PARA JOANNA MARCENAL!!!!!!!!!!!
    CADEIA JÁ PARA ANDRÉ MARINS E VANESSA MAIA!!!
    C.C.M.D.

    ResponderExcluir
  2. No universo comercial, o que aparece e perturba é a falta de grana. Infelizmente ser pobre e ser negro muita vezes se somam e isso não agrada assalariados que vendem BMW e são igualmente desprezados no show room da Jaguar.
    Claire

    ResponderExcluir