terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Morre Gilvanete Rosendo da Silva, gestante de 40 anos de Limoeiro de Anadia AL, espancada pelo marido Adriano Rodrigues com barra de ferro...





Morre gestante que foi espancada com barra de ferro pelo marido 

Gilvanete Silva, de 40 anos, estava com 8 meses quando sofreu o atentado. 

Tetraplégica, após a agressão, ela deu a luz a uma menina, que passa bem. 

Do G1 AL 


Morreu no final da tarde desta terça-feira (29), a dona de casa Gilvanete Rosendo da Silva, de 40 anos, que foi agredida pelo marido com uma barra de ferro quando estava grávida de 8 meses. 

Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU), ela foi submetida a duas cirurgias, uma cesariana, e outra para estabilizar a vértebra devido a lesão medular provocada pelo espancamento. 

Segundo o boletim médico, apesar de apresentar melhoras dia após a cirurgia cesariana, onde nasceu uma menina, que passa bem e receberá alta nos próximos dias, Gilvanete foi submetida a outra cirurgia de urgência e apresentou piora no estado de saúde, chegando a falecer no final da tarde de hoje após sofrer uma sequência de paradas cardíacas. 

Com a morte da vítima, pode haver, segundo o delegado Emanuel David, que investiga o caso, uma mudança na tipificação do crime que o réu irá responder. 

"O inquérito já foi enviado, cabe a promotora do caso (Cecília Carnaúba) denunciar o homicídio. Se denúncia for feita, ela pode editar e corrigir para esse novo crime complicando ainda mais a situação do agressor, que já está preso", explicou David. 

Gilvanete foi espancada no sítio onde morava com o esposo, no município de Limoeiro de Anadia, agreste do estado. 

Uma assistente social que acompanhava o caso relatou que a mulher sofria constantemente com atos violentos do marido. 

O agressor, Adriano Rodrigues, que está detido na casa de custódia, em Arapiraca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário