terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Alexandre Furtado Paes tem prisão preventiva decretada





Justiça determina prisão preventiva de viúvo de fisiculturista 


Tribuna do Norte
Natal RN

A Justiça do Rio Grande do Norte determinou a prisão preventiva do empresário Alexandre Furtado Paes, marido da fisiculturista Fabiana Caggiano Paes, que morreu no dia 2 de janeiro deste ano. 

O laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) divulgado na quarta-feira passada (23) apontou que Fabiana foi morta por asfixia. 

O processo 0103047-04.2013.8.20.0001, dado como "sigiloso", segundo o site oficial do Tribunal de Justiça do RN, traz o assunto como "homícidio simples". 

A determinação da prisão preventiva ocorreu na sexta-feira passada (25). 

Alexandre Furtado Paes se encontra na cidade de Osasco-SP, onde mora, e ainda não há informações de se a polícia da região realizou a prisão do empresário. 

 O delegado responsável pelas investigações do caso, Franklin Albuquerque, relatou por telefone que a mudança de planos ao pedir a prisão preventiva de Alexandre Furtado Paes se deu por uma avaliação dos depoimentos e alguns fatos que estão acontecendo. 

"O viúvo mentiu muito em depoimento e tentou ocultar provas produzindo outras. Sem contar que recentemente a mãe e a irmã da vítima vêm recebendo ameaças e pessoas ao redor da casa delas", disse. 

Segundo o delegado, até o momento a polícia não fez a prisão do acusado em São Paulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário