sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Thaís Bezerra Adami Lobo e Antonio Marcos de Araújo Cunha Junior, ambos de 21 anos: desaparecidos em Campinho RJ









Polícia do Rio procura casal que desapareceu em Campinho 

Thaís e Júnior foram vistos pela última vez na madrugada de segunda-feira. 

Eles saíram de casa em um Honda Civic, e não voltaram mais. 


Priscilla Souza 
Do G1 Rio 

A Polícia do Rio investiga o desaparecimento de um casal em Campinho, no Súburbio da cidade. 

Thaís Bezerra Adami Lobo, de 21 anos, e Antonio Marcos de Araújo Cunha Junior, também de 21, foram vistos pela última vez na madrugada de segunda-feira (21), saindo de casa na Estrada Intendente Magalhães. 

O porteiro do condomínio informou aos familiares e amigos que, por volta das 2h, o casal saiu de casa no carro de Júnior, um Honda Civic preto, e não voltou mais. 

A irmã de Thaís, Tiara Bezerra de Jesus, contou ao G1 que, na tarde de domingo (20), o casal esteve com amigos em um bar e, depois, foi para casa. Ao saírem de madrugada, Júnior e Thaís não levaram roupas ou outros pertences pessoais. 

"Eles disseram para os amigos que haviam resolvido ficar em casa e não ir ao pagode. Nós até pensamos que eles pudessem ter viajado, mas as roupas estão nos armários. Aparentemente, eles não levaram nada. Até a bolsa da minha irmã está em casa", contou Tiara, que mora com a mãe e a avó em Oswaldo Cruz, na Zona Norte. 


Casados há um ano 

Segundo a família, os dois estão casados há um ano e não costumavam brigar muito. 

No entanto, desde que o relacionamento começou, a jovem se afastou dos parentes. 

"Desde que a minha irmã começou a namorar ele [Júnior], ela se afastou da gente. Nos falávamos esporadicamente. Mas eles nunca ficaram sem manter contato com os amigos. Desde que soubemos do desaparecimento, nós ligamos várias vezes para os telefones celulares deles e só dá desligado. A gente não tem nenhuma pista", explicou a irmã de Thaís. 


Investigação 

Na quarta-feira (23), a família registrou o desaparecimento na 29ª DP (Madureira). 

Segundo o delegado Marcos Vinicius Montez, os parentes do casal já prestaram depoimento e a polícia esteve na casa onde Thaís e Júnior moram. 

A placa do carro foi informada aos órgãos de segurança, na tentativa de localizar o Honda Civic. 

Apesar do caso ter sido registrado como desaparecimento, a polícia não descarta a possibilidade de crime. 

"Estamos levantando a vida pregressa do casal e dos parentes e ainda vamos fazer outras diligências. Vamos solicitar à Justiça quebra do sigilo telefônico e bancário deles para ajudar nas investigações, já que dependemos de autorização judicial. Nós não afastamos a possibilidade deles terem sido vítimas de algum crime", afirmou o delegado Montez. 

A irmã de Thaís divulgou o desaparecimento em uma rede social e fez um apelo para que se alguém tiver informações sobre o paradeiro do casal, avise a polícia. 

"A gente está procurando e aguardando notícias. Estamos muito nervosos, mas temos esperança de encontrar a minha irmã", disse Tiara Bezerra.








Nenhum comentário:

Postar um comentário