quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Adriana Maria Bastos Silva é morta pelo marido que a arrastou pela rua pelos cabelos e deu chutes em Guarinos GO




Amerinha Maria Bastos pega certidão de óbito da irmã Adriana (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) 

Uma mulher morreu, na manhã desta quinta-feira (24), dia em que completava 31 anos, no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde estava internada há uma semana em estado grave. 

Segundo a polícia, Adriana Maria Bastos Silva foi espancada pelo marido. 

De acordo com informações do posto policial do Hugo, a agressão aconteceu no último dia 17, no município de Guarinos, onde o casal vivia, na região central de Goiás. 

Com ferimentos graves, a mulher foi levada para o hospital do município de Ceres e, depois, transferida para o Hugo na quinta-feira passada, mas não resistiu e morreu. 

Em entrevista ao G1, a irmã da vítima, Amerinha Maria Bastos, disse que foi chamada pelos vizinhos para buscar Adriana. 

"Quando chegamos lá, ela já estava em coma", lamentou. 

Segundo Amerinha, os vizinhos testemunharam a agressão, mas não tentaram parar o marido por medo: 

"Todo mundo diz que ele é muito bravo". 

Os moradores do local relataram, de acordo com a irmã, que o homem bateu na mulher, arrastou a vítima pelo asfalto puxando o cabelo e deu chutes nela quando já estava caída no chão. 

Após buscar Adriana em Guarinos, Anerinha registrou o caso na Delegacia de Polícia de Itapaci. 

"Tenho esperança que ele vá para a cadeia. Um crime desses não pode ficar impune assim", desabafa. 

O suspeito está foragido.


PS: Resta saber se a Polícia de Itapaci também está com medo do suspeito que chama-se Joaquim e é caseiro na região... JS






5 comentários:

  1. A familia tem esperança que ela vá pra cadeia...
    Pessoas ainda alimentam esperança que haja alguma providência, ainda que remota, contra a violência sofrida por seus entes queridos.
    Com o passar dos dias sempre se decepcionam, muitas vezes, acabam se tornando também vítimas tanto do agressor quanto do sistema cruel e falido.

    ResponderExcluir
  2. O que mais me deixa pasma...é as pessoas acharem que um marido..pode bater numa mulher e que ninguem pode interferir.Coisa mais hedionda.O crime e a assistencia impassível.Estamos morrendo agora com platéia.Quer dizer depende.Quando alguem puxa a fila as pessoas reagem contra a covardia.O difícil é o puxador.Coitada, a platéia era de cabo a rabo covarde.Ja assisti um valentão dar um murro na cara de uma moça, mais teve a infelicidade de estarmos presentes.Meu filho de 19 anos e eu. Ele levou um sopapo tão violento que foi catar coquinho do outro lado da rua.Quando quis voltar pra tirar satisfação outras pessoas enfrentaram.No caso o puxador da fila foi meu filho.Que aprendeu comigo a não suportar covardia.

    ResponderExcluir
  3. sicada cidadao nao for comdenado pelo primneiro crime e facio deminuir a populaçao do mundo pela metade sem incriminar ninguem foi oque ouvi das altoridades que este crime nao vai dar em nada,primeiro e que nao teve flagrante e segundo e crime primarimario, quem fes esta lei e um baita de um bandido matador.



    ResponderExcluir
  4. se quiser diminuir a populacao do mundo pela metade e facil e so deichar que esta lei de crime primario nao pode ser condenado e nem ter flagrante e o que vai acontecer com este vaentao, que so mata mulher e so colocar ele em minhas maos que resolvo a parada.

    ResponderExcluir
  5. Triste so daqui de guarinos ate hoje ele ainda nao foi preso

    ResponderExcluir