terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mauro Hoffmann, o Maurinho sócio da boate Kiss, no Facebook após incêndio: 'pessoal to bem.. apesar da tragedia'



G1

Mauro Hoffmann, um dos sócios da boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, apagou uma mensagem publicada em sua página pessoal no Facebook horas depois do incêndio que matou mais de 230 pessoas, em que dizia que "estava bem" após a tragédia. 

"Pessoal, tô bem... Apesar da tragédia", escreveu no domingo, às 6h17 da manhã, em sua página na rede social, algumas horas depois do incêndio. 

Até a noite de segunda-feira (28), a mensagem estava publicada, mas o texto foi apagado do Facebook nesta terça-feira (29). 

Fotos e outras publicações do empresário não foram deletadas. Hoffmann se apresentou na tarde da segunda-feira na Delegacia Regional de Santa Maria e foi transferido, por volta das 17h30, para o Presídio de Santo Antão, a cerca de 7 km do centro da cidade. 

O advogado Mario Cipriani, que representa Hoffmann, disse que seu cliente afirmou em depoimento aos delegados que não estava na Kiss na hora da tragédia, mas foi à boate logo depois para prestar auxílio às vítimas. 

Os bens dos sócios da boate Kiss foram bloqueados pela Justiça a pedido da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul.


PS: Resta saber quantas vítimas o outro sócio operacional do Maurinho, o senhor Elissandro Calegaro Spohr,   tentou salvar antes de escapar da cena do crime e se ele está algemado à cama como de praxe... JS 







Um comentário:

  1. Uma singela homenagem para confortar um pouco o coração de todos ai de Santa Maria, fique a vontade para compartilhar com todos, fiquem bem.
    https://www.facebook.com/video/video.php?v=4324922165062&saved

    ResponderExcluir