quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Priscilla Celeste, Ronald Munk, Autokraft BMW e o Preconceito contra pobre






Priscilla Celeste Munk e Ronald Munk se incomodaram muito com seu filho negro de 7 anos ter sido discriminado  dentro de uma loja BMW (Autokraft) na Barra e criaram, no Facebook, a página 'Preconceito Racial' que está repercutindo no mundo inteiro... 

 Ótimo! 

E se fosse mesmo um menino de rua negro vendedor de balas - que estava ali para tentar sobreviver ao invés de presenciar seus pais comprando carro de milionário - que houvesse entrado na loja, pode ser expulso e vida que segue? 

Esculachar pobre pode, rico não? 

É isto mesmo? 

Se trata de discussão de cor da pele ou indignação por o  menino rico  ter sido confundido com criança pobre?




Jorge Schweitzer








Um comentário:

  1. Um filho de um casal que entra numa concessio-nária com a finalidade de comprar um carro, não pode ser confundido com um menino que vende balas. Parece que o preconceito também é com os pobres, pois, nunca deve ter olhado para esses meninos que tão cedo estão na luta pela sobre-vivência sua e até de suas famílias. Pra mim é este gerente é racista, bitolado e cego. Este filho do casal não deve ter a aparência destes meninos que pelo abandono da sociedade e do governo não estão em uma sala de aula e sim providenciando o pão de cada dia. Isto foi um crime e deve ser denunciado e severamente punido.

    ResponderExcluir