terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fui convidado para dar entrevista que irá fazer parte de um documentário sobre o Porto Maravilha




Pois é... 

Hoje recebi solicitação para uma entrevista de uma pessoa que já tentou noutra ocasião e por algum motivo eu não pude ou não aceitei participar... 

A filmagem seria (ou será) com  participação do diretor da concessionária responsável pelas obras da região da Praça Mauá e Porto do Rio  e o taxista que vos fala e fará parte de um documentário para um site sobre obras para Olimpíadas, pelo que deu para entender... 

Finalizaria a conversa com uma visita nossa ao túnel que substituirá o Elevado da Perimetral e outras obras da Cidade Olímpica... 

Ainda não sei se vou em razão que acho ridículo aquele boné de plástico de visitante de obra... 

Se me dispensarem daquele capacete eu aceito... 

 Porém, sem zoação, vou fazer contato com eles para saber exatamente como será aproveitado o material para depois decidir... 

Sempre tomo cuidado para não ir além do que a proposta de meu blog que não inclui exposição exagerada ou alguma ação combinada com antecedência ou que possa ser editada botando em risco a credibilidade das nossas colocações por aqui... 

Minha intenção inicial é não aparecer em nada por enquanto... 

Depois que algumas coisas forem acertadas, que acredito no primeiro semestre deste ano, aceito qualquer convite... 

Compareço até na Fátima Bernardes e imito o Naldo balançando a bunda... 

Comigo não tem frescura... 

Agora, na boa, bem que esta quantidade de gente pedindo entrevista podia vir junto um qualquer em faz me rir para agilizar a conversa... 

Meu cachê para falar sobre qualquer assunto é R$ 100 mil reais/hora e se for palestra motivacional para funcionários graduados da EBX é 800 mil o pacote de 45 minutos e períodos subsequentes cobro igual estacionamento de shopping...

Se for obrigatório elogiar as obras inacabadas do Glória apesar do aporte financeiro de 200 milhões do BNDES  e a peruca do Eike a gente fecha tudo por uma milhão e não se fala mais nisto...

É pegar ou largar...
  




Jorge Schweitzer 


Nenhum comentário:

Postar um comentário