quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fabiana Caggiano Paes foi estrangulada; Alexandre Furtado Paes será indiciado por homicídio




Imagens apontam que fisioculturista foi estrangulada no RN, diz delegado 

Frank Albuquerque encerrou o caso e viúvo será indiciado por homicídio. 

Fabiana morreu depois de receber os primeiros socorros em hotel de Natal. 

Do G1 RN 

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte encerrou a investigação sobre a morte da fisioculturista Fabiana Caggiano Paes, de 36 anos, na tarde desta quarta-feira (23). 

O delegado responsável pelo caso, Frank Albuquerque, apresentou o laudo pericial à imprensa e confirmou que o viúvo, o empresário Alexandre Furtado Paes, será indiciado por homicídio. 

A fisioculturista morreu no dia 2 deste mês, depois de passar cinco dias internada na UTI de um hospital particular de Natal. 

Segundo Alexandre, em depoimento à polícia, ele a encontrou desacordada e caída no box do banheiro. 

Tentou reanimá-la e, sem sucesso, buscou socorro. De acordo com o delegado do caso, a versão de Alexandre é "mentirosa" e o laudo pericial complementar, divulgado nesta quarta, indica isso. 

“O laudo comprovou que Fabiana foi vítima de asfixia mecânica. A causa da morte foi encefalopatia anóxica, provocada pela falta de oxigênio no cérebro. Com base nos laudos, nos depoimentos das testemunhas, nas contradições e versões mentirosas de Alexandre - com a ordem cronológica dos fatos diferentes - e como só estavam os dois no quarto, dou por encerrada a investigação. Alexandre Paes será indiciado por homicídio”, enfatizou o delegado. 

Contudo, outras testemunhas ainda poderão ser ouvidas na tentativa de entender o que motivou o crime. 

"Nós não temos dúvidas de que ela [Fabiana] foi assassinada. Com o que temos até agora já esclarecemos tudo. Porém, posso ouvir outras pessoas para descobrir o porquê deste homicídio", defendeu Frank. As marcas em volta do pescoço de Fabiana, evidentes nas fotos do laudo, só ficaram visíveis durante a perícia, indicou o delegado. 

"As marcas da hemorragia ficaram à mostra quando a perícia foi realizada. Ao abrir o corpo, o perito percebeu o sangue em volta da traqueia da vítima", explicou Frank Albuquerque. 



PS: Alexandre Furtado Paes continua insistindo em postar em seu Facebook  equivocadas mensagens evangélicas  e declarações de paixão tardia por Fabiana Caggiano Paes após tê-la assassinado, tentando driblar a realidade ou na tentativa de nos comover com babaquices... Não cola... Arrependimento tardio e amor pretérito não atenuam a brutalidade da covardia... Dentro em breve Alexandre Furtado Paes será preso! JS

Facebook do Alexandre Furtado Paes, assassino de Fabiana Caggiano Paes para acompanharem suas lamúrias apropriadas: 

http://www.facebook.com/alexandre.furtadopaes











3 comentários:

  1. O PIOR É QUE AGORA TBM COMEÇARÁ AS MENSAGENS DE APOIO E CONFORTO AO ASSASSINO.
    Thelma Veras

    ResponderExcluir
  2. Não acredito, Thelma. Talvez os familiares se solidarizem com esse crápula, mas qualquer outra pessoa se revolta com tamanha covardia.
    Ainda ficar "postando" lamúrias em causa própria no Facebook. CADEIA NELE E POR MUITOS ANOS!!!

    ResponderExcluir