terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sérgio Lopes de Souza Junior, policial civil RJ, desaparecido




Policial civil desaparecido pode ter sido vítima de roubo e depois assassinado; corpo não foi encontrado em Antares 

Luã Marinatto 


Desaparecido desde a noite da última sexta-feira, o policial civil Sérgio Lopes de Souza Junior pode ter sido assassinado por traficantes da comunidade de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. 

Segundo a polícia, uma testemunha contou ter visto o agente ser morto no sábado. 

Uma das hipóteses é a de que Sérgio, que mora em Guaratiba e está lotado na 50ª DP (Itaguaí), tenha sido abordado por bandidos ao fazer, de moto, o trajeto pra casa. 

Os assaltantes teriam, então, identificado o agente como policial, o que pode ter motivado uma execução. Na tarde desta segunda-feira, policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizaram uma grande operação na comunidade de Antares para tentar localizar o policial civil desaparecido. 

Os agentes foram ao ponto indicado pela denúncia, mas não encontraram sinais de Sérgio ou de sua moto. 

A operação, contudo, recuperou outros veículos roubados e achou duas ossadas, que a princípio não pertenceriam ao policial. 

- Tudo ainda está muito recente, por enquanto não temos nada de concreto. Precisamos investigar - afirmou o delegado Adriano Leal. 

Ainda de acordo com a polícia, a noiva de Sergio ficou preocupada quando o agente não voltou pra casa na sexta-feira à noite. 

No sábado, ele chegou a entrar em contato por telefone duas vezes, com um comportamento estranho, primeiro dizendo estar em São Gonçalo e depois em Belford Roxo. 

A mulher alertou a polícia, que de imediato deu início a uma investigação. 

A 50ª DP disponibilizou um telefone para quem tiver informações sobre o caso: (21) 2687-4197. 

As denúncias também podem ser feitas através da 43ª DP (Guaratiba), no número (21) 2333-7234 





Nenhum comentário:

Postar um comentário