sábado, 26 de janeiro de 2013

Ana Cláudia Cesewenka Batista, 26 anos, é assassinada por asfixia... Marido, que conheceu na Internet, preso também é investigado pela morte da mãe da vítima...





Exames comprovam que mulher foi espancada e morreu por asfixia no PR 

Veterinária foi encontrada morta dentro de casa na noite de sexta-feira (25). 

Segundo polícia, marido é o principal suspeito do crime; ele foi preso. 


Do G1 PR, com informações da RPC TV Guarapuava 


Os resultados dos exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) comprovam que a veterinária de 26 anos, encontrada morta dentro de casa na noite de sexta-feira (25), em Guarapuava, na região central do Paraná, foi espancada e morreu por asfixia. 

Segundo a polícia, o companheiro da vítima, de 39 anos, é o principal suspeito do crime e foi preso depois de chamar o resgate. 

Porém, ele nega envolvimento no caso. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi trabalhar depois de matar a veterinária e só chamou a ambulância após voltar para casa, na tentativa de simular um suicídio – hipótese que já foi descartada pela investigação. 

“Foi observado com a perícia que teve alteração da cena do crime, que não condiz com suicídio. A perícia médica determinou que a morte foi causada por espancamento inicial e, em seguida, ainda viva, ele de posse de uma toalha ou outro pano fez o estrangulamento”, relatou o delegado Ítalo Biancardi Neto. 

A polícia também investiga a participação do suspeito no homicídio da mãe da vítima há dois anos. 

“No dia, ele teria sido a primeira pessoa que a encontrou desfalecida e encaminhado ao hospital", disse o delegado. 

 Testemunhas contaram à polícia que o casal se conheceu pela internet e que vivia junto há anos. Conforme as testemunhas, a mulher queria se separar e estava sendo ameaçada. 

Ela não denunciou porque tinha muito medo dele. Ele não deixava ela nem se aproximar das famílias mais próximas de medo que ela conversasse alguma coisa a respeito dele", afirmou uma testemunha que preferiu não se identificar. 

O corpo da vítima foi velado e enterrado neste sábado (26), em Guarapuava. 

O advogado de defesa do suspeito disse, por telefone, que não tem conhecimento da outra acusação contra o marido da vítima. 

Ele ainda afirmou que o cliente é inocente e que já pediu à Justiça para que o homem responda o inquérito em liberdade.


PS: Negar o crime e declarar-se com residência fixa, emprego e jurar que não irá atrapalhar investigações tem sido acatado com tanta brandura pela Justiça que não surpreende que este sujeito igualmente será posto em liberdade e ficará debochando da Lei... A Justiça está incentivando crimes seriados que se repetem com mecânica e requintes quase idênticos provando que a impunidade incentiva novos crimes... JS












Nenhum comentário:

Postar um comentário