quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Libertado pai que matou, dentro da delegacia, bandido que sequestrou sua filha de 11 anos em Passo Fundo RS



Marielise Ferreira
marielise.ferreira@zerohora.com.br 

Foi libertado na noite de terça-feira, o empresário que matou um assaltante dentro de uma delegacia de Polícia em Passo Fundo. 

Preso em flagrante logo após o fato, ele teve a prisão relaxada pelo juiz Sebastião Francisco da Rosa Marinho e vai responder ao processo de homicídio em liberdade.  

O caso aconteceu durante a tarde de terça-feira, na Delegacia de Pronto Atendimento de Passo Fundo. 

O detento do regime semiaberto Vinícius Fabiani, 33 anos, havia sido preso em flagrante depois de assaltar uma mulher em frente a uma escola na Vila Rodrigues. 

 Após ameaçar a vítima com uma faca e fazê-la dirigir pelo interior do município, o ladrão assumiu o controle do veículo. 

Mais tarde, porém, capotou o Vectra que dirigia. Ferida, a mulher foi levada para o Hospital da Cidade. Fabiani tentou fugir a pé levando o dinheiro e celular da vítima, mas foi preso. Já na DPPA, ele era conduzido para uma cela, quando o pai da vítima invadiu a sala de triagem e atacou Fabiani, desferindo uma facada no abdômen. 

 O assaltante foi socorrido e levado ao Hospital da Cidade, mas morreu em decorrência dos ferimentos. 

O empresário acabou sendo preso em flagrante por homicídio. 

 Na noite de terça-feira, o juiz Sebastião Francisco da Rosa Marinho relaxou a prisão e mandou soltar o empresário. 

Por ter endereço fixo e atividade funcional na cidade, ele pode responder ao crime em liberdade. Conforme o advogado do empresário, Jabs Paim Bandeira, ele agiu sob forte emoção, ao saber que a filha havia sido feita refém e estava hospitalizada. 

A filha dele teve alta do hospital em que havia sido internada após o assalto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário