sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Assassino de Camila Graziele dos Santos Vitoriano, de 5 anos, abusou da criança e a matou com 12 facadas





Adolescente matou criança de 5 anos e foi namorar, diz Polícia Civil 

Menina Camila foi morta depois de desaparecer em Bom Sucesso (MG). 

Jovem de 17 anos, que confessou o crime, era vizinho da vítima. 

Samantha Silva e Lucas Soares Do G1 Sul de Minas 

O adolescente de 17 anos que confessou ter matado a menina Camila Graziele dos Santos Vitoriano, de 5 anos, foi namorar depois de abusar, matar e colocar o corpo da criança às margens de um córrego em Bom Sucesso (MG). 

A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (29) durante uma entrevista coletiva do delegado responsável pelo caso, Emílio de Oliveira e Silva. 

O delegado também disse que o menor entregou a faca usada no crime, deu todos os detalhes de como tudo ocorreu e não demonstrou nenhum arrependimento. 

"Ele não só confessou, como descreveu detalhadamente como ele cometeu o crime, como ele a matou, como ele escondeu o corpo da menina. Ele relatou os fatos com clareza", disse o delegado. 

Conforme o delegado, a menina Camila era colega de um sobrinho do adolescente, que morava a apenas 20 metros da casa dela. 

No dia em que a criança saiu de casa e foi chamar o colega para brincar, foi recebida pelo menor, que estava sozinho em casa. 

Ele então a levou para dentro da residência e a atacou. 

No momento em que ele tentava abusar dela, a menina gritou e ele usou um pedaço de madeira para agredí-la. 

Desacordada, a menina foi molestada. 

Os exames da perícia constataram que foi encontrado esperma no corpo da criança. 

No entanto, não houve penetração. 

Ainda segundo o delegado, conforme o relato do menor, após o abuso, ele decidiu matá-la com medo de que fosse denunciado. 

"Ele lavou o local da casa onde ele cometeu o crime com água e sabão, colocou o corpo em um saco e o levou para as margens do córrego. Depois disso voltou para casa e à noite saiu para namorar", disse o delegado. 

Durante a coletiva, o delegado ressaltou que o adolescente é uma pessoa fria, que não demonstrou nenhum tipo de arrependimento. 

"Trata-se de uma pessoa calma, tranquila, que chega até a ser fria em alguns momentos". 

Ainda conforme a polícia, a princípio, a família do menor não teria conhecimento do crime e também não desconfiou de nada. 

O adolescente ficará à disposição da Justiça. Por motivo de segurança, o local para onde ele foi levado não será divulgado. 

Cerca de 100 pessoas foram até o local da reconstituição, que começou pela casa do suspeito do crime, um adolescente de 17 anos, que era vizinho da menina. 

Segundo o pai da menina, Vânder Ferreira Vitoriano, o adolescente frequentava a casa da família. 

"Ele frequentava nossa casa e inclusive quando a Camila sumiu, a mãe dele esteve lá rezando junto conosco. Eu quero justiça. Eu nem sei o que é isso (o adolescente)", disse o pai da menina se referindo ao suspeito que foi preso. 


Dentro de um carro da Polícia Civil, o suspeito quase não foi visto. 

Mesmo assim, a população se revoltou aos gritos de "assassino" quando o veículo passou pelo local. Depois de ir à casa, o suspeito foi levado pela polícia até o córrego onde o corpo da menina foi abandonado. 

Jornalistas e populares foram impedidos de acompanhar a reconstituição de perto e por isso, muita gente se aglomerou em cima de um morro para acompanhar a movimentação de longe. 

O crime 

Segundo a Polícia Civil, o adolescente matou a criança para evitar que ela o denunciasse por estupro. 

Ele era vizinho da garota e já estava sendo investigado por ter sido visto com ela antes do desaparecimento, que aconteceu no dia 16 de outubro. 

A confirmação de que o rapaz é o responsável pela morte da garota se deu a partir dos resultados dos exames de DNA feitos com materiais colhidos do corpo da criança e comparados com a saliva do suspeito. 

Diante das provas, o menor confessou o crime e contou que agiu sozinho, isentando a mulher que estava presa desde a data do crime e que teria sido vista com Camila. 

Ela foi liberada logo após ficar claro que ela não tinha relação nenhuma com o crime. 

O namorado dela, que à época havia sido detido, também não teve envolvimento com o crime. 

 O caso 

A menina Camila Graziele Santos Vitoriano, desapareceu no dia 16 de outubro, na porta de casa, em Bom Sucesso (MG) e foi encontrada dias depois por um tio e dois moradores que faziam buscas na região. Ela estava dentro de um saco à beira de um córrego próximo da casa da família. As roupas que a menina usava quando desapareceu estavam dentro de uma sacola junto à vítima. 

A polícia acredita que o corpo tenha sido colocado perto do córrego há poucos dias, já que a área foi uma das primeiras onde os moradores realizaram buscas. 

 O laudo sobre a morte de Camila afirma que ela teve hemorragia interna, traumatismo craniano e 12 perfurações feitas com faca. 

Até então, a polícia suspeitava que a menina havia sido sequestrada. 

As hipóteses mais prováveis eram de tráfico de crianças, transplante de órgãos, trabalho escravo ou adoção ilegal.  

Moradores da pequena cidade de pouco mais de 17 mil habitantes se mobilizaram espalhando cartazes com a foto da menina pelo comércio da cidade e nas redes sociais. 

Apesar da suspeita de que a menina tivesse sido sequestrada, a polícia concentrava as buscas pela zona rural do município. 

 O corpo da menina foi enterrado no dia 23 de outubro, em Bom Sucesso. 

Centenas de pessoas com faixas e camisetas seguiram em cortejo pedindo por justiça pela morte da garota.



PS: Para saciar a volúpia do pastor Newton Carpintero, o menor dos menores e 'tio' do assassino André Rodrigues Marins devo informar que desejo do fundo do coração que este desgraçado  que matou Camila seja morto na cadeia... Newton Carpintero novamente sairá correndo lépido, fagueiro e fresco me denunciando ao Google como pregador de vingança como faz sempre que falo isto por aqui... Ótimo! ... É isto mesmo... Desejo que todos bandidos covardes que matam crianças apareçam  mortos na cadeia... Comigo não há meio termos... Pastor Newton Carpintero se trata de um vagabundo que não trabalha e fica na internet me denunciando para a Polícia Federal (por 'preconceito' apesar de eu só pregar que bandidos como seu 'sobrinho'  André Rodrigues Marins sejam pegos) e até já conseguiu a proeza de retirar minhas publicidades do Google AdSense após me denunciar para o provedor que acatou um trouxa destes parceiro de bandido que mata criança torturada sobre fezes e urina... Pastor Newton Carpintero já me ameaçou que me encontrará cara-a-cara, fazendo a ressalva de velho boboca e covarde que levará a imprensa para registrar... Prefiro que ele venha sozinho e sem escolta...  Duvido que este rato que se auto-proclama camundongo Newton Carpintero  seja racional para tanto... Quero ver!...   Este pastor Newton Carpintero é ser desprezível que acredita que matar e torturar criança é normal... Não é a toa que pastor Newton Carpintero de diz 'o menor dos menores'...  Assim que André Rodrigues Marins e quadrilha forem presos, sr. Carpintero, nem mais necessário tentar me expulsar da Internet... Eu  mesmo sumo por espontânea vontade... Ninguém nunca mais haverá de me encontrar na Rede... Falta pouco! ... Agora, pastor Newton Carpintero, se você conseguir me enfiar na cadeia eu cumpro a pena com o maior orgulho e sem remorso... Tenha certeza absoluta... Meu medo de vocês já foi para o inifinito faz tempo... Vocês me escolheram... Era tudo que eu necessitava...  Obrigado!   Jorge Schweitzer
















23 comentários:

  1. Causa revolta ler uma noticia dessa.Isso é uma besta fera.Quanto aos marins, o dia deles vai chegar.O pastor declara que o André nunca confessou que matou a Joanna..Ele esperava o que??Um idiota o tal pastor.

    ResponderExcluir
  2. Jorge,
    Diante de tantas provas contidas nos volumes do processo, QUE DARÁ CONSEQÜÊNCIA E PENALIZARÁ OS CULPADOS PELA MORTE "POR MEIO CRUEL" DE JOANNINHA, podemos encontrar a conclusão de um JUIZ GUILHERME SCHILLING POLLO DUARTE QUE SEGUE ABAIXO:

    A conclusão inicial do processo feita pelo Juiz GUILHERME SCHILLING POLLO DUARTE está muito claro:

    ...Em verdade, para fins de exame de admissibilidade da ação penal proposta, cabe ao julgador o exame dos pressupostos processuais e das condições da ação, dentre as quais a verificação de um suporte probatório mínimo a servir de lastro para a imputação formulada na denúncia, analisando, em tese, a infração penal ali veiculada.

    Pelo que se vislumbra dos autos, a materialidade do delito pode ser haurida do

    Auto de Exame Cadavérico de fls. 322/342, do AECD às fls. 166/193,

    da Avaliação Técnica Complementar elaborada pelo GATE (fls. 11/44 do procedimento n.º 2010.00702391, anexo aos autos) e

    do Parecer Técnico de fls. 340/342, bem como

    dos relatos testemunhais (fls. 26/27, 150/151, 222/223, 224/225, 238/239 e 289/290), sobretudo de

    funcionários domésticos da família (fls. 132/134 e 306/308).

    Vale destacar que Joanna iniciou quadro convulsivo, no mínimo, no dia 13 de julho (fls. 53, 168 e 289/290),

    sendo que ao menos a partir do dia 09 de julho já não era vista no colégio (fls. 150/151).

    Os indícios quanto à autoria, por sua vez, são depreendidos de alguns depoimentos constantes nos autos,

    com destaque para aquele prestado pela empregada Gedires Magalhães de Freitas (fls. 306/308), ao relatar:

    ´(...) que entrou no quarto e logo viu as duas filhas menores, não achando Joana; que ao perguntar sobre Joana, André apontou para um canto do quarto, próximo a um guarda roupa tendo dito que ali estava a princesa; que a declarante ficou horrorizada ao avistar Joana deitada no chão, amarrada com fita crepe nos pés e nas mãos e ´toda suja de xixi e cocô´; que Joana não estava de frauda, estando de calcinha e regata, totalmente suja de xixi e cocô; que diante do espanto da declarante, André disse que Joana estava daquele jeito por ter sofrido uma crise convulsiva no dia anterior e aquela atitude seria em função de recomendação médica; que a declarante chegou perto de Joana e perguntou o que estava acontecendo, tendo Joana respondido que não poderia abrir os olhos porque estavam ardendo; que depois Joana não mais falou, se limitando a emitir gemidos; que a declarante se ofereceu para colocar a Joana na cama e limpá-la, tendo André lhe dito que poderia fazer xixi e cocô sujando tudo e que Vanessa não iria gostar; que André saiu com as filhas menores e voltou para pegar Joana, mais ou menos duas horas depois, tendo a criança ficado durante todo esse tempo amarrada pelos pés e mãos, além de estar toda suja de xixi e cocô; que diante da impossibilidade de cuidar da menor, colocou um lençol sobre a mesma, pois estava muito frio no quarto; (...)´

    Em sentido similar temos os relatos das testemunhas JOSUÉ GOMES DOS SANTOS (fls. 222/223) e ALEXANDRE DE OLIVEIRA (fls. 162/165).

    A documentação de fls. 124 e os termos de depoimentos de fls. 132/134 e 148/149 indicam que a menor foi entregue aos cuidados do pai sem lesões.

    Por outro lado, o Laudo de exame de corpo de delito provisório apresentado pelo IML estima o lapso temporal do ferimento entre 30 e 45 dias, período em que Joana estava sob os cuidados de seu Genitor.

    Por fim, após os primeiros atendimentos médicos, pode-se verificar que os réus ignoraram as recomendações para que a infante fosse urgentemente encaminhada a um neurologista (fls. 153/155, 218/219 e 290),

    e sonegaram o estado da menor em audiência ocorrida junto ao Juízo da Infância (fls. 346/350),

    estabelecendo-se, assim, em um primeiro exame, um liame entre a conduta omissiva e o resultado morte.

    Causa estranheza, também, o fato da criança Joanna ter sido hospitalizada com o nome de outra filha do acusado (fls. 250)...

    GUILHERME SCHILLING POLLO DUARTE
    Juiz de Direito

    ResponderExcluir
  3. Convém também não esquecer as marcas de queimaduras em toda extensão das nádegas de Joanna, que apesar do assassino alegar alergia solicitou informalmente e por telefone remédio para queimaduras à um médico que frequenta sua igreja no Recreio dos Bandeirantes, conforme depoimento do mesmo na Dcav...

    ResponderExcluir
  4. pois é, e ainda vão dizer que esta vagabundo é menor ?

    os menores de hj são cada vez mais adultos, acordem, já passou do tempo de acabar com este negocio de de menor, la fora moleque de 12 já responde como adulto se comete um crime.

    eles fazem o que querem pois sabe que são inimputáveis, que nada lhes acontece, passam a mão na cabela deles ECAAAA, direito dos manos.

    JORGE VOU COPIAR ESTE TEXTO E POR NO MEU BLOG, em solidariedade a vc, mas com aquela opiniãozinha que vc não gosta muito. vc

    ResponderExcluir
  5. Melhor não misturar adolescente bandido com todos outros adolescentes vítimas de algum abuso...
    O fato de existir um adolescente assassino não pode ser usado como pretexto para pedófilo(a) levar criança para motel...

    ResponderExcluir
  6. a menina é vitima, mas o cara sair com alguém maior não seria pois criança ele não é.

    afinal vc queria expor a cara dela aqui,mesmo sabendo que o ECA poderia te enquadrar,criança pra mim é abaixo de 12, e desde que não use drogas nem pegue numa arma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria expor não, vou mostrar...
      Misturar crime para justificar pedofilia é degradante...
      No dia em que você cometer pedofilia também vou te expor aqui e te perseguir mesmo que você não use uma arma mas somente uns trocados para comprar ludibriar alguém menor de idade...

      Excluir
  7. bem não vou mais entra na discussão, apenas quis dizer que este vagabundo desqualificado não seria inocente saindo com uma moça de 25 por ex,

    assim como não considero inocente a garota de 16 que rebola num baile funk sem calcinha e depois sai com uma cara maio de 18, afinal quem se ferra é ele, não ela.

    vc já procurou saber daquelas menores de 18 que se prostituem na ROCINHA que o fantástico mostrou ? se não der pra saber tudo bem, mas te garanto que elas não estão em casa a esta hora.

    prenderam apenas o cabeleireiro gay que as agenciava, mas e elas ?

    mas tudo bem, não mais abordarei aqui este tipo de assunto, mas nos meus blogs, ah la falarei a vontade.

    e pode sossegar que de mim vc nunca verá nada errado, já tenho 45 anos, se tivesse de aprontar já teria feito quando jovem, heheheheh pode sossegar e continuar perseguindo os MARINS.

    ResponderExcluir
  8. Veja bem, estas meninas prostitutas menores de idade já estão num caminho difícil de recuperação...
    Só resta expor a situação para evitar que outras descambem para o mesmo destino...
    Punição de crimes na maioria das vezes não recupera o bandido mas põe de sobreaviso quem tiver intenção de imitá-los...
    A professora de Volta Redonda que levou aluno para motel de Barra do Piraí continuará levando outros já que no Facebook continua assediando outras crianças da mesma idade e continua acreditando que normal molestar filhos dos outros (embora tenha prometido para mãe do menino quando foi demitida da escola que não voltaria a procurá-lo) já que os garotos se vangloriarão de sair com uma 'velha' com camionete nova dada pelo ex-marido que ela acabou de separar-se, paga motel e ainda banca salgadinhos do frigobar e refrigerantes em troca de tocá-los já que não possui nenhum atrativo físico (posso te garantir) que justifique se expor ao ridículo de sair com menores de idade como o menino que depois ficou debochando dela e do episódio...
    Se a professora Roberta não se tratar periga repetir o episódio da Dorinha Duval que matou a tiros o rapaz mais novo que a chamou de velha e disse que não seria possivel o troço arribar quando ela tirou a roupa na sua frente...
    Melhor a teacher de literatura e língua ficar ligada...
    JS

    PS: Ah, sim! Quanto aos Marins fique tranquilo... Não caí aqui de paraquedas...

    ResponderExcluir
  9. só faltou vc me mandar o facebook dela pra eu dar uma conferida, pode escrever no meu blog, não vou espalhar.

    só quero ver como ela está hj por curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. A Dona Roberta é muita feia e todos comentários atuais e antigos postados no meu blog em que dizia que era um 'mulherão' e noutro alertando que ela estava 'solteira e disponível' e que vinha ao Rio toda semana e à Copa uma vez por mês foram postados por ela própria...
      O esposo somente insistiu em continuar com ela por querer preservar os filhos, não foi possível; um troço desses não dá para conviver...
      No fundo, ela é uma pessoa digna de dó...
      E, neste instante ela está me lendo como faz todo dia o tempo todo...
      Sugiro que se trate...
      Se ela quiser eu a apresento ao Py...

      JS


      Excluir


  10. "Queria expor não, vou mostrar...
    Misturar crime para justificar pedofilia é degradante...
    No dia em que você cometer pedofilia também vou te expor aqui e te perseguir mesmo que você não use uma arma mas somente uns trocados para comprar ludibriar alguém menor de idade..." JS


    Nejão 666, o jorge fez de tudo pra não passar pelo constrangimento de postar esse texto acima, mas você forçou a barra. Você parece ser um sujeito bom, mas seu discurso quando se trata de pedofilia é um tanto embaraçoso.

    Bote uma coisa na sua cabeça se o indivíduo não tem 18 anos ele é menor...entendeu?????

    Você com essa idade que tem já devia saber que essa gurizada só tem tamanho e pode perfeitamente ser ludibriada por um adulto principalmente os de 40.


    Dias desses tinha uma quarentona (lésbica) rondado as amigas da minha filha, dando uma de coroa garotona e bondosa no meio das adolescentes,dando presentes e comprando lanchezinhos. O negócio era tão bem articulado que dificultava qualquer tipo de abordagem para chamá-la para o papel da verdade, sem correr o risco de ser acusada de calunia e difamação seguido de preconceito; visto que ela se utilizava do pretexto de estar acompanhado seu filho para os treinos(a gurizada praticavam esporte juntos)

    Mas para a sua tristeza, eu também estava na espreita só esperando o momento de ataca-la e reduzi-la a pó caso ela não deixassem a meninada em paz.
    Até hj essa tal me odeia por que esperei só o momento certo, e a hora certa para desfazer todo o encantamento intencional que ela estava nutrindo nas menores. Não podia fazer muita coisa sem provas, mas pelo menos ela se ligou que tinha um adulto de olho e entendendo a sua ardil jogada. A idade das meninas era 15, 16 anos, ou seja, ovelhinhas nas mãos de uma dona tarimbada de 40 anos ou mais...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem meu caro anônimo, se vc mora no RJ, poderia tentar descobrir por ex.

      se aquelas meninas que o FANTÁSTICO mostrou semanas atras se prostituindo na ROCINHA, não estão ainda exercendo esta prática, já que só prenderam o cabeleireiro homossexual.



      se elas saíram da rua e tomaram juízo PARABÊNS , mas aposto que estão lá agora atras de clientes.

      assim como os bailes funks que estão tirando clientes dos bordéis de SP, pois eles podem conseguir garotas de 16 a um preço digamos mais baixo, isso não sou eu que to falando ta no ORKUT.

      portanto meu caro existem menores e menores, o BRASIL tem de evoluir a acabar com esta lei arcaica de menores de 18.

      a população mesmo queria linchar o vagabundo de 17 ai do caso da menina assassinada, querem a redução da maioridade penal.

      claro que se isso viesse á acontecer , o de menor teria de responder por tudo até mesmo sair com alguém mais velho , vai ver se eles querem isso ? ai começam campanha nas redes sociais, pra que a lei não mude.

      portanto temos casos e caso, o caso ai da coroa sim vc tem razão, mas tem casos e casos.

      JORGE to apenas respondendo o que me foi indagado, sem nada a ver com o TÁXI ok ?

      Excluir


    2. Que nada Nejao...

      Eu mesmo quero responder...

      Algum impulso oculto te leva misturar criminoso menor de idade para justificar abuso contra crianças...

      Não há ligação...

      A 'coroa' que você cita é a professora Roberta Campos de Carvalho de Pace que insiste em saber seus endereços virtuais para conhecer suas formas morais e físicas deformadas após fazer alusões aprovando abuso dela ter cooptado um guri bobão para levar até motel de Barra do Piraí...

      Veja só Nejao, a professora escalou o onanista mais improvável da turma por acreditar que ele manteria o segredo...

      Deu errado, o guri bobo espalhou para o colégio inteiro e os filhos da professora se tornaram alvo de chacota e a menina teve crise ao saber que sua mãe que ela até então adorava se tratava de uma pessoa volúvel sem pudor nem respeito sequer por sua família que deveria preservar...

      Mesmo antes do marido instalar GPS Volta Redonda sabia da compulsão pedófila da sujeita...

      Pedófilo, Nejao, é um ser incurável e repugnante que não respeita a lavagem que come...

      Não existe pedófilo bom...

      Pedófilo nasce doente e morre doente...

      Só cura quando sepultado...

      Caso seja teu caso, Nejao, desconheço tratamento...

      Porém, por favor, não pare de enviar justificativas...

      Pode nos ajudar a entender...

      Como a professora Roberta igualmente me lê compulsivamente, se quiser participar, por favor...

      Nem me interessa que sua advogada, que a Roberta diz ser gostosona e possa me interessar queira participar...

      Por aqui é espaço democrático...

      Quando a professora Roberta me telefonou e pediu que eu adicioná-la no Facebook para entender sua moral, família e postura de vida e justificativas para trepar com criança piorou tudo...

      Espero que o Nejao consiga nos convencer sobre seus devaneios com crianças...

      Por aqui é espaço democrático...

      Publico tudo...

      Basta enviar...

      JSD








      Excluir
  11. há...não me identifiquei pelo fato da historia ser real e que envolve gente próxima a mim..Mas pelo tamanho do texto, quem acompanha o blog a algum tempo sabe de quem se trata.

    ResponderExcluir
  12. JORGE E ANONIMO: no meu tempo eram 10 da noite e todos os menores tinham de estar em casa, ah se um fosse pego num lugar impróprio pra eles, dava policia, juizado o escambau.

    hj a coisa ta liberada, de menores vão em baladas, bailes funks, bares, bebem, fuma, fazem o que bem entendem, transam entre si e com pessoas mais velhas, sabem o que estão fazendo e fazem pq querem, é esta turma que não passo a mão na cabeça.

    não ta na rua, o pais não fiscalizam onde vc esta, então vc ta na chuva pra se molhar , se uma garota de menor é estuprada depois de sair da balada o povo diz: AH QUEM PROCURA ACHA, aqui na minha cidade falam assim, ai no RJ não sei.

    aquelas garotas que o fantástico mostrou que se prostituíam ou se prostituem na ROCINHA de bobas não tem nada , basta vcs verem o vídeo.

    se tem pedófilo é pq tem aqueles que facilitam sua ação, como prostitutas , baladeiras e funkeiras etc, e tem claro as vitimas, basta vc saber separar o joio do trigo.

    mas eu queria saber o face da ROBERTA pra tb analisar e acompanhar , e tb o JORGE e aquela professora lá do RS, que teria assediado um guri de 9 anos, vc tem noticias dela ? como tá o caso lá.

    mas convenhamos aquela lá heim ? até o juiz se admirou com a beleza dela, a molecada lá deve ter falado: pô pq não pegou eu tchê .

    ah não assista o filme ESTE É MEU GAROTO, senão vc enfarta hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Não tem esta de infartar, meu chapa...
      Você continua insistindo em justificar pedofilia...
      Você pega episódios esporádicos e classifica como modelo de toda uma geração de jovens...
      Não é assim...
      Existem muitos adolescentes bacanas, todos que eu conheço o são...
      Não tenho culpa se você convive somente com a escória da sociedade...
      Meu filho desde os 13 frequentava a noite com seu primo que era DJ e ele grandão entrava carregando instrumentos e jamais tive problemas...
      Trancar alguém em casa as 10 horas não é certeza que pais não terão problemas...
      Você achar normal uma menina ser estuprada pelo simples fato de estar voltando de uma festa é quase inacreditável...
      Pouco provável que você tenha filhos ou filhas...
      Quanto as professoras que você cita não vejo razão para você estar com esta fixação...
      Eu nunca mais retornaria a falar daquela dona de Volta Redonda mas ela que me procurou depois de um ano e quando perguntou se o nome Roberta me fazia lembrar alguma coisa juro que demorei muito a ligar o nome da figura ao fato que ela dizia de eu ter desdenhado dela sem conhecer sua 'moral', sua 'conduta', sua 'postura'... Acabei conhecendo e piorou tudo por eu ter certeza que ela realmente não respeita nada nem ninguém em sua volta e gosta de manipular situações de forma prepotente, se tivesse ficado calada no seu cantinho teria sido melhor...
      É isto...
      Agora, Nejao, só por curiosidade: você já teve problemas policiais por molestar crianças?
      Só por curiosidade, não se ofenda...
      JS

      Excluir
  13. eu não falei que achava normal uma garota ser estuprada na rua tarde da noite, é o povo que diz, se uma mulher vai na delegacia dar queixa : ah que roupa vc tava usando onde vc estava ?

    se for menor, mas e seus pais como eles deixam vc na rua a esta hora ? , é isso ai meu caro vc sabe disso, não sou eu que to falando, infelizmente ta banalizado mulher só perde.

    vc viu o caso da banda de pagode NEW HIT lá da BAHIA ?, os caras estão soltos, fizeram o primeiro show, confiantes que tudo acabará em pizza, as adolescentes é que tiveram de se mudar com medo de ameaças, cadê o ECA nesta hora ?

    e ainda muita gente culpa as meninas, ah pq elas foram num ônibus cheio de homem ? ah quem frequenta show de pagode é vagabunda, mereceu ser estuprada mesmo, as meninas consentiram e agora posam de vitimas.

    NÃO SOU EU QUE TO FALANDO, É O POVO DE LÁ E OS FÃS DO GRUPO.

    pra mim se houve abuso , os caras teriam de ir pra cadeia,vc viu que quando pacificaram o ALEMÃO por ex , descobriram o quê ? a PEDOFILIA rolava solta no morro, onde meninas de shortinho disputavam os caras de destaque pra se dar bem , isso com a conivência dos traficantes.

    depois falam que bandido não tolera isso ? ah quando é entre eles ta limpo.

    nunca tive problemas com policia em nada, apenas trabalho, da rua pro trampo, do trampo pra rua e pronto, não saio a noite, não frequento baladas, aqui onde moro não tem mulher disponível,tudo já tem dono, só tenho a net pra marretar os podres do pais.

    eu tb conheço adolescentes bacanas, sem sim que tem, mas não me peça pra passar a mão na cabeça de quem apronta e sabe o que ta fazendo, e quer fazer é este tipo que não tolero.

    como eu falo tem casos e casos, tipos e tipos, pessoas e pessoas.

    estes episódios esporádicos, são mais comuns que vc pensa, é que a maioria nunca vem a tona, acontece ao nosso lado e nem percebemos.

    e JORGE não é apenas velha que canta menininho não tenho casos de gente jovem, a professora do RS, TA DANDO AULA AINDA ?

    ResponderExcluir
  14. trancar adolescente em casa não funciona mais, os de FERNANDÓPOLIS por ex, quando tiverem 18 , vão arrebentar a cidade, pra descarregar os anos de repressão.

    tem de acabar esta porcaria de 18, FAZ O QUE VC QUISER MEU FILHO (A), MAS VAI RESPONDER COMO ADULTO TÁ ?, NÃO VEM COM ESTA DE SOU DE MENOR.

    ResponderExcluir
  15. Não sou do RJ, sou nordestina com raízes no sertão e tenho uma maneira toda especial de tratar gente dessa espécie. A sujeitinha de quem falei no post acima estava tão a vontade e obcecada pela vítima que já tinha escolhido no meio da garotada, que nem se dava conta que estava dando na vista. Ah!!!mais ela teve um tratamento vip de igual pra igual.De adulto para adulto.
    Eu comecei a dar corda,e ela toda fofa, se achando a rainha Peter Pan. Quando ela menos esperou estava presa no meu anzol. Sumiu do meu Bairro. Melhor pra ela e pior pra centenas de outras mães que não prestam atenção no que acontece em volta de seus filhos.

    Se manca!!!Não existe justificativa para pedófilos.

    Realmente Nejão, vc tem razão a lei estar mesmo arcaica e caduca, precisa urgentemente ser reformulada para erradicar de vez a pedofilia do meio de nossa sociedade.

    Desculpa "Sem Tempo", não quero me identificar, como vc mesmo diz,a força da rede é assustadora.




    ResponderExcluir
  16. há... mais outra coisa, o que não falta nas ruas, principalmente nas grandes cidades e prostitutas de maiores de 18. Como diz meu esposo, só mulher de primeira a preço de banana. Entenda a ironia.

    Então meu caro, o fato de ter menores na rua, não justifica a perversão desses malditos pedófilos.

    ResponderExcluir
  17. não justifica é claro mas os de menores estão nas ruas e fazem coisas que vcs se recusam á acreditar.

    a pessoa só deveria engravidar aos 20, pq aos 12 ou até já acontece isso ? a natureza errou ? precisa realmente chegar aos 18 e só ai já é adulto pra responder pelo que faz ?

    a mão que 15 que mata é diferente da mão de 18 ? o problema é o descontrole de natalidade, casais brincando de casinha, brincando de ser pai e mãe, gerando filhos que não sabem criar.

    por isso temos isso ai, como por ordem num mundo de 7 bilhões e aumentando ? é fácil prender um pobre que abusou de uma criança, mas e um rico ? como acabar com estes esquemas de pedofilia se envolve gente graúda ?

    o que leva um adolescente que tem tudo em casa a usar droga ? em muitos casos se um pedófilo ou pedofila teve contato foi com o consentimento do adolescente, afinal pq ele )ela) permitiu este contato.

    é preciso realmente entender a cabeça de muitos adolescentes, já que são considerados incapazes perante a lei arcaica.

    mas não o fazem, deixa como está, tem gente que ganha com este caos todo, pra que mudar ?, não querem mudar, miséria, abuso, da lucro pra alguns.

    sim tem vitimas, mas tem que facilita muito, uma criança ou adolescente ser pega em sua casa e abusada é uma vitima, mas quem ta na rua se prostituindo ou rebolando numa balada é o que ?

    um cavalo de 16,17, sai com uma moça maior de 18 é o que ? ele saiu pq quis.

    por isso que lá fora tem adolescente que responde como adulto por seu crime, aqui preferem ver todos como coitadinhos, vitimas do sistema.

    oras PAREM DE FAZER FILHO, eles crescem e vão embora mesmo e vc fica só, ninguém é obrigado, o sistema que quer que vc faça filho, pq ele(ela) será apenas mais um explorado amanhã, apenas mais um eleitor manipulado, elegendo os LULAS da vida.

    muitos destes pedófilos tb foram abusados , pq nada foi feito pra evitar que chegassem a este ponto ? gerações passadas tb tem culpa no que ocorre hj,e haverão mais pedófilos amanhã se vcs nada fizerem hj.

    ResponderExcluir
  18. os pais se preocupam, muito mais com os fato dos filhos não serem homossexuais.

    puseram nas suas cabeças que um tal KIT GAY, transformaria seu filho em gay.

    oras, se vídeo tivesse poder de fazer isso, então teríamos o KIT HONESTO que transformaria um delinquentezinho num anjo

    ResponderExcluir