sábado, 24 de novembro de 2012

Ismael José Brito de Souza Filho, de três anos, foi espancado até a morte pelo pai e madrasta em Piracicaba SP






Ismael José Brito de Souza Filho, de três anos de idade, foi  espancado no domingo (11/nov) em Piracicaba (SP), teve morte cerebral confirmada no final da tarde de quarta-feira (14)...

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Isabel, anexo à Santa Casa de Piracicaba.

O menino sofreu lesões no crânio, passou por cirurgia e respirava por aparelhos. 

O pai, suspeito de espancar o menino, é procurado pela Polícia Civil. 

A mãe de Ismael autorizou a doação dos órgãos e, como o pai está foragido, uma autorização especial foi dada por um juiz da cidade. 

O garoto foi levado pelo próprio pai ao pronto-socorro da Vila Sônia durante o fim de semana. 

O gari de 24 anos acusou a mãe do garoto de tê-lo espancado e largado em casa para que o ex-marido fosse buscá-lo. 

No entanto,  segundo o que relatou à delegada Monalisa Fernandes dos Santos, da DDM, a mulher não morava com o filho havia dois meses e não o via com frequência. 

Ela, que chegou a ser indiciada pela agressão, disse ter descoberto que era suspeita quando foi barrada na entrada do hospital ao tentar visitar o garoto. 



PS: Como o pai Ismael não é funcionário do TJ/RJ e nem deve possuir parente influente, não tenham dúvidas que este vagabundo será merecidamente triturado pela Lei junto com a madrasta... Aguardemos... Agora,  se todo pai e madrasta que mata criança sob tortura for preso e somente André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado - que mataram Joanna Marcenal de 5 anos de idade -  continuarem soltos, ficará complicado para a Justiça do RJ explicar seus mecanismos... JS








Nenhum comentário:

Postar um comentário