quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Entrevista da filha do empresário que matou seu sequestrador dentro de delegacia em Passo Fundo RS





“Foi um erro, mas talvez eu fizesse a mesma coisa”, diz filha de empresário que matou assaltante 

Jovem de 27 anos relata o drama que passou durante assalto

fernandadacosta@zerohora.com.br 

Com o braço enfaixado e ainda muito dolorido depois de uma cirurgia, a filha do empresário que matou um assaltante relata o drama que passou em Passo Fundo, no norte do Estado. 

 A jovem, de 27 anos, que trabalha como cabeleireira, revela que sofreu ameaças do assaltante e que ainda teme retaliações, de pessoas ligadas a ele. Por isso, pediu para não ser identificada. 

Zero Hora - Como ele abordou você? 

Vítima - Eu iria buscar um livro para a minha filha, de 11 anos, e estacionei em uma rua próxima ao colégio dela, na vila Rodrigues. Ele correu em direção ao carro e me apontou uma faca, falando que era um assalto e que eu deveria ficar quieta. Ele entrou no banco traseiro e, apontando a faca para o meu pescoço, me mandou dirigir. Eu estava apavorada. Falava que ele podia levar o carro e todo o dinheiro que eu tinha e implorava para que ele me deixasse ir. Ele falava que eu era muito bonita e que era para continuar dirigindo, pois ele iria me estuprar. Eu fui dirigindo até chegar no interior, não sabia muito bem onde era. 

 ZH - Quando ele assumiu a direção? 

Vítima - Ele ficava falando que era para dirigir mais rápido, mas eu estava tão nervosa que não conseguia. Então ele ordenou que eu parasse o carro e fosse para o banco do passageiro, para ele assumir a direção. Eu pensei em fugir nesta hora, mas ele ficou apontando a faca para mim e pulou rápido para o banco do motorista. Ele entrou em uma estrada do interior e eu fiquei apavorada, só pensava que iria morrer. 

 ZH - E você reagiu? 

Vítima - Sim, foi quando ele começou a passar a mão na minha perna. Eu entrei em pânico e peguei a faca dele. Ele puxou a fala de volta e começamos a brigar. Então ele perdeu o controle do veículo e o carro capotou. Mesmo assim, continuamos a brigar. Eu gritava muito por socorro e vieram pessoas me ajudar. Ele pegou meu celular e meu dinheiro e fugiu. Eu fiquei lá, com as mãos cortadas. Doía muito. 

ZH - Ele ameaçou você? 

 Vítima - No carro ele ficava dizendo que eu era linda e que estava me seguindo, que sabia onde eu morava e que se eu tentasse reagir iria matar minha família. 

 ZH - Depois você foi para o hospital? 

Vítima - Os moradores me ajudaram, porque minhas mãos sangravam muito. Liguei para o meu marido e contei o que tinha acontecido. Meu pai me encontrou e eu fui levada de ambulância para o hospital. Contei a ele que o assaltante tinha fugido e ameaçado nossa família, estava com muito medo que ele pudesse fazer algo com a minha filha. 

 ZH: Como você soube que seu pai feriu o assaltante? 

Vítima - Minha irmã me contou no hospital. Fiquei lá até esta manhã, porque passei por uma cirurgia na mão. 

 ZH: E o que você pensa da atitude que ele tomou? 

Vítima - Foi um erro, mas talvez se acontecesse algo assim com a minha filha eu fizesse o mesmo. Eu não consigo nem pensar em algo assim acontecendo com ela. Acho que ele sentiu isso. 

 ZH: Você ainda tem medo? 

 Vítima - Tenho. Fiquei sabendo que ele era do semi-aberto, pode ser que alguém venha atrás de nós. Tenho a sensação de que sempre vou ficar olhando para todos os lados, com medo de algo. 

ZERO HORA 



PS: Foi noticiado inicialmente que no carro sequestrado estariam a esposa e a filha de 11 anos do empresário mas, pela entrevista, dá para constatar que se tratava de sua filha e neta... Filha e neta... Não sejamos hipócritas, estamos muito satisfeitos e orgulhosos com a atitude deste cidadão brasileiro...  JS










Nenhum comentário:

Postar um comentário