segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mário Meirelles: TV Xuxa Vs Pica-Pau






Hoje abri meu email pela manhã e descobri recado de alguém que se identificava como 'Mário Meirelles' me ameaçando de processo... 


Como o email parecia verdadeiramente enviado pelo próprio que utilizou mecanismos do google para se identificar corretamente...


Juro de coração... 


Não tinha a menor ideia de quem seria... 


Se ainda ontem  me perguntassem 'Sabe o Meirelles Mário?' eu responderia que aquele que foi carcado atrás do armário...


Então...

Digitei no Google: 'Mário Meirelles and Jorge Schweitzer' para elucidar o misterioso chororô... 


Pronto... 


Apareceu o comentário que escrevi sobre a notícia do tal sujeito Mário Meirelles considerar 'retardados' quem prefere assistir o desenho do Pica-Pau ao invés do programa que dirige, o TV Xuxa... 


Na matéria, que ele reclama que copiei do R7 aparece a seguinte declaração do mesmo a demonstrar destemor incompatível com a ameaça me endereçada: 


— Amigos se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados não tinha tocado no assunto desculpem. Não falei do publico infantil e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem a Fernanda Montenegro. Sou assim mesmo, não é pessoal, mas aos 32 anos de televisão e aos 50 anos de vida estou no tudo ou nada. 


Como o valentão Mário Meirelles nos fez o favor de informar que estava para o 'tudo ou nada' me deixou a cavalheiro para zoá-lo ao bel prazer... 


Nem me incomodei pelo tal Mário Meirelles considerar 'retardados' todos que assistem o desenho do Pica-Pau já que além disto também gosto do Tom & Jerry e, não riam, do Ben 10 onde me identifico como o avô Max... 

Sou meio infantiloide mesmo, com muito orgulho, e tô nem aí... 


Estas viagens sem pé nem cabeça são ótimas... 


Agora, ser processado pelo bravo Mário Meirelles não acrescenta absolutamente nada ao meu curriculum... 


Por favor Mário Meirelles não faça isto, seria horrível eu  ser condenado por liberdade de opinião e ter de entregar cestas básicas de alimentos não perecíveis...


Se ainda fosse para a  Marlene Mattos...


Não assisto o  TV Xuxa mas uma multidão adora...

Não há como negar o carisma inacreditável da Xuxa como apresentadora que a diretora Marlene Mattos soube remoldar evitando aqueles entreveros da TV Manchete onde a Meneghel se irritava absurdamente com as crianças da platéia...


Quanto ao Mário...


Ora...


Não acho que deva perder tanto tempo falando por aqui do Mário Meirelles que deve possuir alguma  competência para ter chegado a dirigir programa da Globo...


A menos Mário Meirelles resolva colocar a equipe de  produção do TV Xuxa a se informar melhor sobre o Caso Joanna Marcenal e os conchavos inacreditáveis que permitem assassinos de uma criança de cinco anos permanecerem soltos e Xuxa se alie à nossa causa de cobrar Justiça para a Menina que foi covardemente prostrada pelos pés e mãos atada por fita crepe sobre fezes e urina até morrer...


Aguardo!





Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário