segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mário Meirelles, diretor do TV Xuxa, ameaça processar o blogueiro Jorge Schweitzer







Mário Meirelles 
08:47
(2 horas atrás)
para mim

Meu amigo Jorge se você fosse um jornalista de verdade ja saberia um pouco mais sobre meu trabalho mas vc apenas ouviu falar e replicou texto do r7 da uma pesquisada melhor ai sim falar sobre minha pessoa e se falar mais alguma eu te processo juridicamente combinado abs

Enviado via iPhone 




Então, sr. Mário Meirelles; 

Pôs bueno... 


Como até o momento somente estou sendo processado por assassinos de uma criança de cinco anos de idade, você estará pessimamente acompanhado se resolver se atrever... 


Agora, olha só Sr. Meirelles, nem vou me dar ao trabalho de devolver teu email; mas aproveita o ensejo e solicite à Xuxa assinar o Abaixo Assinado da Joanna Marcenal e recomendá-lo no programa de vocês... 


Ah, sim; se ela fizer isto vou no programa de vocês para dançar balançando a bunda e até  planto bananeira... 






 Jorge Schweitzer






PS: Mário Meirelles se refere ao meu post: 

http://taxiemmovimento.blogspot.com.br/2012/11/mario-meirelles-diretor-do-tv-xuxa.html






13 comentários:

  1. Isso mesmo Jorge.Estamos com contigo.

    ResponderExcluir
  2. Mário Meirelles:
    Tu não sabes com quem está mexendo. Conhece casa de marimbondos? É por aí. Melhor sair de fininho e se dê por feliz, o Jorge pegou de leve contigo. Te deu uma chance de ouro. Quer saber quem é o Jorge? Tecle no Google: Caso Joanna Marcenal e o Táxi em Movimento e depois, clique em pesquisar.
    Tá "venu"?

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK...e lá vai o JORGE: sempre conquistando mais inimigos que amigos. Salve Jorge!

    ResponderExcluir
  4. EU ADORO O PICA PAU!!!VEJO!! REVEJO...IGUAL CRIANÇA ,.SOMANDO MINHA IDADE ,JA DEVO TER VISTO.1.280.000 VEZES.gr..

    ResponderExcluir
  5. Liga não.Eu estou sendo processada pela Previ...Fundo de pensão do BB.Pela prefeitura tbem ,cujo prefeito é réu do mensalão.Só tenho um scortzinho Hobby pra eles me tomarem,um fogãozinho de quatro bocas, uma geladeira que não gela...uns moveizinhos cheios de cupim rsrs, e estou sendo processada pela maior acionista da Vale do Rio Doce.Fico até orgulhosa de ter gente tão poderosa na minha cola.

    ResponderExcluir
  6. Jorge,

    a convivência prolongada com a Xuxa e todo o teatro que esse cara deve fazer para parecer que a admira e que a acha inteligente devem ter tirado do Meirelles todo o discernimento sobre o que presta e o que é um completo lixo.
    O próprio Twitter se encarregará de acabar com esse babaca. É só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  7. As leis só favorecem pessoas de conduta duvidosa, uma vergonha! E nossa esperança, onde buscá-la? Precisamos nos unir cada vez mais para ver a luz no final do túnel. Perdi minha filha, solteira, ela não tinha filhos; não sou aposentada, fui seguidas vzs no INSS, levei testemunhas q pediram, fiz isso com o coração sangrando, é um direito meu,(meus irmãos disseram que eu não deixasse para o governo, que não seria justo), afinal ela trabalhou no BB. Foram tantas idas e vindas, complicaram tanto, que desisti; não me sinto bem para continuar. Infelismente uma palhaçada que fizeram. Abs, Luiza.

    ResponderExcluir
  8. Caso o Meirelles não saiba, o termo "retardado" é usado pejorativamente para se referir aos portadores de Síndrome de Down. Em qualquer situação, seja ela profissional ou entre amigos, trata-se de uma grosseria inaceitável nos dias de hoje. E isso se torna mais grave vindo de uma pessoa ligada à Xuxa, que vive apoiando a causa dos portadores de Down e trabalhando pela inclusão dessas pessoas na sociedade.

    Uma dica ao Meirelles: quando escrever uma besteira no Twitter e perceber que se expressou de forma errada, ou idiota (como foi o caso), apague o tweet e peça desculpas.

    O oposto disso é entrar numa discussão sem pé nem cabeça, virar motivo de chacota na internet e, por fim, excluir a conta, como já fizeram seus outros colegas globais que ainda não aprenderam que o Twitter é uma via de duas mãos.

    ResponderExcluir
  9. mm, aproveite o advogado e processe também o companheiro aí do Youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=C4LbR-WDfs0
    Abraaaaaço

    ResponderExcluir
  10. O que dirá a história

    Pica Pau (Woody Woodpecker)
    Personagem criado por Walter Lantz em 1940 cujo desenho animado está no ar em dezenas de países desde 1957, contabilizando milhões de exibições nesse período.

    Mário Meirelles
    Profissional de televisão que em mais de 30 anos de carreira só conseguiu ser conhecido por chamar de retardados os telespectadores do programa do Pica Pau.

    ResponderExcluir
  11. Pica pau, é um desenho classíco que atravessou gerações e agrada a todos os públicos, muitos fazem a sua higiene mental vendo desenhos animados como este. As piadas são repetidas, mas são responsáveis por boas gargalhadas dos fãs. Idiota e retardado é quem não leva a vida com bom humor.

    ResponderExcluir
  12. Pior é a xuxa que nem pica, nem pau!! kkk
    Ãhn!! me desculpem sou retardado, mas quem é a xuxa mesmo??? Por acaso ou de propósito é aquela que transou com um menininho no cinema? Pousou nua? Teve uma filha de aluguel? e quantos outros exemplos heim mario? Mario foi comido atrás do armario kkkk pelo pica pau kkkkk Ãhn!! me desculpe sou retardado kkkk

    ResponderExcluir
  13. então todos que trabalham com você são retardados e idiotas? pois eles tiveram infáncia.

    ResponderExcluir