quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Deixa eu confessar...






Interessante a reação humana...

Ontem mostrei, para um conhecido,  as imagens no meu celular do incidente do adolescente que dois homens armados tentavam algemar e colocar dentro de um carro na Glória...

Ele pediu para rever diversas vezes...

E...

- Gaúcho, o garoto tem jeito de bandido e você se arriscou a toa... Não deveria... Tem que passar batido e nem olhar pra trás...

Este comentário não teria nada demais...

Desde que não saísse da boca de alguém que só está entre nós por minha interferência...

É sério...

Ele mesmo diz para todo mundo que eu sozinho salvei a vida dele e agora sai com uma dessas...

Foi um episódio em que três pessoas foram esfaqueadas, uma no tórax e sobreviveu e duas outras nas mãos ao tentarem intervir no episódio...

Nunca contei detalhes por aqui e nem acho que devo já que tudo está resolvido na Justiça...

Engraçado como alguns acham que merecem ter uma mão estendida somente na sua direção e os outros que se danem...

Nem sei se fiquei contrariado...

Sei que fiquei triste...

E mais uma vez prometendo que jamais volto a me intrometer em algo que não me diga respeito...

Desculpa, é só um desabafo...





Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário