sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fernando Caruso no Tá na Hora da Isabella Saes na MPB FM 90.3 RJ





Quando a Isabella Saes saiu da Paradiso comentei que sentiria muito sua falta e do Fernando Caruso...

Acabei fazendo um comentário boboca de passagem sobre Léo Jaime o chamando de mala...

Foi no post:

http://taxiemmovimento.blogspot.com.br/2012/01/hora-do-blush-com-juliana-nasciutti.html

Felipe Absalão ficou aborrecido e me chamou de 'ignorante' ao defender o Leo Jaime e ele próprio, lógico, se dizendo surpreso por eu ter um blog com tantos leitores (eu também):

Aí vem outra demonstração de sua falta de informação: Léo Jaime é colunista, participa de 3 programas de TV de temas variados e com grande sucesso. Como pode Léo Jaime ser um "Xarope"? Quanto ao novo "Homem de Segunda", seu nome é Felipe Absalão, autor de peças de teatro, diretor, roteirista e está em cartaz no Rio de Janeiro há mais de 3 anos. Lamentável o seu preconceito e sua rasa cultura, para uma pessoa que tem um Blog e que é tão visitado. Acesse o site do meu show e abra a mente para novas experiencias: www.rodiziodacomedia.com.br

Deixa eu explicar melhor...

Acho que o Léo Jaime por vezes exagera mesmo, poderia dar uma maneirada...

Mas, não sou a última palavra sobre nada, simplesmente deixo meu pitaco na Rede e salto fora...

Nem tenho fixação sobre nada, simplesmente o programa da Isabella Saes é meu companheiro de engarrafamento e me sinto a vontade para falar sobre e só lê quem quer...

Agora, deixa eu contar uma sensacional do Fernando Caruso hoje...

Isabella colocou no ar a história de um camarada que pedia conselhos após sua namorada implicar com seu cachorro e determinar 'ou seu buldogue ou eu' o que Fernando Caruso sacramentou como ele poderia decidir salomonicamente:

- Pega cada um dos dois separadamente e prenda dentro do porta malas do seu carro durante meia hora; quem sair de lá lhe fazendo chamegos você escolhe.

Sensacional!



Jorge Schweitzer









Nenhum comentário:

Postar um comentário