domingo, 25 de novembro de 2012

André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado são arrogantes assassinos que debocham do Judiciário...














André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado descreem completamente do Judiciário...


Se acham acima da Lei...


As imagens acima são flagrantes do quanto eles desprezam a comoção pública por haverem assassinado a menina Joanna Marcenal...


Mesmo dentro do Forum eles se mostram altivos e desafiadores...


André Marins chega a esculachar um Policial Militar e Vanessa Furtado ameaça uma jornalista...


Tudo nas barbas dos homens da Lei...


Matar uma criança de cinco anos por tortura para eles é normal como vingança...

Debochar com arrogância é o ardil para saírem livres do crime que cometeram...


Todos continuam  com medo deles...


Todos vocês...


Onde me incluo...


E de tudo que podem enfiar pavor com processos sequenciais atravancando a vida de quem lhes contrariar...


Alguns conchavos podem incluir até mesmo a promotora do caso que irá colaborar no desfecho...


As imagens acima de deboche e ameaça de André Rodrigues Marins e da madrasta Vanessa Maia Furtado ameaçando jornalista ocorreram na Audiência de Instrução onde ambos sentiam-se completamente à vontade e donos da situação com toda a sociedade  encurralada engolindo o crime horroroso cometido por eles amedrontada pela empáfia dos bandidos...


Não nos resta mais permitir...


Algum de nós necessita  mostrar a cara...


Preferia que nem fosse eu...


Mas, não há mais como evitar...


Está chegando a hora...


Duvido que o vagabundo André Rodrigues Marins fique tão faceiro e assustador  ao me ver cara a cara...


Não sou o demônio amedrontador que seu 'tio' pastor Newton Carpintero me descreve mas prometo chegar próximo...


Estou tentando ficar ao largo somente a observar...


Acho que não é mais possível...


Estarei no Plenário no próximo encontro...

Na primeira fila...


Pronto para pular as cadeiras ao primeiro esboço de sorriso debochado dos bandidos...


Duvido que eles me desafiem...


Quero ver!



Eu não escolhi...

Paciência...


Estarei em todos pesadelos dos assassinos da menina Joanna...






Jorge Schweitzer














Nenhum comentário:

Postar um comentário