quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O Bom, o Mau e o Feio








Tenho compartilhado antigas fotos no Facebook e pode parecer sentimento saudosista de um tempo que não volta mais...

Necas...

Não tenho saudades ou qualquer outra bobagem emocional como sequelas de amores mal resolvidos ou algo que tenha deixado de tentar realizar...

Quando me foi permitido experimentei bons momentos ao lado de quem mereceu e pronto...

Só guardei o que vale a pena e somente agora abri meu baú sem culpas...

Somente quem viveu falsa vida tenta recuperar frustrações armazenadas na poeira da desilusão...

Somente velhos bobocas inflam botox virtual na alma enrugada se fingindo do que não será mais do jeito que já foi um dia...

Sequer tenho paciência para escutar música antiga...

Vivi tudo que todas minhas idades permitiram...

O bônus da vida estou distribuindo de graça por aí...

E...

Ainda pretendo fazer uma grande lambança antes de ir embora...

Não cheguei até aqui para passar em branco...

E, por favor...

A intenção nunca foi conquistar o coração de alguma mulher desavisada com fotos do que já não sou...

Agora, lógico...

Se aparecer alguma doida a gente negocia...

Sou velho mas não sou trouxa...




Jorge Schweitzer





PS: Dentro em breve vou postar fotos do dia a dia para não ser processado por alguma senhôra por apregoar produto falso... Possivelmente logo no início do ano que vem...Se é que estarei vivo ou solto até lá...


Ah, sim! Sempre digo que faço algumas brincadeiras por aqui mas sempre relacionadas a fatos reais... Hoje alguém deixou comentário na postagem 'Sou Sonâmbulo' sobre uma moça que eu descrevi de passagem  fazendo parte de um dos meus sonhos e que ele  também conheceu e confirma que realmente era linda... Perigo é o atual (se é que tem) esposo também encontrar... Mas, foi só uma citação elogiosa e a última vez que a encontrei ela já tinha dois filhos... Mas é engraçado a força da Internet que vai juntando os fatos não mais permitindo que mentirosos evoluam impunemente... Muito legal...

Um comentário: