quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cory McLeod, 21 years










Aline Jesus Para o TechTudo 

O vídeo “21 Years” é o mais novo hit do YouTube. A gravação, feita em homenagem ao aniversário de 21 anos do internauta Cory McLeod, reúne diversas imagens da vida do garoto em uma compilação de pouco mais de seis minutos. 

Na montagem aparecem fotografias dele, desde que era um bebê até os dias de hoje. 

Até o momento, a filmagem já tem quase 5 milhões de visualizações. 

Mas por que tanta repercussão? 

Porque o vídeo traz uma foto de cada um dos dias da vida do rapaz. 

Ian McLeod, pai do jovem, foi o responsável por todas as fotografias e pela ideia da compilação. 

Desde que o menino nasceu, ele passou a tirar pelo menos uma foto do garoto enquanto ele crescia. 

O resultado final destes 21 anos de dedicação foi o vídeo, que acabou sendo publicado no YouTube no último dia 26 de setembro e rapidamente caiu no gosto do público. 

“Uma ideia tão simples. Querer preservar a vida de sua criança em fotos. Mas Ian, você foi realmente além da média, por você, por sua mulher e pelo Cory. Tirar uma fotografia do seu filho a cada um dos dias de seus 21 anos é uma coisa incrível. Não são só aproximadamente 7.665 fotos que estão sendo mostradas no vídeo, mas sim o amor de um pai. Que impacto positivo é isso tudo”, comentou a usuária "carol563110". 

A montagem impressiona pelo fato de demonstrar perfeitamente, em apenas seis minutinhos, toda a vida do menino e o quanto ele foi crescendo com o passar dos anos. 

Existem imagens dos mais variados tipos e das mais diversas situações da vida do garoto, desde que ele saiu da barriga da mãe até hoje. 

Obviamente, tudo é exibido em uma velocidade muito rápida para que todas as fotos coubessem no vídeo. Mesmo assim, o resultado é empolgante. 

“Não vou mentir, isso me fez chorar. Todo homem deveria ser amado assim por seus pais. Parabéns”, escreveu o usuário "SynDenial"


PS: Parece que o National Geographic fotografa um mesmo casal todo dia no mesmo local desde que eles casaram a cerca de 40 anos para ir mostrando as transformações de ambos... JS


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário