quarta-feira, 16 de maio de 2012

Suposto vídeo da ex-BBB Renata Dávila vaza na internet... Suspeito da divulgação é seu namorado o músico Filipe Solidari


Vaza na Internet suposto vídeo de sexo da ex-BBB Renata

Está circulando na Internet um suposto vídeo íntimo da ex-BBB Renata com seu ex-namorado, o músico Filipe Soldati. No final de abril, algumas fotos da loira também tinham sido divulgadas por ele em seu Twitter, mas as mesmas foram apagadas logo em seguida. No vídeo, o casal aparece transando.

O músico no entanto nega que a divulgação tenha partido dele e sim de hackers. "Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu computador foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos. Putz...", escreveu ele nesta madrugada, no microblog.

"Acabo de ver o vídeo que o ex-namorado da Renata ex-bbb12 publicou na internet dos dois transando. Definitivamente o rapaz é um sociopata", escreveu o ex-BBB Marcelo Arantes nesta quarta-feira.

Durante o "BBB 12" Filipe deu diversas entrevistas falando da vida íntima do dois e chegou a afirmar que a mineira é ninfomaníaca. Na casa do reality, Renata ficou com Jonas e Rafa, e teria trocado carícias com Ronaldo embaixo do edredom.

Este mês, Renata pode ser vista nua na capa e no recheio da "Playboy". O ensaio teve como tema os sete pecados capitais.

Caso Carolina Dieckmann

Nas últimas semanas, Carolina Dieckmann passou por um problema parecido. O email da atriz foi hackeado e vários arquivos de seu computador foram copiados. Ela sofreu uma tentativa de extorsão - os hackers queriam que ela pagasse R$ 10 mil para eles não divulgarem as imagens -, mas suas fotos acabaram em sites pronográficos de outros países e rapidamente chegaram ao Brasil.

Na última semana, a polícia chegou aos responsáveis, entre eles um menor de idade. Nas fotos divulgadas, a atriz aparece nua e sentada no vaso sanitário.


Irmão da ex-BBB nega que seja Renata no vídeo

O irmão e assessor de Renata, Bruno Dávila, negou que seja a irmã no vídeo íntimo que está circulando pela Internet. "Nós já vimos o vídeo. E assim como as fotos, o vídeo não é dela. Ele (Filipe Soldati) tá inventando tudo isso para se promover", alegou.

"Ele está querendo inventar algumas coisas, mas nós já estamos na justiça contra ele. Não só por causa de vídeo e fotos. Temos muita coisa contra ele", disse Bruno ao Dia Online.




PS: Agora, na boa, quem se permite filmar numa situação íntima sabe que haverá eterno risco daquelas imagens serem reproduzidas e deve avaliar bem a audácia... JS







Nenhum comentário:

Postar um comentário