quinta-feira, 17 de maio de 2012

Marlúcia Rodrigues Moreira, a 'Tiazinha da Rocinha', é presa pela DRF






Do UOL


A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira (16) Marlúcia Rodrigues Moreira, 37, conhecida como "Tiazinha da Rocinha", que acumula seis anotações criminais por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça contra ela.

Marlúcia foi encontrada em uma localidade conhecida como praça da Macumba, na parte baixa da Rocinha, zona sul do Rio. De acordo com informações da Polícia Civil, ela não ofereceu resistência no momento em que foi abordada pelos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

"Tiazinha" foi mulher de dois chefões do tráfico na comunidade: Orlando José Rodrigoes, o "Soul", morto em 2005; e Thiago Schimmer Cáceres, o "Patet"a --assassinado em fevereiro deste ano--, que integrava a quadrilha de Nem.

Ela é irmã do ex-chefe do tráfico na maior favela da zona sul do Rio Eriomar Rodrigues Moreira, o Bem-Te-Vi, morto em 2004 - ele foi o antecessor de Antônio Bonfim Lopes, o Nem. Segundo a polícia, ela colaborava com Bem-Te-Vi.



PS: Durante a apresentação da 'Tiazinha da Rocinha' à imprensa ela ficou fazendo caras e bocas e em determinado instante ficou remexendo a lingua depois de provocação de um jornalista pedindo para ela mandar beijinho... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário