terça-feira, 1 de maio de 2012

Marina Serafim dos Reis, vítima de racismo pelo psicanalista Campos Menezes





Polícia identifica autor de ofensa racial contra atendente de cinema no DF
Delegado diz que suspeito é um médico; ele será ouvido quando for localizado.
Homem disse que ela 'deveria estar na África, cuidando de orangotangos'.

Do G1 DF , com informações do DFTV


A Polícia Civil do Distrito Federal identificou o homem que ofendeu a funcionária de um cinema na Asa Norte, na tarde de domingo (28). Marina Serafim dos Reis, de 25 anos, ouviu de um cliente que “não deveria estar lidando com gente, deveria estar na África, cuidando de orangotangos.”

De acordo com o delegado, Ailton Rodrigues de Oliveira, da 5ª DP, ele é médico e pode ser indiciado por discriminação. Oliveira informou que o homem foi reconhecido pela vítima e deve prestar depoimento na delegacia assim que for localizado.

A afirmação foi feita após o cliente se irritar com a demora da fila para a compra de ingressos para o cinema. Marina, que trabalha na bilheteria, afirma que ele chegou atrasado para a sessão das 15h e queria passar na frente das outras pessoas.

Após os insultos, clientes e funcionários do estabelecimento comercial chamaram os seguranças, mas o homem conseguiu fugir.

De acordo com o delegado, o homem foi identificado com auxílio das imagens das câmeras de segurança. Oliveira disse ainda que o suspeito já tem uma passagem por crime de racismo ocorrida em 2002, durante as eleições. O homem teria ofendido uma mesária.

Ainda segundo o delegado, a ofensa a um pessoa levando em conta a etnia ou raça configura crime de injúria discriminatória, com pena que varia entre um e três anos de prisão.



PS: Na boa, vamos parar de hipocrisia idiota, pessoal do e da Globo: todos já sabem que se trata do psicanalista Campos Menezes... Publiquei o nome do cidadão com todas vogais e consoantes na Rede para não deixar dúvidas... Este imbecil cuidado jornalístico em proteger esta espécime de emplumados intocáveis é odiosa... Qual problema de publicar o nome do sujeito? Babaquice tem hora... JS







Um comentário:

  1. Marina não fique triste você é linda é orgulho para nosso país que tem tantas raças e etnias diferentes, com certeza esse médico deve ter inveja dessa pele linda que v e muitas pessoas tem eu queria ter essa beleza. Fique com Deus.

    ResponderExcluir