segunda-feira, 14 de maio de 2012

Marcone Sacramento, ex-mestre de bateria da Imperatriz, contou no facebook sua versão da suposta agressão que sofreu de Luizinho Drummond




Marcone diz que levou três tapas na cara do presidente da Imperatriz

O mestre de bateria Marcone acusa o presidente da Imperatriz, Luizinho Drumond, de tê-lo agredido com três tapas na cara, no domingo à noite, durante ensaio da escola. A confusão terminou na 21° DP (Bonsucesso) onde Marcone teria feito um BO e logo depois encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML). O caso teria começado quando o mestre de bateria foi chamado até a sala do presidente da escola. Segundo Marcone, Luizinho Drumond deu três tapas na sua cara, após o mestre ter recusado em falar com um repórter que estava na quadra. A assessoria da Imperatriz Leopoldinense não foi localizada para comentar o caso.

Mais tarde, Marcone escreveu em sua página no facebook a sua versão sobre o caso:

"Bom dia!! Venho nesse momento agradecer em primeiro lugar à DEUS,por ter me dado tudo que me deu até hoje, e depois a SWING DA LEOPOLDINA por ter me dado o prazer de trabalhar à 4 anos tendo sempre ao final um bom resultado. Nosso trabalho sempre foi feito com respeito e diálogo, nunca houve nenhum tipo de situação que nos levasse a ter uma atitude parecida.

Ontem, passamos por uma situação muito complicada fui chamado até a sala da presidência, pelo diretor de carnaval WAGNER TAVARES DE ARAÚJO, para "SUPOSTAMENTE"dar uma entrevista à um "repórter" de uma emissora de TV que se encontrava na quadra. Chegando na sala da presidência,fui recebido pelo Sr. presidente LUIZ PACHECO DRUMOND me questionando o por que eu não teria dado uma entrevista à um "reporter" que se fazia presente na quadra.Como venho fazendo á 4 anos,chego à imperatriz 2 h antes de começar o seu ensaio técnico e em nunhum momento tive o conhecimento que existia algum profissional de imprensa querendo fazer alguma matéria em relação a SWING DA LEOPOLDINA.

Sempre respeitamos qualquer tipo de profissional da imprensa. O presidente LUIZ PACHECO DRUMOND,não me deu em nenhum momemto o meu direito de se quer dizer que eu não tinha conhecimento que algum repórter gostaria de fazer uma matéria, fui AGREDIDO COM 3 TAPAS NO ROSTO pelo PRESIDENTE DA IMPERATRIZ, que ainda se dizia no momento,ser o DONO da escola, e que era completamente intocável. Após esse fato,me dirigi até a 21DP, e fiz um BO contra o agressor de lá fui encaminhado ao IML para fazer o exame de corpo de delito. sempre trabalhei busacndo o melhor para a IMPERATRIZ, nunca pensei que um comande de uma agremiação fosse ter esse tipo de comportamento. É lamentável uma atitude como esta.Nunca tivemos nenhum de estrutura e apoio para que esse fato viesse acontecer, somos POBRES e moramos na COMUNIDADE, mas nem por isso deixamos de respeitar o próximo.

Hoje me sinto FELIZ por ter feito em 4 anos uma TRANSFORMAÇÃO na BATERIA da IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE. Independente de qualquer situação, eu MARCONE SACRAMENTO junto à toda DIREÇÃO DE BATERIA, e RITMISTAS, temos a cosciência que o nosso trabalho sempre foi bem feito. Agradeço a MINHA ESCOLA por ter me dado esses 24anos de AMOR e RESPEITO. pois lá aprendi tudo que mostrava hoje no carnaval, agradeço também ao Sr. PRESIDENTE LUIZ PACHECO PACHECO DRUMOND por ainda conduzir esta escola de Samba. Mesmo que faça de uma forma agressiva.

Respeito não se adquiri com violência ou dinheiro, o homem para ser respeitado, é preciso em 1º lugar se dar o respeito. Agradeço a todos dessa Agremiação e peço para que em qualquer tipo de situação que não se cale! temos o direito de se espressar, obrigado por tudo!

Marcone Sacramento"

Fonte: Jornal Extra - Coluna Roda de Samba


Nenhum comentário:

Postar um comentário