quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aviso aos Navegantes!






Hoje recebi email reclamando que meu blog está muito 'pesado' e lento travando o computador do leitor ou demorando a entrar...

Eu entro no meu blog através de diversas máquinas e não tenho percebido lentidão...

Recomendei que ele acessasse através do Mozilla ao invés do Explorer para ver se resolve...

Se mais alguém tiver passando pelas mesmas dificuldades, favor me informar para eu retirar os vídeos da lateral direita para tentar melhorar a velocidade...

Pode também ter ocorrido especificamente hoje em que meu blog teve mais 20 mil acessos individuais e picos de quase 4 mil leitores on line (segundo o blogger) na parte da tarde, o que atípico já que minha média diária não é esta embora certamente dentro em breve ultrapassarei seguramente estes números...


Jorge Schweitzer





6 comentários:

  1. Nossa, há pouco tinha 124 online.


    Bom Trabalho Schweitzer,

    Marinalva

    ResponderExcluir
  2. Dá uma travadinha de leve mas nada que atrapalhe a navegação.
    Melhor usarem o Google Chrome, mais rápido.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu entro com o IE realmente fica pesado, porém como disse o amigo(a) ai debaixo com o Chrome a navegação fica bem tranquila.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu uso Opera, trava um pouquinho, mas vem que vem...deve ser o Dedeca e a sua corja, lendo dia e noite, o Taxi e mordendo o teclado de raiva. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Eu uso Opera, trava um pouquinho, mas vem que vem...deve ser o Dedeca e a sua corja, lendo, dia e noite, o Taxi e mordendo o teclado de raiva. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Aqui nao tem travamento serio, nem com o Opera e nem com o IE, mas o q acontece bastante é q muitas das fotos nao carregam, elas fican so no [X]... =/

    ResponderExcluir