sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Vítor Suarez Cunha, de 21 anos, espancado violentamente por cinco jovens ao tentar defender mendigo agredido
O Globo
O estudante de desenho industrial Vítor Suarez Cunha, de 21 anos, foi espancado quase até a morte, na Ilha do Governador, ontem de madrugada, ao tentar proteger um morador de rua que estava sendo agredido a chutes por cinco jovens. Vítor conversava na Praia da Bica com amigos por volta de 1h quando viu a agressão.
Ao se aproximar dos agressores, pedindo que parassem, foi hostilizado. Vítor contou que, depois disso, começou a levar chutes e socos no rosto e acabou caindo no chão. O estudante disse que só não sofreu danos maiores porque seu amigo se jogou sobre ele no momento em que era agredido.
Vítor sofreu diversas fraturas na face e terá que ser operado. Ao prestar depoimento na 37 DP (Ilha do Governador), o amigo do estudante reconheceu dois dos agressores, revelando seus nomes aos policiais. Os cinco seriam de classe média. Os dois suspeitos foram ouvidos ontem mesmo na delegacia e negaram as agressões.
PS: Os cinco agressores já estão identificados... A mãe do rapaz espancado pede que a notícia seja replicada na Rede para que os agressores sejam punidos... Estamos fazendo, resta ao Google não interceptar a repercussão... JS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário