sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tudo passa... Até a uva passa...







Pôs bueno...

Ainda pouco acompanhei o programa da Verônica Costa na TV...

Acompanho a Mãe Loira sempre que posso...

Hoje apareceu no programa uma dançarina que é um negócio...

Rapá!

Daí acho que a Mãe Loira se referiu a minha pessoa, pois com o fundo musical 'Ah se eu te pego' (que eu postei em sua homenagem em http://taxiemmovimento.blogspot.com/2011/11/veronica-costa-cobra-e-vagalume.html) descreveu:

- Tudo passa... Tudo passa! Não cai um fio de cabelo da sua cabeça sem que Deus tome conhecimento... Talvez seja para nascer outro mais sedoso no local...

Claro que era comigo...

Só que meus fios que têm caído não nascem outros no lugar...

Logo depois a Verônica descreveu que bebida alcoólica é uma desgraça, a pessoa começa bebendo uma só latinha e dias depois necessita de 100, 200...

Tem razão, a Mãe Loira...

Inclusive as mulheres atualmente bebem muito...

Antigamente mulher cozinhava igual a mãe, atualmente bebe igual ao pai...

Então...

Preciso confirmar se realmente Verônica está me enviando recados subliminares ao colocar a música do Teló como fundo...

Troquei para 'Gatinha Manhosa' para ver se a Mãe Loura repete por lá...

Aguardemos...




Jorge Schweitzer



PS: Evidente que minhas ciumentas leitoras estão torcendo para que eu me dê mal... Doce ilusão... Tenho seguro pessoal contra incêndio...





Um comentário: