domingo, 19 de fevereiro de 2012

O tempo não pára...










- Jorge, hoje estive olhando crianças fantasiadas aqui próximo de casa... Lembrei da minha Joanna... Existia um gorila horrível que me lembrou o assassino da minha menina... Desculpe o desabafo... Você é um dos últimos que não permitem que Joanna seja esquecida... Eles não permitiram que Joanna tivesse oportunidade de presenciar toda esta alegria das ruas com a gente... Interceptaram a vida de uma criança linda... Prá que? Por quê?

Fiquei em silêncio...

Não tenho resposta...

Ninguém tem...

O que o idiota pai biológico serventuário judicial do TJ André Rodrigues Marins e a madrasta Vanessa Maia fizeram com a menina Joanna Marcenal contraria a lógica humana...

Amarraram Joanna com fita crepe pelos pés e mãos sobre fezes e urina...

André Rodrigues Marins confessou candidamente a barbárie inominável em rede nacional...

Está gravado!

Sem nenhum temor da reação da sociedade...

André Rodrigues Marins e Vanessa Maia são criminosos hediondos na acepção da expressão...

Deploráveis André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado...

André Rodrigues Marins e Vanessa Maia são imbecis psicopatas que trucidaram uma criança de cinco anos como instrumento de vingança...

André Rodrigues Marins e Vanessa Maia: idiotas odiosos, macabros...

André Rodrigues Marins e Vanessa Maia pertencem ao último degrau bandido da repugnante cadeia social dos facínoras que desdeiam da Lei parceira complacente...

André Rodrigues Marins e Vanessa Maia habitam a latrina pobre que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro tenta esvoaçar o cheiro dos abutres a entupir a boca do ralo num corporativismo infame na contramão dos fatos...

Alegam que André Rodrigues Marins e Vanessa Maia torturaram Joanna Marcenal sem intenção de matar...

'Tortura sem intenção de matar' ...

Como algum Juiz tem coragem de nos apresentar tal explicação insana...

Nem na Santa Inquisição da Idade Média alguém teria coragem de defender método de execução contra uma criança...

Meu Deus!

Onde estais, cara?

Neste domingo fotografei uma mãe feliz vestida de Branca de Neve e sua filha, de exatos cinco anos de idade no colo também com a mesma fantasia na subida de Santa Teresa, ali na Joaquim Murtinho...

Fizeram várias poses...

O pai estava de He-Man...

Contei que seria para ilustrar um texto sobre Joanna Marcenal no meu blog Táxi em Movimento...

Eles já me conheciam na Rede...

Dizem que me lêem sempre, todo dia, muito antes de Joanna...

Sempre acho que mentira...

Quando pedem para que eu segure a pequena Branca de Neve no colo para me fotografar ao lado da mãe da menina para guardarem no álbum de família passo acreditar ...

Todos conhecem os últimos atos da via crucis de Joanna em detalhes...

Todos!

Temos obrigação de relembrar Joanna Marcenal sempre...

Para que a Justiça execute seus algozes na forma devida...


Ah, sim...

Desculpa ter ligado num sábado a noite, depois de tantos meses quieto e com meu celular desligado e atrapalhado seu crochê que sua menina adorava...

Quase não interajo com todas dores que narro por aqui...

Nesta vez não recebi beijo no coração...

A ligação caiu antes...

Inda bem!


Jorge Schweitzer









Um comentário:

  1. Tortura com ou sem intenção de matar não muda o objetivo do torturador.
    E para torturador de criança não tem perdão.
    Enquanto nossas leis beneficiam criminosos, somos nós os aprisionados nessa sociedade hipócrita.
    Continuemos com nossos GRITOS por Justiça para Joanna.

    ResponderExcluir