segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Charge on Line



Um comentário:

  1. O caso abaixo tem chamado a atenção em São Paulo porque pode ser o próximo caso onde a justiça se dobra para advogados de famílias ricas. Vejam no texto abaixo o absurdo das declarações do advogado, leia-se, nesse caso, mentiroso profissional. Testemunhas já disseram que viram o adolescente pilotando o jet ski. Mas o advogadozinho já tem a versão preparada (e certamente cobra muito caro para inventar mentiras) de que foi tudo uma fatalidade. Mais uma vez uma criança paga com a vida a irresponsabilidade de outros e mais uma vez TUDO CAMINHA para que ninguém seja punido. Esse adolescente disse que "VAI SE APRESENTAR"!!! Ou seja, quando ele achar que deve se apresentar, então será recebido. EM QUE PAÍS a pessoa que cometeu uma violência (seja em qual for a situação) decide QUANDO vai se apresentar à polícia. O adolescente está numa clínica de repouso!! Eu pergunto: E OS PAIS DA MENINA MORTA??? Estão aonde?? Certamente sofrendo não só com a morte da filha de 3 anos, mas também com a pouca vergonha que já está sendo montada pela família e pelo advogado.

    Mesmo em meio ao carnaval, onde a vida humana não vale mais do que qualquer pedaço de bosta no banheiro do camarote da Brahma, muitas mensagens estão correndo a internet falando em justiça pelas próprias mãos. Entendo o porque. Eu não pensaria duas vezes.

    Otávio

    ********************************************
    Do site UOL.com.br

    "O advogado do adolescente suspeito de dirigir o jet ski que matou uma menina de 3 anos no último sábado (18), em Bertioga (103 km de SP), lamentou o acidente e disse ter sido "uma fatalidade".

    O garoto irá se apresentar com os pais na próxima quinta-feira (23) na delegacia de Bertioga, às 16h, para ser ouvido.

    De acordo com o advogado, Maurimar Bosco Chiasso, o adolescente de 14 anos estava com um colega da mesma idade na praia, próximo a casa do padrinho onde passava o feriado, quando, "por curiosidade", decidiu ligar o jet ski.

    "Ao acionar o jet ski ele caiu e o jet ski se projetou, indo embora para praia, pegando a menininha", disse o advogado.

    Questionado sobre o motivo pelo qual o garoto e sua família não prestaram socorro à vítima, Chiasso afirmou que todos ficaram em choque.

    "[O menino] voltou pra casa correndo procurando uma orientação. A mãe entrou em choque, tentou localizar o marido, que estava em Mogi da Cruzes, e saíram correndo na tentativa de tomar alguma medida para reparar alguma coisa", disse.

    Ainda de acordo com o advogado, o garoto está recolhido em uma clínica de repouso em Mogi das Cruzes, onde a família mora, acompanhado de uma psicóloga porque está muito abalado.

    ACIDENTE

    Grazielly Almeida Lames, 3, brincava na areia com a mãe na praia de Guaratuba quando foi atingida na cabeça por um jet ski em alta velocidade, segundo a polícia. Testemunhas relataram que um adolescente dirigia o jet ski.

    O socorro teria demorado cerca de 40 minutos. A menina foi levada para o hospital municipal pelo Águia da PM, mas não resistiu.

    Ainda de acordo com a polícia, o adolescente que conduzia o jet ski abandonou o veículo e fugiu."

    ResponderExcluir