sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Menino Yure da Silva Melo é localizado em SP



Da semana anterior até hoje as estatísticas do meu blog 'Taxi em Movimento' apontavam para pesquisa por informações de 'Yure da Silva Melo'...

Hoje, pela manhã, alguém da Globo me ligou...

Ora vejam, a Globo, me ligar...

Queriam saber o endereço e telefone da família do Yure...

Eu realmente já tive mas não há como manter organização de informações que recebo e depois descarto após confrontar a veracidade e publicar...

Na época repassei a informação do desaparecimento para o Rodolfo Schneider da Band que me prometeu que abordaria o assunto no dia seguinte pela manhã...

Eu cheguei a insistir para que a informação fosse veiculada ainda naquela noite para pressionar o sequestrador, no que realmente o pessoal da emissora me atendeu...

Só enviei para a Band em razão que não tenho o mesmo canal de comunicação com a Globo...

Acho que numa situação dessas todos veículos devem estar envolvidos independente da vaidade de exclusividade ou interesse comercial...

Hoje, ao rapaz da Globo me ligar não teve a fineza de me informar que era em razão que a criança havia sido encontrada...

Mas, comigo não tem esta de um copo até aqui de mágoas...

Todas vezes que a Globo, ou o Globo, me ligar eu atenderei...

Só que, da próxima, eu vou querer saber antes a razão antes de responder...




Jorge Schweitzer





PS: A cada vez que acontece um desfecho destes onde a gente pautou a informação e a grande mídia teve a competência de ampliar, dá uma sensação que vale a pena continuar na Rede, apesar de censuras, ameaças e processos.. Na realidade é somente UM processo, do qual me orgulho muito... Agora... Não creio em milagres, mas a volta do Yure nos preenche a alma de todas esperanças que nunca devemos deixar de perseguir...




Nenhum comentário:

Postar um comentário