terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Valesca Popozuda reclama: ‘Aquela não é a minha bunda’

Valeska Popozuda (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Valeska Popozuda (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)



Carolina Marques

Se a paradona da Mangueira gerou polêmica na avenida, foi na interrnet que uma imagem deixou muita gente estática e se perguntando: o que aconteceu com o popozão de Valesca Popozuda? A funkeira, destaque do Salgueiro na segunda noite de desfiles do Grupo Especial no Rio de Janeiro, conhecida e reconhecida por um buzanfã avantajado, siliconado e até ontem quase perfeito, apareceu em fotos flácida e com marcas de celulite.

- Sempre falei que não tenho problemas com celutite.Toda mulher tem celulite! Mas aquela foto não é a realidade da minha bunda (risos).... Deve ter sido o ângulo ou foi tirada na hora do movimento, quando a luz e o local não estavam favoráreis. Isso pode acontecer com qualquer mulher. É só comparar com as outras fotos titradas durante o desfile. Mas isso não me incomoda, não. Tenho um ano inteiro pra mostar a minha bunda como ela realmente é!


PS: Aguardemos! JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário