sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Yure da Silva Melo é encontrado!


Menino que sumiu no RJ em outubro é localizado em São Paulo, diz polícia

Criança desapareceu quando brincava na porta de casa.
Polícia não descarta que menino tenha sido sequestrado.


Do G1 RJ


A Polícia Civil confirmou, na tarde desta sexta-feira (17), que o menino que desapareceu em outubro de 2011, em Mesquita, na Baixada Fluminense, foi localizado em São Paulo. O delegado titular da 53ª DP (Mesquita), Júlio Silva Filho, conseguiu localizar a mãe da criança, que confirmou por foto se tratar de seu filho. Segundo a polícia, uma das principais hipóteses é que o menino tenha sido sequestrado.

De acordo com o delegado, a mulher relatou, na época do desaparecimento, que a criança brincava no portão de casa com um velotrol, quando sua irmã entrou para beber água. Ao voltar, ela não encontrou mais o irmão.

Desesperada, a mulher procurou a delegacia do bairro e registrou o desaparecimento. Cartazes foram distribuídos e a foto da criança foi divulgada na internet.

Suspeita de negligência
Na época, o delegado disse também que trabalhava com várias hipóteses, entre elas, a possível negligência da mãe.

“Nós descobrimos que há negligência por parte da mãe com relação aos seis filhos que ela tem. Essa criança já foi vista no raio de 1 km da residência. Já foi vista perambulando pela rua. Essa criança já desapareceu outra vez, foi encontrada por terceiros e levada para o Conselho Tutelar”, explica o delegado. Segundo ele, a mãe está desempregada e cuida sozinha dos filhos.

Ainda de acordo com o delegado, uma testemunha teria dito que já esperava pelo desaparecimento do menino. “Eu não tenho dúvida que houve negligência da mãe”, afirmou na época.

.
.
.

Um comentário:

  1. estou acompanhando este caso,o que mais me asusta e de saber que o PR.BRUNO trouxe esta criança para a cidade de LORENA dizendo que o menino era o seu filho;nos enganou!

    ResponderExcluir