sábado, 25 de fevereiro de 2012

Preso suspeito de ser o estuprador do ônibus no Jardim Botânico RJ







Suspeito de ter estuprado menina de 12 anos em ônibus é preso no Rio
Ele foi preso em flagrante tentando assaltar duas jovens em coletivo.
Vítimas pediram ajuda e outros passageiros seguraram o ladrão.

Do G1 RJ

O homem suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos dentro de um ônibus no Jardim Botânico, no último dia 16, foi preso na tarde deste sábado (25), por volta das 15h30. Ele foi flagrado tentando assaltar duas meninas, uma de 18 anos e outra de 16, dentro de um ônibus na mesma região. Ele pediu o celular e o dinheiro que estava com as vítimas e tentou sair do coletivo com uma delas para ir até um caixa eletrônico. As moças gritaram por ajuda e outros passageiros seguraram o homem.

Segundo o delegado Fábio Barucke, ontem ele teria assediado outra jovem, dentro de um ônibus na mesma região, e roubado um relógio. Neste sábado, quando foi preso em flagrante por tentativa de roubo, o homem usava um relógio prata feminino.

“Ele ficou nervoso quando mostramos a imagem do estupro, mas negou que tenha cometido o crime”, disse o delegado, destacando que o homem estava preso e foi solto no último dia 14. O suspeito de ter estuprado a menina já tem sete passagens pela polícia, uma por homicídio, cinco por roubo e uma por motim. De acordo com o delegado, a trocadora e o motorista do ônibus no qual a menina foi estuprada reconheceram o homem como sendo o autor do crime.


PS: Pois é, a Polícia tem que ter certeza que é o mesmo sujeito do outro crime... Não basta somente querer bater metas da Martha Rocha e dar uma resposta a sociedade... Existem imagens das câmeras do ônibus naquele dia do estupro para confrontação e informações do Disque Denúncia que seria um morador da Gardênia Azul que teria fugido para São Paulo... O reconhecimento pela vítima também é importante... Aguardemos... JS












Nenhum comentário:

Postar um comentário