Meliha Avci fez diálise três vezes por semana nos últimos quatro anos.
Ayse Imdat, a doadora, disse que não sofreu pressão do amante.
Da EFE
Uma mulher recebeu transplante de rim da amante de seu marido na Turquia, após 12 anos de diálises, revela o jornal turco "Hurriyet" nesta quarta-feira.
A doadora, Ayse Imdat, de 34 anos, afirmou que decidiu doar o órgão à paciente, Meliha Avci, sem ter recebido nenhum tipo de pressão, pelo desejo de ajudar à esposa de seu amante.
Meliha e Mehmet Avci, moradores da província de Nevsehir, na Anatólia Central, se casaram há 16 anos e têm um filho, mas quatro anos depois do casamento Meliha começou a sofrer de insuficiência renal e precisou fazer diálises três vezes por semana.
Já Mehmet e Ayse se conheceram há cinco anos e têm uma filha juntos.
Ayse, que já havia doado sangue à mulher de seu amante, decidiu oferecer o rim e a operação correu bem.
Meliha contou ao jornal turco que ela nunca teria pedido este favor, mas que está muito agradecida à pessoa com a qual agora compartilha "sangue, o marido e um rim".
PS: Parabéns à essas duas mulheres que dão exemplo de despreendimento e fair play... Quem nos dera se todas nossas mulheres fossem assim, o mundo seria muito melhor... Aplaudo de pé tanta nobreza d'alma... Ao invés de arremessar vasos de flor em direção ao feliz marido ela tudo entende e ainda se diz feliz por compartilhar o dito com a amante... Portanto, minha cara leitora, caso descobrir que seu marido anda pulando a cerca procure saber dele se a fulana tem todos os órgãos em perfeito estado... Nunca se sabe o dia de amanhã... JS
Nenhum comentário:
Postar um comentário