domingo, 26 de fevereiro de 2012

Taxista paupérrimo deve receber bonificação de 9 mil dólares assim que seu blog atingir 2 milhões de acessos...

.









Então...

Deve ser mentira...

Me informaram que alguns produtos do Google recebem bonificação de 9 mil dólares quando atingem 2 milhões de acessos...

Tomara que eu esteja incluído...

Não irá mudar uma vírgula por aqui, mas seria bacana...

Prometo prá voces que não farei lista prévia de promessas...

Isto é coisa de trouxa com intenção de angariar comoção alheia piegas...

Vou tomar tudo de cachaça...

Tontola, lógico...

Quero preservar meu fígado em bom estado para transplante pós-mortem...

Evidentemente que transplante remunerado com eu ainda vivo...



Jorge Schweitzer


PS; Informação relevante para minhas leitoras... As fotos acima são de 50 anos atrás, estou um caco... Mas tenho ziringuidum, telecoteco, balacobaco... Esquindo...







Um comentário:

  1. Tomara que seja verdade...
    U$9.000 leva todo o estoque, o alambique e penduricalhos, o canavial, o Afonso e um Fusca 69 a restaurar. Por falar em Afonso, soube que está aí. A primeira vez que se foi sem me dar um alô. Deve estar bronqueado porque estou negligenciando no engarrafamento da "marvada", por pura preguiça, uma deprezinha e desânimo amplo, geral e irrestrito...mas tudo passa. O Afonso é daqueles cuja amizade vai além túmulo, como diz o outro amigo José Paulo Ferrari, que já, há alguns meses, não mais envia suas sábias crônicas para o bloguito. Só dá para uma carguinha rápida no ânimo acontecimentos como o de ontem, em Taubaté, em encontro entre fusqueiros, onde cobri o evento e preparo agora os filmetes.
    Abração caro amigo Jorge e vamos que vamos...

    ResponderExcluir