sábado, 18 de fevereiro de 2012

Yure da Silva Melo achado em Lorena SP




Menino desaparecido no Rio é achado em Lorena, São Paulo

Talita Corrêa

O menino Yure Melo, de 2 anos, que desapareceu há quatro meses em Mesquita, na Baixada, enquanto brincava no portão de casa, foi encontrado no início desta semana na cidade de Lorena, em São Paulo, a 225 quilômetros do Rio.

As informações foram confirmadas na tarde da sexta-feira (17) pelo delegado titular da 53 DP (Mesquita), Júlio da Silva Filho. Yure já vivia com outra família mas foi reconhecido pela delegada Darlene Ultramari, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Lorena, que havia visto reportagens sobre o desaparecimento da criança e entrou em contato o Disque-Denúncia (2253-1177).

— Perguntei o nome dele ele respondeu "Bruno". Quando perguntei quem era Yure, ele respondeu "eu" — conta a delegada.

Segundo o Núcleo de Pessoas desaparecidas do Disque-Denúncia, Yure encontra-se em um abrigo de São Paulo enquanto a família aguarda uma decisão judicial para trazê-lo de volta. A hipótese de sequestro está sendo investigada mas nenhuma pessoa foi presa até então.

Durantes as investigações, a mãe do menino, Rosângela Melo, que está desempregada e tem mais cinco filhos, foi acusada pelos vizinhos de negligência, por deixar as crianças perambularem sozinhas nas ruas do bairro Santo Elias. Rosângela foi consultada pela polícia para confirmar a identidade do filho através de fotos, e diz que agora aguarda o menino em casa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário