sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Aviso aos Navegantes




Pois é...

Hoje me informaram que telefones e emails que se comunicam comigo podem estar grampeados por vagabundos do Poder que possuem retrospectiva criminosa no tráfico da área de telefonia...

Melhor que não...

Potenciaria a pena deles mais a frente...

Numa hora tudo será passado a limpo...

Haverá de aparecer uma Juiza Milena Dias a enquadrá-los...

Podem ter absoluta certeza!

Agora...

Prefiro acreditar que não se atrevam a enfiarem novo tiro no pé...

Mas...

Não tenho nenhum temor do que eles possam acompanhar em minhas conversas reservadas...

Zero!

Não existe nenhum segredo escamoteado em segredos que eu não me permita compartilhar com todos vocês...

Nenhum!

Jamais alguém se atreveria me solicitar invenções fantasiosas desnecessárias...

Jamais alguém me pediu absolutamente nada...

A verdade é única...

Em linha reta...


Somente bandidos necessitam de uma versão alternativa para o assassinato cruel de uma menina de cinco anos de idade...

Tempos atrás foi reproduzida indignação de meu censor que pretendeu entrar ao vivo em emissora após ser citado sua censura prévia carteirando o Táxi em Movimento...

Não lhe foi permitido direito de resposta por eu igualmente não estar para me defender...

Está tudo gravado!

Meu censor deixou recado reproduzido no ar que tudo se tratava de um plano onde eu sozinho consegui induzir toda sociedade que seu sobrinho André Rodrigues Marins é um assassino vagabundo que matou sua filha indefesa sob tortura violenta manietando a criança pelos pés e mãos com fita crepe sobre fezes e urina...

Por favor, na boa...

Jorge Schweitzer solitário, sem nenhum prático embasamento do MP, investigadores do Dcav, delegada Valéria Aragão que encontrou o testemunho da Babá e Luiz Henrique Marques Pereira que considerou que André Rodrigues Marins possuia prazer em torturar Joanna Marcenal?

Solicitei à emissora que me enviasse o áudio na época...

Não recebi, mas a tentativa de interferência intimidatória está registrada e poderá ser confrontada quando necessária...

Eles acham que possuem o Poder...

Nós temos a verdade!



Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário