sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eliane Tranchesi, ex-dona da Daslu, morre de câncer aos 56 anos



Ex-dona da Daslu, Eliana Tranchesi morre de câncer em SP
Aos 56 anos, ela perdeu a luta de seis anos contra a doença
Da Agência Record e R7

Agência Estado

A empresária e dona da Daslu, Eliana Tranchesi, faleceu na madrugada desta sexta-feira (24). Ela estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para continuar o tratamento de um câncer no pulmão contra o qual lutava havia seis anos.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital por volta das 03h10 desta sexta. O enterro está previsto para às 14hs desta sexta-feira (24), no Cemitério Morumbi, em São Paulo.

Eliana Tranchesi comandava a empresa conhecida por oferecer o que há de mais luxuoso no mundo da moda aos seus clientes, e que foi fundada por sua mãe, Lucia Piva, há 53 anos.

A empresária esteve nas manchetes policiais em 2005, quando foi presa pela primeira vez por supostamente ter envolvimento em importações fraudulentas e irregulares de produtos de luxo.

Um ano depois, ela retirou um tumor do pulmão e iniciou o tratamento de quimioterapia e radioterapia. Ela viria a retomar as sessões em 2009, mesmo ano em que foi presa pela segunda vez pela mesma acusação.

Eliana Tranchesi deixa três filhos. Nas redes sociais, amigos demonstraram a sua tristeza com a morte da empresária. A atriz Fernanda Paes Leme foi uma delas.

- Que Deus abençoe a amada Eliana Tranchesi...força minhas amigas @Lu_Tranchesi e @mtranchesi. Tô com vcs!!!

O stylist e jet setter Matheus Mazzafera foi outro a prestar suas condolências diante da perda de Eliana Tranchesi.

- Uma das mulheres mais incríveis que conheci, guerreira e doce, se foi hoje! RIP Eliana Tranchesi




Nenhum comentário:

Postar um comentário