quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Antonio Cesar Peluso e o Pecado Original


" É triste e medíocre que o ministro Cezar Peluso venha mencionar o tal "pecado original" no seu discursinho de abertura do ano judiciário. Na sua tentativa de explicar a genética do mal do ser humano, faz alusão a uma afirmação mentirosa, inconsequente, totalmente sem provas, totalmente fabricada num momento da história onde não se conhecia absolutamente nada.

Não me surpreende que abutres do judiciário façam o que bem quiserem com a vida de nossos filhos. E o que fazemos a respeito?? PARTICIPAMOS DO JOGO MENTIROSO, aceitamos essa carochinha como se fosse uma verdade.

Em tempo 1: NOVE ministros caíram em TREZE meses. Estamos diante de um grande, imenso festival de criminalidade institucionalizada. O curioso é que os bandidos são substituídos por outros...Mas e o que fazem esses "outros"???

Em tempo2: o ex-ministro dos Esportes, Orlando Silva, acusado de CRIMES variados que o levaram a ser afastado do cargo, declarou hoje que será candidato a vereador em São Paulo. Acreditem, essa víbora vai ganhar. Estamos fadados a viver sob as ordens e falcatruas dessa gente. São parasitas que não se afastam de nossas vidas. Aproveitam-se de uma população incapaz para continuar suas vidas indignas.

Felizmente está aí o carnaval pra mostrar pro mundo que deus é mesmo, sem dúvida alguma, brasileiríssimo (e certamente muito bom de samba, afinal é bom sujeito).


Lamentável é pouco.

Otávio "

Comentário em http://taxiemmovimento.blogspot.com/2012/02/pecado-mortal-discurso-de-abertura-do.html?showComment=1328208726460#c5887361047691101943

Nenhum comentário:

Postar um comentário