sábado, 16 de julho de 2011

Ratinho, assassino de Tim Lopes, queima a mulher com água fervendo durante visita íntima no Complexo de Bangu...

.



Carolina Oliveira Castro

Cláudio Orlando do Nascimento, o Ratinho, que participou da morte do jornalista Tim Lopes, foi autuado em flagrante pela Leia Maria da Penha depois de jogar água fervendo na companheira durante uma visita íntima no Presídio Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, nesta quinta-feira. Fernanda Marins de Carvalho, de 29 anos, contou na 34ª DP (Bangu) que eles conversavam normalmente até que, sem dar explicações, Ratinho jogou a água fervente nela. Segundo a vítima não houve desentendimentos entre os dois.

A assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) informou que, depois da agressão, Ratinho perdeu os direitos à visita íntima e está em isolamento. Fernanda Marins teve o rosto, o colo e parte dos braço queimados e foi encaminhada para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. A Secretaria Estadual de Saúde informou que Fernanda já teve alta.


PS: Eu ia fazer um comentário, mas melhor deixar prá lá... Era só uma idéia... Melhor não... Ia necessitar de muita água para escaldar a rotundez toda... JS

.


Um comentário: