sábado, 16 de julho de 2011

Igreja Universal do Reino de Deus, o menino e o brinquedo doado => Meu nome é revolta!

.







.

]
Agora, onde está a porcaria de Sub Secretaria de Direitos Humanos para proteger este menor desta armação vergonhosa?

Onde está o MP para acabar com esta nojeira de manipulação religiosa providenciada por picaretas profissionais?

Este menino foi obrigado a participar deste circo imbecil onde a mãe de fingia de endemoniada e uns trouxas com camisetas vermelhas com inscrição babaca: "Meu nome é revolta" saracoteavam ao largo...


Deveriam ser presos todos: pastores e a mãe que se fingia macumbada...

Exporam um menor ao ridículo...

Este auto conclamado bispo Guaraci, deveria responder por chartanismo e estelionato, no mínimo...

Mas, não irão...

A Universal tem o poder de entronizar vereadores, deputados e todos seus protegidos...

Ninguém tem coragem de levantar uma palha contra a Universal ou qualquer cambada de loucos celerados travestidos de iluminados...

Como diria o boca murcha e torta de velha da praça and lixofóbico:

Isto é uma verBonha!



Jorge Schweitzer




Um comentário:

  1. Jorge...
    Que vergonha!! Estou chorando com dó desta criança assustada vendo a mãe de ssa maneira e tendo que concorda com as canalhices desse charlatão.
    Tenho um filho de 5 anos e sei o quanto cada brinquedinho significa pra ele...quem deu, onde compramos e o prazer da brincadeira.
    Não consigo nem pensar no meu filho numa situação dessas.
    É revoltante mesmo!!!

    ResponderExcluir