sexta-feira, 1 de julho de 2011

Após o porre, cantor sertanejo Rangel faz as pazes com a noiva... A cachaçada serviu pelo menos para que a gente saiba que a dupla existe...

.







‘Fizemos as pazes’, diz cantor que brigou com a noiva e dirigiu bêbado
Rangel disse ao G1 que não se lembra da batida em outro carro.
‘Estou envergonhado’, afirmou, sobre ter dirigido após beber.
Do G1 SP

O cantor Rangel, da dupla sertaneja Ronny e Rangel, acordou nesta sexta-feira (1º) ainda sentindo os efeitos do excesso de álcool ingerido no dia anterior. Na televisão, ele assistiu a uma reportagem em que aparecia sendo amparado para conseguir chegar à delegacia de polícia após ser detido por suspeita de embriaguez ao volante, no interior de São Paulo. “Acordei mal, me sentindo envergonhado”, disse o artista, que tem 33 anos e dirige desde os 18.

Segundo a polícia, ele bateu em um veículo na Rodovia dos Bandeirantes e fugiu a 160 km/h. O motorista que foi vítima da batida perseguiu o cantor até fazer com que ele parasse o carro, na altura de Campinas, a 93 km da capital paulista. “Eu não me lembro de nada, mas não acredito que estivesse a 160 km/h. Se estivesse, o acidente teria sido muito grave. Mas, graças a Deus, não foi.”

Na manhã desta terça, Rangel postou no Facebook que tinha bebido por causa de uma briga com a noiva, que tem 32 anos e mora em Piracicaba, a 160 km de São Paulo. Na rede social, ele disse que estava sofrendo por amor e que errou ao pegar o carro e sair sem estar consciente do que fazia. Ao G1 o cantor detalhou que bebia vodca com um grupo de amigos quando começou a discutir pelo celular com a noiva. Os dois desligaram o telefone e, ao tentar ligar para ela novamente, só dava caixa postal.

“Foi quando peguei o carro. Eu queria me encontrar com ela para fazer a reconciliação”, disse. Daí pra frente, Rangel afirmou não se lembrar de nada, nem da batida nem de ter fugido. “Eu estava em um estado muito ruim. Devo ter cochilado dirigindo. Não era eu, não conseguia falar com ninguém”, disse o cantor, reconhecendo que dirigia embriagado.

Após ser ouvido na delegacia e ser submetido a exame no Instituto Médico-Legal (IML), Rangel foi levado justamente para a casa da noiva. Nesta terça-feira, ele disse que está tudo bem com o casal, junto há oito anos. “Fizemos as pazes. Ela me deu alguns conselhos.”

Vodca e remédios

Na quinta-feira, a polícia encontrou uma garrafa de vodca vazia e remédios no carro de Rangel. O medicamento é para um tratamento de refluxo e faringite, disse o artista. Segundo a Polícia Civil, o cantor confessou ter bebido vodca e cerveja em uma festa na capital paulista, mas não quis fazer o teste do bafômetro para atestar a dosagem alcoólica em seu organismo.

O exame no Instituto Médico-Legal (IML) irá confirmar se ele estava embriagado. Caso os testes confirmem o consumo de álcool, Rangel poderá ser indiciado e processado por dirigir bêbado, corre o risco de perder a habilitação de motorista e ainda ter que cumprir uma pena de seis meses a três anos.

Agenda

O show da dupla marcado para esta sexta-feira foi cancelado. Segundo a empresária da dupla, Celeste de Souza, a agenda seguirá normalmente a partir deste sábado (2), com uma apresentação em Itapeva, no interior do estado. Antes de começar a cantar, o cantor planeja se desculpar em público. “Quero me justificar com o público pela gravidade do que fiz”, afirmou o artista.

.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário