sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pastor Newton Carpintero, da Flórida, desconhece investigações policiais brasileiras sobre o Caso Joanna Marcenal... Vamos informá-lo, então:

.




Abaixo mais alguns comentários postados aqui e na Revista Istoé sobre a morte de Joanna Marcenal:

Néia.:
11 outubro, 2010 as 6:57 pm Meu Deus….esse pai como outros, nem merece consideração, não passa de um assasino, mas aquela procuradora de justiça que entregou a menina para ele por motivos escusos, merece a morte…sou avó e fico inconformada com pessoas que usam do seu poder ( no caso da Justiça ??/). Que alguém faça alguma coisa…
282
Alexandra Sampaio Teodosio:
11 outubro, 2010 as 6:58 pm Cristiane imagino o tamanho de sua dor e estou chorando junto com você. Meu filho fez 6 anos dia 14/08 e tenho uma menina de 2anos e meio e há 2anos meu enteado com 11anos quis morar com a gente, dou aos três os mesmos carinhos e atenção, não consigo imaginar como “um pai e uma madrasta” ou mesmo como o ser humano consegue fazer tamanha barbaridade com crianças, mas infelizmente a “Joanna” não é a única a sofrer essas brutalidades…Você pode chorar, mas que este choro te dê forças para LUTAR CONTRA esses MONTROS, começando por esta JUÍZA que a tirou de você, ela é a principal culpada do que aconteceu e deveria ser exonerada do cargo. Será que ela tem filhos e gostaria que eles fossem a pequena Joanna naqueles dias????
Então Cris FORÇA, PAZ e lembre-se que nós aqui sofremos, mas a sua princesinha concerteza está com Deus e nada acontece por acaso tudo tem um porquê?
FAÇA JUSTIÇA POR ELA E SORRIA E TENTE SER E FAZER OS OUTROS FILHOS FELIZES COMO SE ELA ESTIVESSE SEMPRE AO LADO DE VOCÊS.
ABRAÇOS E MUITA SAÚDE POIS ENQUANTO TIVER VIDA HÁ ESPERANÇA.
ALEXANDRA
283
MIGUEL DOS SANTOS:
11 outubro, 2010 as 6:58 pm MEUS AMIGOS NÃO SEJAMOS INGENUOS, POIS DEPOIS QUE O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, DECIDIU NÃO OPITAR PELA FICHA LIMPA, AÍ APARECE JUÍZES COMO ESSE. É REALMENTE UMA CASA FALIDA SEM CRITÉRIOS NEM IMPACIAL. É LAMENTAVEL….
284
Maria das Graças Caixeta Andrade Cintra:
11 outubro, 2010 as 6:58 pm O absurdo maior dessa história é a justiça afastar do convívio da mãe, abruptamente, uma criança de 5 anos, por noventa dias. Isto apenas com o depoimento do pai, sem se preocupar em saber com quem estava a verdade e sem designar uma assistente social para acompanhar a criança. Acho que a promotora que não deu sequência à apuração da denúncia feita pela mãe deve ser responsabilizada, pois podia ter evitado essa tragédia. Culpada também foi a juiza que, repito, ouvindo apenas uma das partes decidiu a vida de uma criança. Ambas deveriam ser julgadas pela inconsequência com que agiram e que teve como resultado a morte de Joana. À mãe, ofereço minhas orações.
285
Helena:
11 outubro, 2010 as 6:59 pm OUTRO PAI, OUTRA MADRASTA…JÁ VIMOS ESSE FILME…SERÁ QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA NESTE CASO TAMBÉM?
OU AQUI OS PODERES OCULTOS SÃO MAIORES?
E TODOS TERÃO QUE PAGAR, PRINCIPALMENTE A JUÍZA E A PROMOTORA, QUE DERAM FORÇA A ESSE HOMEM QUE A GEROU,SEM AS QUAIS ELE NÃO CONSEGUIRIA MATAR A CRIANÇA, QUE ERA UMA ESTRANHA PARA ELE…
286
Wladja Conde Schneider:
11 outubro, 2010 as 7:01 pm Quantas joanas e Isabelas ainda terão que morrer para que a justiça faça algo para acabar com essas barbaridades sofridas por crianças? Aonde está essa justiça que não cumpri com os seus deveres?
287
eduardo:
11 outubro, 2010 as 7:03 pm sou pai mas nos ultimos tempos pessoas assim
vem se prevalecendo com a propria cobertura
da nossa justiça que e falha.
infelismente mas uma familia e destruida e a
justiça e lenta.
meu cordial pesar.
288
ROSE:
11 outubro, 2010 as 7:03 pm ISSO NÃO É UM PAI,É UM MONSTRO QUE APESAR DE TUDO AINDA É UM MENTIROSO.AMARRAR SUA PROPRIA FILHA E AINDA DIZER QUE FOI A MANDO DA PEDIATRA DA CRIANÇA.ONDE JA SE VIU ISSO MEU DEUS.ONDE TUDO ISSO VAI CHEGAR MEU DEUS.TENHO CERTEZA MÃE,QUE SE A JUSTIÇA HUMANA FLHAR DESSA VEZ,PODE TER CERTEZA A DIVINA NÃO,NUNCA ELA FALHA.PODE ACRDEITAR.QUE DEUS TE CONFORTE..
289
Grace:
11 outubro, 2010 as 7:03 pm É MUITO TRISTE PERCEBER QUE POR CAUSA DE “UMA JUÍZA AMIGA” DO PAI DE JOANA É QUE A MENINA FOI ENTREGUE A MORTE …ESPERO QUE ELA POSSA REFLETIR PELO MAL QUE CAUSOU A ESTA FAMILIA
290
Neiva:
11 outubro, 2010 as 7:04 pm Com certezA MAIS UMA VEZ A JUSTIÇA TERRENA VAI FALHAR E ESSE CRIMINOSO VAI PASSAR IMPUNE. MAS A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALAHRÁ E COM CERTEZA ELE TERÁ O QUE MERECE POR COMETER UM CRIME BARBARO DESSES.
Danielle Castro Albuquerque:
11 outubro, 2010 as 7:06 pm Só Deus realmente pode consolar e acolher esta mãe me seus braços de amor, depois de tanta maldade humana diante de uma criança inocente! Só Ele, que foi capaz de dar seu único filho pra morrer por todos nós, é capaz de compreender a dor dessa mãe q também entregou sua filha a um monstro, e recebê-la morta! Sou mãe de 2 meninos q sao a razão da minha vida, por isso mesmo não suporto se quer a idéia de passar pelo que ela sofre agora… Apenas oro para que a justiça de do Deus vivo que tudo vê, resolva esta situação logo, pra minorar o sofrimento da família de Joanna. Que ele pague pelo que fez pelo resto de sua triste vida!!
Que Deus o perdoe, por que a sociedade, não consegue perdoar monstros desse nível!
A mãe da menina, meu abraço solidário e minhas sinceras orações, pois palavras não cabem nesta situação indescritível.
A paz do Senhor seja contigo, mulher forte!
292
VANESSA:
11 outubro, 2010 as 7:07 pm DESCULPE MAIS CULPA DA MAE DE FORMA NEI UMA O QUE PODE FAZER UM MAE SE A PROPRIA JUDIÇA DE A GUARDA PARA ESSE MOSTRO QUE SE DIZIA PAI ESSE CARA TEM QUE TER A PUNIÇAO QUE ELE MERECE …
AINDA TEM CORAGEM DE SE DEFENDER DIZENDO QUE IRIA PROCESSAR AS PESSOAS ELE QUE TEM QUE SER PROCESSADO PENA QUE AQUI NO BRASIL Ñ TENHA PENA DE MORTE EU APOIARIA NO CASO DESSE MOSTROOOOO REVOLTADA BRASIL SEM MAIS PALAVRAS
293
déborah neves:
11 outubro, 2010 as 7:08 pm bom imagino a dor que essa mãe esta sentdo por que peder uma filha não é facil ainda mais assim bom mais ainda existe um cosolo esta esta descasando com Deus depois de sofre tanto na mão de um pai sem coração e que neh ama a si propri pois que faiz isso não ama ningum ou melhor é um idiota e uma pessoa sem coração para mim deve ser punidor dar piore forma pois nele Deus perdoa uma pessoa que tira a vida de outra pessoa
294
Bárbaa Dias Gomes:
11 outubro, 2010 as 7:10 pm Será que ninguém vai se sensibilizar com todos os casos de crianças que são violentadas fisicamente, chegando até a morte e sem falar da violencia psicológica. Como pode uma promotora ou juiza reverter a guarda sem dar o direito de defesa a mãe e sem ouvir a principal interessada, a criança. Será que não tem no código penal algum artigo que obrigue os maus profissionais a serem responsabilizados pelos seus atos, principalemnte se esse ato for responsável pelo obito de uma criança. O que a OAB diz sobre isso? Em todos os casos que cheegaram ao conhecimento público, nunca lí ou ví a OAB se manifestar. Será que é legal um juiz ou promotor fazer essas arbitrariedades sem respeitaro direito dos outros. Como essa irresponsável dá a guarda a um, comprovadamente, doente. O pai precisa de tratamento, pois ele é doente mas, essa juiza ou promotora e a principal responsável pelo crime.
295
Raul:
11 outubro, 2010 as 7:10 pm espero que um dia aconteça o mesmo com essa promotora que ajudou a matar a menina essa e e minha opiniaõ como senpre tem gente que não mereçe ser uma promotora estuda para destruir vidas inocente como aquele que matou um rapas no litoral e não aconteceu nada a ele todos tem que ser preso destruiu uma vida inocente por nada sem ter como se defender
296
Fer:
11 outubro, 2010 as 7:10 pm Esse caso me corta o coração…e o mais estranho é ver a madrasta com a foto da Joanna num site de relacionamento, é muita cara de pau.
Cristiane, Deus te dará a força necessária para seguir adiante, minha querida !!!
Oramos muito por vc !!
CADEIA para esse monstro e para a madrasta bruxa !!!!
Cadeia tb para os envolvidos do Judiciário, corporatisvismo sem vergonha que custou a vida de uma menininha.
297
nina:
11 outubro, 2010 as 7:13 pm esse bicho e essa monstra de madrasta já estão apodrecendo na cadeia ? tomara…animais !!!!!!!!
298
João Carlos:
11 outubro, 2010 as 7:14 pm Como é que um pseudo pai, vendo que a filha não queria ir com ele, e ele através da Poder Judiciário, influências sim, mudar a guarda da criança, para ficar com a filha. Ele poderia fazer diferente se amasse mesmo Joana, conquistando-a aos poucos, com carinho, amor e amizade, mas procurou o modo mais sórdido, que é com a força, prisão é pouco para ele, Justiça Já.
299
Maria:
11 outubro, 2010 as 7:14 pm Me vejo a chorar nesse exato momento vendo a injustiça cometida neste país erro que poderia ter sido evitado, fico imaginado o que essa criança sofreu o que esta mãe esta sofrendo pois doeu em mim como se fossse minha filha . Meu Deus que pais e esse no qual a justiça ofereçe um criança a pena de morte.
Foi dada uma guarda, alguem deveria ter acompanhado os passos dessa criança, e não fizeram nada deixaram a pequena Joana a Merce da propria sorte.
So esperamos que ao menos agora que ja se sabe a verdadeira causa que essas pessoas paguem pelo que fizeram. que a lei seja aplicada é o minimo que esperamos.
300
nina:
11 outubro, 2010 as 7:14 pm essa promotora tem que ser responsabilizada pela morte dessa
DAGUIMAR:
11 outubro, 2010 as 7:16 pm Eu acho que essa hostória não, vai resultar em nada;estamos no brasil!
Aqui matam, roubam, e fica sem o desfecho da história.Esse caso da Joana vai ser igual e muitos outros casos que ja aconteceram…Esse individuo, digo assim porque, “pai que é pai, não faz isso” não vai ser condenado, como a família Nardone, pois ele está no meio da “corja”( juiz, advogadose outros do meio).
302
Cito:
11 outubro, 2010 as 7:17 pm Sou pai,e não entendo como uma covardia tamanha possa acontecer!Sou de N.Iguaçu,e ouvindo pessoas que conheciam joana e sua mãe,dizem que essa criança era uma doçura
e a mãe muito atenciosa.Espero que a verdade venha a tona e que os culpados sejam punidos severamente pela justiça.A opinião pública não pode abandonar esse caso!
303
Michelle:
11 outubro, 2010 as 7:18 pm esse monstro tem que pagar, tenho uma menina de 4 anos que é razao da minha vida,mas a justiça divina não é falha,muita força para essa mãe.
304
tecio:
11 outubro, 2010 as 7:20 pm A Justiça é o poder mais podre da República.
305
Lourdes C Bubna:
11 outubro, 2010 as 7:20 pm Eu gostaria de saber o que vai ser feito com essa Juiza que deu a guarda pra esse pai(na verdade não da pra chamar esse infeliz de pai né?)
Essa nossa Justiça, o infeliz já tinha passagem pela polícia por agressão, como pode ganhar a guarda, gente eu não consigo entender isso.E a promotora….amiguinha do infeliz….vai conseguir
dormir em paz agora.Só espero que algum Juíz de verdade, coloque esses infelizes na CADEIA, é o mínimo que a mãe que tanto a amava pode receber.
306
giselia dinardi:
11 outubro, 2010 as 7:23 pm pelo amor de DEUS, temos que dar basta, vamos repercutir este caso, para que seja tratado como o caso da Isabela Nardoni. Não podemos dar as costas, vamos divulgar, comentar, pedir ajuda para que monstro seja punido, com requintes de crueldade.MORRA NA CADEIA, PRISÃO PERPETUA.Sou mãe e imagino a dor desta mãe, que viu o corpo de sua filha todo marcado por um louco.
307
denise:
11 outubro, 2010 as 7:24 pm Que NOJO desse judiciario onde anda o Sr. Mizael comemorano a morte de uma mulher (Mercia) com a pai da Joana e algum JUIZ.
Por que vcs não mataram um homem??:???
Me da vontade de vomitar….
308
MARLILENE:
11 outubro, 2010 as 7:24 pm Mesmo depois de tantos dias de noticiário falando sobre Joana hj ao saber q o IML confirmou maus-tratos pasei mal dor no peito e uma angustia mt forte fiquei imaginando o quanto sofreu essa criança? mt mais do q a pequena Isabela pois Joana passou 50 dias sendo torturada…imagine o q está sentindo a mãe da Joana? Gente isso é uma vergonha… a Justiça tentou desviar atenção tentando encriminar o falso médico quando os culpados estão mentindo descaradamente uma Juíza q tira a guarda d uma mãe sem ao menos tomar conhecimento d q já existia uma queixa contra esse monstro e esse advogado q se presta a defender esse safado? será q ele tem filhos? Ag. só resta rogar ao bom DEUS q acolha esse anjinho e acalente o coração dessa mãe ISSO É O NOSSO BRASIL!!! e ainda temos q esperar por justiça.só se for a JUSTIÇA DIVINA
309
Maria Neuma Oliveira-Topolska:
11 outubro, 2010 as 7:25 pm Infelismente são pai que merecem a morte. Neste caso, deveria ser maltratado ate a morte como ele fez com essa criança. Eu tenho um caso parecido.Fiquei presa em outro país durante 7 anos sem poder voltar ao Brasil.O meu marido fez isso. Ainda luto pela a liberdade. Tenho a minha filha comigo, mais sofremos muito com as coisas que ele e sua familia estao fazendo conosco. Mais e muito dificil. O que eu posso dizer a essa senhora, que lute, mais Deus costrara um caminho.
310
Maria:
11 outubro, 2010 as 7:26 pm Como podem chamar isso de justiça brasileira?
Vamos ter que mudar para Injustiça Brasileira? Isso é revoltante. Sei que a “justiça” é cega, mas será que não estamos exagerando?
tania maria de lima queiroga:
11 outubro, 2010 as 7:30 pm esse pai vai pagar bem pago porque a justiça aqui dos homem pode falhar mais a de Deus jamais falhará ,Deus abençõe esta mãe dê o conforto a ela e a guarde o que Deus vai fazer
312
cintia:
11 outubro, 2010 as 7:32 pm Tá muito mal contada essa história de perda da guarda por parte da mãe. A justiça não tira a guarda de uma mãe à toa. Ela tbem deve ser responsabilizada.
313
karla:
11 outubro, 2010 as 7:33 pm CRISTIANE TENHA FORÇA E CORAGEM PRA FAZER JUSTICA………..
314
dóra:
11 outubro, 2010 as 7:34 pm quanto será que ele pagou pra essa juiza?será que não dormiu com ela pra conseguir a guarda?tem que colocar os tres na cadeia, o pai,a madrasta e a juiza.
315
marcia:
11 outubro, 2010 as 7:37 pm Eu estou indignada, nao consigo entender como um serumano é capaz de agir dessa forma, ela era apenas uma criança indefesa que nao pediu para que seu pai ficasse com ela, eu tenho certeza que aonde ela estiver ela vai perdualo por que nem ele mesmo sabe por que agiu dessa forma, mais resta um consolo ela esta melhor agora, que estivesse com essa pessoa que se diz ser seu pai que Deus o perdoe por que nao sei se eu o perduaria me desculpe mais é demais pra mim. Graças a Deus que eu tenho um filho que eu amo muito e que acima de tudo prefiro que ele continue sozinho comigo sem, ter um pai, pra que, me desculpe mais depois de ter ocorrido isso com essa criança tenho medo de me envolver com qualquer homem que venha fazer mal pro meu filho . Desejo a vc mae de Joanna toda força do mundo sei que nao esta sendo facil pra vc mais siga enfrente onde ela estiver ela estara olhando por vc e ela sabe que vc fez tudo o que podia pena que houve muita injustiça perante a lei eu me pergunto em quem devemos acreditar um grande beijo e fique com Deus.
316
maria Helena Rotondo:
11 outubro, 2010 as 7:37 pm Alguem consegue enteder o porque das leis serem tao brandas em relacao a quem teria que dar guarda, colo, amor, vida, saude,protecao e por ai vai. Ser mae ou pai nao nos dar o direito de tamanha covardia. E assim caminha mais um crime contra pequenos no Brasil, eu mae, cidada, mulher, ser humano so queria ter o poder de enterder o PORQUE!!!.
a MAE DA PEQUENA JOANNA IRA CHORAR O RESTO DE SUA VIDA,ATE NAO TER MAIS LAGRIMAS E O SEU CORACAO IRA SANGRAR ATE O FIM.O nosso pais e repleto de covardes homens que chamamos de pai, marido e mostro, que a lei nao so coloque esse verme na cadeia como faca uma revisao seria nas leis de protecao as criancas.
317
ligia maria:
11 outubro, 2010 as 7:37 pm A UNICA JUSTIÇA QUE NÃO FALHA É A JUSTIÇA DO CÉU!POIS GRAÇAS A ESTÁ JUIZA!ELA ENTREGOU UMA CRIANÇA INDEFEZA NAS MAOS DE UMA ASSASSINO!
318
cristina:
11 outubro, 2010 as 7:38 pm esse monstro q não pode ser chamado de pai tem que apodrecer na cadeia pois pessoas como ele não merece ficar solto na sociedade pois se faz isso para uma filha é capaz de qualquer outra monstruosidade joana fique em paz e vc certamente ja esta na memória de Deus
319
Adelma:
11 outubro, 2010 as 7:38 pm Gente que situação HORRIVEL…maldade contra um ser indefeso, não sou DEUS e não quero julgar ninguém, mas se deve haver justiça, todos tem que pagar, inclusive quem deu a inversão da guarda a favor de uma pessoa que bate na esposa e já tinha uma passagem pela delegacia por maus tratos a alguém…mas isso gente é BRASIL!!! Para a Senhora que ficou sem a filha amada que DEUS a abençõe e a fortaleça.
320
VSC:
11 outubro, 2010 as 7:38 pm Acho justo que sejam divulgados, amplamente, os nomes de todas as pessoas envolvidas neste caso. Principalmente destas “Psicólogas” e da Exma Juíza que deu a guarda ao pai.Precisamos nos resguardar!!! Como mãe, não há nada que me faça entender um “pai” ter este tipo de atitude. Seria uma possível vingança conta a mãe? Estou enojada com todo o desenrolar deste caso!!! Que Deus conforte esta mãe….
Cintia:
11 outubro, 2010 as 7:39 pm GOSTARIA DE SABER SE ESSA JUÍZA QUE CONCEDEU A GUARDA A ESSE PAI “AMOROSO”, “INTERESSADO”, “EQUILIBRADO” ESTÁ CONSEGUINDO DEITAR A CABEÇA DELA NO TRAVESSEIRO E DORMIR!!! É VOSSA EXCELÊNCIA…
322
Cristiane Cardoso:
11 outubro, 2010 as 7:39 pm Não sei se lembra de mim,da nossa juventude,na igreja? Custei a te reconhecer.Já estava chocada com a situação antes, agora que sei quem é, senti a sua dor como se fosse minha.Espero que ainda sinta a presença do nosso Deus em sua vida, dando-lhe força para suportar,ser consolada e seguir a sua luta por justiça,sabendo que pode contar comigo,estamos em oração por vc e sua família.bjs.
323
cida ortiz:
11 outubro, 2010 as 7:43 pm não tenho palavras, apenas choro, e muita dor , que Deus te conforte, força amiga bjssssss
324
Fernanda:
11 outubro, 2010 as 7:43 pm Por quanto tempo mais iremos ver tais crueldades??? Esse é o nosso Brasil… Esse “pai” deveria receber era uma pena de morte, da mesma forma que realizou com a Joana, uma criança tão linda. Enquanto aos juizes e delegada, qual será a penalidade???
325
maria inez de benevides:
11 outubro, 2010 as 7:43 pm Este caso trágico deve ser bem investigado para a sociedade tenha certeza que o pai não fez uso de tráfico de influências (já que é funcionário do Tribunal de Justiça e parente de uma promotora de justiça)e que outras decisões judiciais sobre questões de família sejam isentas, não levando crianças inocentes á morte.
326
Williane Rafaelly:
11 outubro, 2010 as 7:43 pm Como o poder judiciário não viu uma coisa dessas? A juiza que foi afavor do pai não viu as denuncias anteriores desse Covarde? O minimo que deveria acontecer c ele seria uma prissoa perpetua. O poder judiciário tem que melhorar e muito nesse país.
327
Cris Brito:
11 outubro, 2010 as 7:45 pm Minha nossa!!! Meu Deus, onde iremos parar com isso?? Mais um Nardoni a solta por aí? Matando criancinhas,inocentes. Que Juíza desgraçada é essa? Não se faz uma acareação antes, para saber o que a criança quer? E se ele realmente tinha condições de criar esta criança? Como uma juíza irresponsável pôde praticar uma injustiça tamanha? Que mulher irresponsável. Que justiça é essa? Coitada dessa mãe, agora vai ficar se sentindo culpada por causa dos erros dos outros…
328
NYLMARA:
11 outubro, 2010 as 7:45 pm VOU ORAR POR VC MUITO,SOU MÃE E SEI O QUE ISSO.QUE DEUS LHE CONFORTRE O SEU CORAÇÃO.
329
Erin:
11 outubro, 2010 as 7:46 pm Isso porque eles eram ou são evangélicos !!!!
Pasmem !!
São todos culpados !!
Todos !!!
A mãe deveria se impor , lutar.
Agora, o melhor é chorar……
Chorar pelo que não foi feito.
Chorar pelo que foi feito:
Tortura , e maus tratos seguidos de morte !!
Vamos chorar…….pela injustiça cometida
contra essa inocente !!
330
Karol:
11 outubro, 2010 as 7:46 pm Cintia querida, eu acho q vc n leu direito a matéria. A menina já havia sido machucada antes e n deu em nada pq o pai é técnico judicário. Quem te garante q o mesmo n aconteceu c a tomada da guarda da mãe? Esse é o nosso Brasil, amada e bem vinda a ele.
Luíza:
11 outubro, 2010 as 7:47 pm Só posso dizer que nossa justiça é cega e que as senteças saem da maneira que for melhor para os juizes, e não como deveria ser na real. Muitas vezes são coniventes e fazem o que melhor lhes convém. Para esta mãe, que Deus lhe dê o consolo merecido e que a morte de tua filha seja para abrir os olhos de nossa GRANDE justiça.
332
elivania:
11 outubro, 2010 as 7:48 pm “Tá muito mal contada essa história de perda da guarda por parte da mãe. A justiça não tira a guarda de uma mãe à toa. Ela tbem deve ser responsabilizada.” PRA QUEM NÃO SABE , HÀ MUITA INJUSTIçA SIM NESSE BRASIL,ELA PODE TER PERDIDO SIM A GUARDA DA FILHA INJUSTAMENTE . INFELIZMENTE O PODER QUE ELE TINHA , EM CONHECER “MEMBRO” DESSA JUSTIçA NÃO SÒ FALHA MAS TAMBÉM NESSE MEIO DE EPOCRESIA , ONDE QUEM MANDA É QUEM ESTÀ POR TRÀZ DA MÀSCARA DA FALçA JUSTIçA, A MÃE SIMPLISMENTE FICOU IMUNE E NÃO PODERIA FAZER NADA , AGORA , ENTÃO NÃO PERDEU SÒ A GUARDA POR INJUSTIçA MAS TAMBÉM , A VIDA DE SUA FILHA …
333
Ana lucia:
11 outubro, 2010 as 7:48 pm Onde estão os traficante sdo Rio?Podiam fazer justiça nesse caso,pois a dos juizes formais d aterra já denotaram o que pensam.Estado falido,pessoas sendo agredidas por quem mais deviam protege-las.Nem sei amis o que dizer de tanta revolta que sinto ao ver como maltratama s crianças e saem impunes.Depois reclamam dos homens bombas,eles devem estar em posição deseperadora tambem.Do jeioto que está não dá mais,justiça só para as elites?
334
Marly Oliveira:
11 outubro, 2010 as 7:50 pm Me desculpe a mãe dessa criança, mas se fosse comigo esse infeliz que nao podemos chamar de PAI, nao tirava ela de mim nunca,e muito menos me deixar sem ao menos falar e saber como ela estava, acho que a mãe foi mto omissa.
Cabe a ela agora fazer justiça e colocar esse marginal na cadeia junto com a esposa atual que é igual a ele. Esse tipo de pessoa jamais poderiam pensar em ter filhos.
335
Léa Figueira:
11 outubro, 2010 as 7:50 pm Olha gente, eu conheço tantos casos de pais que tiram filho de mães só por vingança. Aqui no bairro mesmo tem uma. A mulher dá tudo pela menina, o ex maido não aceitou o fim do relacionamento e ela não dorme direito pq o cara quer a guarda compartilhada, entrou na justiça e depois disse a ela, que no primeiro final de semana q a menina for ficar com ele, ele vai matá-la e se matar, porque se ela não quis ficar com ele, vai ter que sofrer. No caso dessa mãe ela nem pode mais brigar. Resta pro país fazer justiça, colocando madrasta, pai e juíza na cadeia.
336
Sandra M S:
11 outubro, 2010 as 7:51 pm Esse pai, se é que pode chamar de pai é um MONSTRO, e a promotora é da mesma corja que ele. Tem que processá-lo, prisão perpétua. Isso não se faz com um inocente. Que a justiça seja feita.
CADEIA.
337
Elaine:
11 outubro, 2010 as 7:51 pm Pena de Morte é pouco para os 3! O que se diz pai (é claro, n é), a mulher dele que tb não é boa coisa e a promotorazinha que foi totalmente anti etica e irresponsavel. Se fosse em um pais descente, eles teriam o que merecem, mas infelizmente, isso é Brasil… Péssimo!
338
Divanilda Nunes:
11 outubro, 2010 as 7:55 pm Cabe agora com este laudo , que a JUSTIÇA se faça literalmente!!!
339
CARLOS PIMENTEL:
11 outubro, 2010 as 7:58 pm CAROS IRMÃOS, COM CERTEZA A JUSTIÇA DO BRASIL É UMA POBREZA TOTAL E CHEIA DE ARROGANTES E INCOMPETENTES, MAS TENHAMOS CERTEZA QUE TODA A CORJA DO JUDICIÁRIO QUE COMETERAM ESTA INJUSTIÇA SERÃO CONDENADAS PELA JUSTIÇA DE DEUS ATÉ SUA QUINTA GERAÇÃO.
340
ania:
11 outubro, 2010 as 7:58 pm E REVOLTANTE CADEIA NESSE PAI ISSO NAO PODE FICAr ASSIM. O PAIS SEM LEI!!!!!
Regina de Ponte:
11 outubro, 2010 as 7:59 pm Só me resta dizer a esta mãe que a filha dela esta agora em boas mãos, que o Mestre maior esta cuidando muito bem dela, ao pai . . . não devo gastar meu tempo para escrever algo sobre ele e sobre a atual companheira, são dignos de pena.
Que Nossa Senhora de Fatima e de Aparecida abençoe esta mãe e que acalente seu coração.
342
ANDERSON CRUZ:
11 outubro, 2010 as 8:01 pm TENHA FORÇA PRA COLOCAR ESSE INDIVIDUO NA CADEIA, NAO DEIXE ISSO IMPUNE. CORRA ATRAS.
343
Tuka Siqueira:
11 outubro, 2010 as 8:02 pm Quando penso que já vi todas asbarbáries humanas, me surpreendo com mais uma. Como pode uma criatura dessas ser chamado de pai?
344
ANDRÉ:
11 outubro, 2010 as 8:02 pm PENA DE MORTE JÁ PARA ESTE DESGRAÇADO !!!
345
Juliana:
11 outubro, 2010 as 8:03 pm Isso prova como nossa justiça se corrompe fácil, só pq o monstro tem conhecimento no meio juridico, essa tal juiza, essa incompetente tirou a menina da mãe, eu queria ver se fosse com a filha dela. O monstro deve ser punido, mas essa juiza igualmente, ela usou o poder de forma irregular. Pra mãe, infelizmente nada irá te consolar, essa dor vai perdurar por todos os dias da sua existencia, que Deus te ajude e te dê muita força pra seguir enfrente com a sua família.
346
marina:
11 outubro, 2010 as 8:05 pm ESSE E O VERDADEIRO DIABO…..
347
EC:
11 outubro, 2010 as 8:05 pm Cada dia que passa fico mais perplexa com as novas descobertas. Como alguém que se diz humano pode agir desta maneira com uma menina tão linda, inocente,sua filha.Se queria se vingar da mãe, agisse contra ela, não contra a filha que nenhuma culpa tinha.Há pessoas que não conseguem ver a felicidade de outra, ainda mais quando esta outra é sua “ex”.Esse André tem problemas sérios com a figura feminina, pois muitos dos processos contra ele na justiça são de violência contra mulheres.Será que foi rejeitado por sua mãe em criança?Pois para ela ter sido conivente com ele em tudo que fez desde o inicio, parece-me que quiz compensar apoio que não deu a seu filho quando pequeno? JUSTIÇA!
348
CRISTINA SOUZA:
11 outubro, 2010 as 8:05 pm NAO SO O PAI TEM QUE RESPONDER ESSA PROMOTORA TAMBEM, MAE LUTE POR SEUS DIREITOS COLOQUE ESSAS CORJAS NA CADEIA.
349
Ana:
11 outubro, 2010 as 8:07 pm 2010 – AINDA ESTAMOS NA IDADE MÉDIA?????
JUIZ PARCIAL?????
JUIZ INTERFERINDO A FAVOR DA PARTE?????
Como mãe, sinto pavor. Como advogada, sinto nojo!
Como o Poder Judiciário pode ser assim tão corporativista? Por que reverteu a guarda como se fosse um procedimento comum? Como se fosse um despacho qualquer? Por acaso algum psicólogo avaliou as condições desse infeliz que se diz Pai? Em algum momento alguém ouviu qual era o REAL interesse desta criança?
É sabido que as Varas estão lotadas de processos… que os juízes trabalham com cerca de 6000/7000 processos…que há pais separados fazendo da “Justiça” um verdadeiro tatame…rios de dinheiro jogados fora…mães acusando os pais por suposto abuso sexual infantil… pais vítimas de alienação parental…
Em meio a toda esta salada de sentimentos, burocracia, impotência e conchavos, perde-se o momento crucial onde tudo se torna irreversível.
Uma criança morreu em virtude de um somatório de pessoas incompetentes que passarem por sua breve vida.
Um médico que não é MÉDICO.
Um pai que não é PAI.
Uma juíza que acredita ser infalível.
Uma MÃE que não pode ser MÃE.
E uma CRIANÇA que amanhã, não vai ganhar o seu presente.
Um Mundo de Faz de Conta, esse é o mundo onde vivemos.
350
ANDRÉ:
11 outubro, 2010 as 8:08 pm JUDICIÁRIO DE BOSTA. …
GANHAM MUITO E FAZEM POUCO, NÃO ATENDEM AOS ANSEIOS DA POPULAÇÃO.
SILMARA:
11 outubro, 2010 as 8:08 pm QUEM USA, CUIDA.
352
sofia andrade:
11 outubro, 2010 as 8:10 pm mais um caso nardoni. isso e revoltante nao pode ficar assim essa corja toda tem que responder e serem postos atras das grades.que promotorazinha essa!!!
353
solange:
11 outubro, 2010 as 8:10 pm CADEIA E POUCO PRA ESSES DESGRACADOS, ME DESCULPE MAS SE FOSSE MINHA FILHA ELE ESTARIA MORTO.
Mas tem justica na cadeia.
354
camila oliveira:
11 outubro, 2010 as 8:10 pm QUANDO VIA A ENTREVISTA DESSA MÃE A ANA MARIA BRAGA TIVE O DESPRAZER DE RECONHECER O REPRESENTANTE DO MIN. PÚBLICO DE NOVA IGUAÇU. EM 2004 ESTIVE NO FORUN DE N.IGUAÇU COM MEU FILHO DE POUCOS MESES NOS BRAÇOS GRAVEMENTE DOENTE COM LAUDO MÉDICO E COM PEDIDO DE UM SUPLEMENTO SEM O QUAL MEU FILHO MORRERIA, TIVE A INFELICIDADE DE OUVIR DELE A OFERTA DE UM SÁLARIO MINIMO E QUE NÃO PODERIA FAZER MAIS NADA ALÉM DISSO, SAÍ DO FORUN ARRAZADA… PROCUREI O PALNTÃO JUDICIÁRIO DO RIO DE JANEIRO E AÍ SIM FOMOS ATENDIDOS COMO GENTE. O JUIZ DE PLANTÃO DEU ORDEM AO ESTADO PARA FINANCIAR OS CUSTOS DO TRATAMENTO (CERCA DE R$7000 `A ÉPOCA) IMEDIATAMENTE. QUEM PRECISA PROTEGER CRIANÇA EM NOVA IGUAÇU TÁ PERDIDO. GRAÇAS A DEUS E A JUSTIÇA MEU FILHO TÁ VIVO E CURADO MAS SE DEPENDESSE DESSE CIDADÃO MEU FILHO ESTARIA MORTO, QUEM TRATA DE ASSUNTOS RELACIONADOS A CRIANÇAS TEM QUE TER DOM,SENTIR E AGIR COM AMOR, CASO CONTRARIO NÓS MÃES SÓ TEMOS QUE ENCOMENDAR A URNA E MARCAR O VELÓRIO …INFELIZMENTE
355
Débora:
11 outubro, 2010 as 8:11 pm Como assim??? gente esse caso fica cada vez mais assustador…Como assim??? a psicóloga iu que a menina estava ficando doente e não fez nada…a crinaça reclamava que tinha muita dor de cabeça e ela não fez nada???? a criança ficava amarrada gemendo e a babá não chamou a polícia????, como assim??? esse pai viu a criança sofrendo e não fez nada???? como assim??? gente, muitas pessoas tem que ser responsabilizadas aqui… nada trará a menina de volta!!!Só com mta força para aguentar tudo isso…força cristiane…
356
elaine:
11 outubro, 2010 as 8:11 pm Quem foi a juiza responsavel por tal feito????Condenação para ela, homem com ficha criminal, e ela ignorar isso???/
357
Bia:
11 outubro, 2010 as 8:13 pm Como uma juíza pode proibir uma mae de ver a filha (de 5 anos) por 3 meses…tenho um filho de 5 anos e sei que sou sua referência de vida. Para mim quem merece cadeia é uma magistrada que toma uma decisão escrota dessas…E fez essa menina morrer de maus tratos e tristeza.
358
ROSANGELA:
11 outubro, 2010 as 8:16 pm Meu Deus..que tristeza!! Eu chorei hoje..pela joana..pela mãe e familiares…Eu sou evangélica e foi com grande indignação que soube que ela conheceu esse homem numa igreja evangélica..”como o diabo é sujo!!!”.Mas eu creio na justiça de Deus..e sei que nenhum nome se sobrepõe sobre ele aqui na terra.
Então confia familia…Deus vai fazer justiça..,eu oro para que Deus derrame do balsamo do consolo no seus corações..
Que a paz do senhor Jesus que ultrapassa a todo e qualquer entendimento humano,se faça presente a cada dia.
Um beijo .
359
Heliane:
11 outubro, 2010 as 8:16 pm Gente! O que é isso! Tou muito chocada…. Cm alguém pode fazer um mal a uma criançça??? Cretinos!!! Vcs vaum pagar!!!
360
Poly:
11 outubro, 2010 as 8:18 pm E agora???
O q vai acontecer com as incompetentes promotora e juiza…é a famosa JUSTIÇA DE AMIZADE!!!
Maria Antonia Gil:
11 outubro, 2010 as 8:18 pm Quero acreditar que quem quer que tenha visto fotos ou uma pequena gravação da pequena Joanna pudesse acreditar que a mesma necessitava de uso de medicamento para ser tão naturalmente “criança”. Que a mãe tenha fé em Deus, que tudo vê e tudo provê. Quisera vocês tivessem um Cembranelli para orientá-los.Desejo que Deus ilumine esse anjo Joanna e ampare sua família.
362
marco antonio:
11 outubro, 2010 as 8:20 pm a dor de mae perder um filho deve ser realmente incuravel. mas tenha forças. forças para colocar esse cara que nao pode ser chamado de pai atras das grades. e aproveite para meter um processo nesses que se dizem da lei.o que na verdade deveriam ser presos tambem. mas nesse pais a justiça e falha. mas esse homem tem que pagar se una a sua familia e coloquem ele na cadeia.
363
Ilma:
11 outubro, 2010 as 8:20 pm tenha força querida, não desista de procurar justiça para sua filha, e tenho certeza que a Juiza, a promotora e o desenerado ainda vão pagar pelo que fez com sua filhinha
Deus lhe de forças
364
Adriana:
11 outubro, 2010 as 8:26 pm Fico Aqui pensando se essa juiza dorme a noite sabendo que foi conivente com tal brutalidade.
365
lene lins:
11 outubro, 2010 as 8:26 pm CHORE,CHORE BASTANTE, MAS CHORE DE RAIVA E REVOLTA TAMBEM PARA NAO ESQUECER DE FAZER JUSTIÇA QUE E COLOCAR TODOS ELES ONDE MERECEM. VOU ORAR POR VOCE..
366
MIRANI ANDRADE:
11 outubro, 2010 as 8:29 pm Quero aqui deixar meus mais sinceros e comoventes protestos, e os meus sentimentos para com esta mãe!!! Sou advogada, e presencio no dia a dia o descaso da justiça através dessas pessoas que se entitulam juizes e promotores e cumpridores das leis neste pais, muitas vezes as coisas erradas estão diante dos narizes destas pessoas, mas eles simplesmente não querem ver, não atendem aos advogados, tendo muitas vezes que falar com secretarias mal humoradas, de mal com a vida, para que algum assunto chegue ao alcance deles, e muitas vezes já chega totalmente errada, infelismente não tem como reverter mais esta situação desta pequenina, mas quero dizer que: não tenho conhecimento do conteúdo deste processo, mas se for verificado, que a mãe não tinha nenhum motivo, para que a guarda dessa pequenina fosse para o pai, acredito com absoluta certeza que tanto a juiza quanto a promotora que ajudaram este monstro a tr a guarda desta criança, devem responder inclusive pela morte desta criança, pois foi com ato determinado tanto pela juiza, quanto pela promotora, que essa criança veio a morrer, não acredito nesta vida, que você ao praticar atos na sua profissão, que influencie na vida das pessoas, mas ao pratica-los sem o menor cuidado, você não vá responder por qualquer desgraça que venha ocorrer na vida das pessoas, você não é DEUS, não está acima das leis, só porque você é juiz ou promotor. Portanto, verificada a responsabilidade da juiza e da promotora, ambas tem que responder pela morte desta pequenina, para que outros não brinquem com a vidad das pessoas, e tenha cuidado naquilo que chega as suas mãos.
367
Suzely Louzada:
11 outubro, 2010 as 8:33 pm Eu ja saabia que esse cara era mau carater.Minha irma e da Igreja dele e ja sabia que ele e a mulher dele nao valem nada.
Pena que e filho de Pastor e os parentes sao
da Justiça.
Que Deus faça a justiça que os homens nao farao.
Força Maezinha.
368
leila:
11 outubro, 2010 as 8:38 pm Que horrivel,como pode alguém que se diz pai fazer uma barbare desse com a propria filha ? Meu Deus que mundo cão.Cadeia é pouco para esse criminoso.
369
selma guedes casado:
11 outubro, 2010 as 8:41 pm O problema é:no brasil o crime compensa.Para quem é poderoso,a pergunta é:senhor presidente qual é o nome do socio do brasil.Porque ñ coloca pena de morte?porque ,eles,os grandoes seriam os primeiros a serem mortos.
370
Chrys:
11 outubro, 2010 as 8:44 pm Vamos ter que esperar quantos anos pra acompanharmos de camarote o julgamento desses monstros (incluindo a juíza sem juízo)… 2???
Assim como o dos Nardoni esse eu não perco por nada!
Vamos lá “justiça”… reparar esse erro vcs não conseguirão nunca, mas ao menos tirem esses montros do convívio com a sociedade.
VIVIAN:
11 outubro, 2010 as 8:46 pm LOGICO QUE ESSA JUIZA DORME. ELA DORME PENSANDO EM SEUS PROVENTOS.GANHA BEM PRA SER INCOMPETENTE. A HUMANIDADE ESTA MUITO DESUMANA, SEM AMOR AO PROXIMO. SO PENSAM EM DINHEIRO O MUNDO E CAPITALISTA. DEVE SER MAIS UM EVANGELICO HIPOCRITA,NAO ESTOU GENERALIZANDO. EXISTE PESSOAS BOAS E RUINS EM TODOS OS LUGARES. MAS ACHO QUE TODAS AS IGREJAS DEVERIAM PREGAR O AMOR ACIMA DE TUDO.
372
Nice Moraes:
11 outubro, 2010 as 8:47 pm O pai e a madrasta dessa criança devem ser presos. Isso é mais um crime barbaro envolvendo tortura. A juiza que consedeu a garda por 90 dias à ele deveria também ser punida, pois antes de tudo deveria ouvir a mãe da menina. CLAMO POR JUSTIÇA E PRISÃO PARA ESTAS PESSOAS.
PAI IRRESPONSÁVEL – ISSO É REVOLTANTE.
373
^Viviane Amorim:
11 outubro, 2010 as 8:48 pm Sou mãe de duas moças lindas,e o minha maior pergunta é a seguinte:Tanto a mãe da Isabella Nardoni e a mãe da Joana presenciaram marcas de violência no corpo de suas filhas e o que a midia relatou é que ambas não tomaram a iniciativa correta de JUSTIÇA,pois no dia que uma filha minha chegar machucada pelo pai ou pela madrasta em casa vou ter uma iniciativa de JUSTIÇA “olho por olho dente por dente”,filho é sagrado presente de Deus em nossas vidas são anjos inocentes que dependem de proteção.Penso que todos foram negligentes pois cadê a JUSTIÇA que só presta para uma classe que não nós pertence,cadê o significado de familia.Infelizmente a única justiça que acredito é aquela que fazemos pois os nossos JUIZES ainda não estão preparados para julgarem a vida de ninguém,principalmente na VARA DE FAMILIA.Não sei se vcs recordam daqueles irmãos que foram pedira ajuda ao conselho tutelar,pois o pai maltratava eles,para variar o conselho fez como se nada tivesse acontecendo uma semana depois os dois aparecem mortos e cortados,quem cometeu o crime O PAI.CADÊ a JUSTIÇA….Se pedindo ajuda,socorro não funciona.Cristiane muita força que Deus conforte a você e toda a sua família e espero que a JUSTIÇA seja feita.
374
ricardo:
11 outubro, 2010 as 8:49 pm e depois querem me convencer que neste país de m…. existe leis. Toda esta história mais uma vez se deu por palhaçadas judiciais.
375
marcia marins:
11 outubro, 2010 as 8:50 pm Se fosse em outro país este pai e está juiza que a guarda para este monstro já estariam presos,mais como no Brasil não tem justiça isso vai acabar no esquecimento com muitos outros crimes por ai. Assim nós só podemos contar é com a justiça de Deus e com certeza ele vai dar o consolo que essa mãe tanto necessita.
376
Maria de Fátima de Menezes:
11 outubro, 2010 as 8:50 pm Meu Deus que desumanidade praticado por este monstro que se diz Pai?! Agora essa senhora, mãe dessa criança deveria ter protegido sua filha de todas as formas possíveis. Eu fui mãe solteira, mas jamais confiei de deixar meu filho sair com ele sozinho, eu ia junto. Minha filha eu sou MÃE de verdade, fui eu que senti ele se formando dentro de mim, senti mexer, senti as dores do parto, senti a emoção de vê-lo pela primeira vez saindo de mim, e eu vou confiar deixando meu filho passar 90 dias em poder de um homem que não queria que ele nascesse? JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Querida desculpe-me mas você bobiou como mãe.
Agora é seguir em frente, pois ela estar com Deus, Ele não suportou ver o sofrimento da criancinha e a levou.Descanse em paz JOANA…
377
Robson Matos:
11 outubro, 2010 as 8:50 pm A guarda de um filho só deve ser invertida quando a mãe, comprovadamente, não satisfaz os requisitos legais o que deve ser ratificado por laudo médico e psicológico. Ainda não há nenhuma lei no mundo que obrigue alguém a amar mas parece que o ódio entre as pessoas é o que anda movendo os casais que se separam. É mais um triste caso (há outros milhares pelo Brasil) que dá nítida demonstração da inversão dos valores morais e da falência da família como instituição. Só podemos rezar para que a dor dessa mãe e a vida dessa criança sirvam de exemplos para os nossos juízes brasileiros. Lamentável…
378
selma guedes casado:
11 outubro, 2010 as 8:50 pm Me enoja,me dá revolta,cada vez que vejo um caso desse,aqui,é tudo uma mmmmmmmmm,matança,roubos,faucatruas,que país de mmmmmmmmmm ,o povo tem que se revoltar e pedir para que mude as leis desse país de mmmmmmm,e colocar pena de morte já.ah,me perdoem,se colocarem pena de morte,os primeiros a serem mortos serão os peixoes e filhos de peixoes,temos que saber qual é o negócio do brasil.
379
Miriam dishaw:
11 outubro, 2010 as 8:53 pm Se e aqui nos Estados unidos esse marginal ia comer prisao perpetua.. e por isso que acontece essas coisas nesse pais, a falta de punicao .. eu nao consigo olhar o rosto dessa mae que choro.. isso e um caso macabro onde a vitima foi uma enocente os assassinos a propria justica com esse marginal o pai
380
Rozineide Fonseca:
11 outubro, 2010 as 8:53 pm Sem querer generalizar, há pais que brigam pela guarda dos filhos apenas para não ter que desembolsar uma certa pensão alimenticia, obrigam suas segundas esposas a assumirem um filha(o) da qual a mesma não sente nenhum laço afetivo. A justiça antes de dar a guarda para os pais, que normalmente trabalham e não tem tempo de tomar conta dos filhos, precisa conversar com as segundas esposas para sentir se a criança será bem recebida. Os juizes precisam ter mais critérios para tirar a quanda das mães.Espero que o caso Joanna sirva de exemplo.Força! Cristiane! a sua dor está sendo a dor de todos os brasileiros indignados com este crime. Lute por justiça, eles precisam pagar pelo que fez com Joanna.Que Deus e os espiritos protetores a fortaleça. Parabéns a babá que agiu de acordo com sua consciência para desvendar este crime.
francisca maria:
11 outubro, 2010 as 8:55 pm quando a justiça vai deixar que pai descontrolado matar ciança inocente aconteceu com joana o mesmo que aconteceu com isabela nardone justiça justiça que esse mostro pegue prissao perpertua.
382
Veruska:
11 outubro, 2010 as 8:57 pm Eu fico imaginando o porquê ainda não prenderam esse casal de monstros?
Ahhhh…esqueci, ele trabalha no judiciário e estamos no Brasil!!
383
Patricia:
11 outubro, 2010 as 8:59 pm Eu queria saber o que passa na cabeça desta promotora, deste promotor que é “parente” deste monstro assassino,desta madastra e do propio monstro, como pode um ser tão indefeso, tão puro ser torturado até a morte por puro capricho e demonstração de poder todos eles deveriam apodrecer em um prisão.Todoa são co-autores deste crime brutal monstros vcs certamente podem ate ficar impunes diante da justiça dos homes mais pagaram em dobro na justiça divina.monstros crueis.
384
andrea:
11 outubro, 2010 as 9:03 pm Cristiane, nao tenho palavras pra te dizer a revolta, q estou com esse caso e principalmente o descaso das autoridades.Sinto muito, nao deve ser facil uma mae perde um filho, mas seja muito, mas muito forte pra lutar contra essa impunidade, lembre q a justiça de deus nao falha, eu sei q essa ferida vai custa a cicatrizar, na sua vida, mas deus ira te fortalecer, Estarei aqui torcendo pra justiça seja feita , um grande abraço e fique com Deus.
385
KAROL:
11 outubro, 2010 as 9:05 pm ESTOU TOTALMENTE ACORDADO COM O COMENTÁRIO DA RITA ! SÓ QUE ACRESCENTO UM DETALHE! EXISTE UMA LEI QUE ESSA É INFALÍVEL !É A LEI DA COMPENSAÇÃO!E COM ISSO,TODOS OS ENVOLVIDOS NESSE PROCESSO SERÃO JULGADOS E IRÃO PAGAR DA MESMA FORMA! ESPEREMOS!
386
Mariana Rezende:
11 outubro, 2010 as 9:05 pm O pai a madrasta e o falso médico precisam ser presos. As pessoas que agiram com má fé e permitiram que essa menina sofresse mal tratos tb deviam ser investigadas… Esse caso é um absurdo.
isso só se desenrolou assim pq esse homem conhecia os mecanismos da justiça e tem certeza da impunidade… Cadê essa juiza agora ? Aquela que disse que ficaria surpresa se a menina tivesse sofrido mal tratos … Que essa morte em sua consciência , se é que tem alguma…
387
kelly:
11 outubro, 2010 as 9:05 pm por que???????????????????????????????
388
Luzia - Us - ESTOU COM DUDA E ERENI,:
11 outubro, 2010 as 9:10 pm Eu ainda continuo com a fala do DUDA E ERIN. Erin um verdadeiro cristao conhece o amor, nao faz maldade…mas tem que ser CRISTAO DE VERDADE. E a CREUSA diz que o DUDA esta equivocado, que quando a lei decide, esta decidido, ok, mas parada eu nao ficaria, eu iria dar um jeito de visitar a escola, ainda que fosse atraves de outra pessoa, eu iria procurar a escola, sondar, contaria para a diretora da escola, conselho tutelar, sei la, mas, alguma coisa eu faria para saber como estava o caso de minha filha, saber se ela estava feliz, eu criei duas sozinha, dispensei pensao, pq certos homens quando da um centavo, ai pronto, vira o rei da confusao. Quanto ao juizes, a lei de hoje, nem quero comentar, a justica deles e de quem ganha mais, prevalece a as injusticas, nem todos, ainda existe gente boa, o dificil e encontrar. Ja falei e repito: E FIM DOS TEMPOS!!!
389
Rufino:
11 outubro, 2010 as 9:10 pm Nesse caso existem crimes e criminosos, mas alguns dos criminosos são membros da justiça. Será que serão punidos??? Duvido!!!
390
Mayara:
11 outubro, 2010 as 9:11 pm É nessas horas que acredito que a mulher tem direito de escolher se quer ou não declarar a paternidade da criança na certidão de nascimento, pois se é pra ter um vagabundo como pai, é preferível apenas ter mãe… Eu me incomodo com o pai do meu filho e tenho muito medo do que possa acontecer com o meu filho se eu entrar na justiça pra pedir a pensão, pois ele além de não visitar o filho, não paga pensão. Não quero que coisas como essa aconteça com o meu bebê…
Patricia:
11 outubro, 2010 as 9:11 pm Como um juiz pode ter dado a guarda para esse monstro? Um pai ausente que de uma hora pra outra quer tirar a filha dos braços de sua mãe e tem apoio da justiça… Que justiça é essa? Que país é esse? A JUSTIÇA precisa ser feita agora com a prisão desse casal de monstros e punição para todos os envolvidos.
392
rose:
11 outubro, 2010 as 9:16 pm sem dúvida falta Deus no coração desse pai não quer a filha e insiste na guarda para matá-la(morreu pela saudade da mãe…já baixa a imunidade,longe da mãe sentindo maus tratos, tortura(pelo que a babá disse ter visto a criança sendo amarrada as mãos com fita grepe suja de fezes e cocô e e ele atribuiu a psicóloga amarrar as mãos da criança (deveria ele ficar com as mãos amarradas..um monstro fazer isso) e a psicóloga disse não ter falado isso sinal que ele está mentindo..quem mente tem medo..ou tem culpa. pq não a deixou com a mãe?hoje poderia estar viva….não ama a criança fica longe deixa ela se criar com a mãe
E muita culpa da falha dessa promotora e da juiza que deu a guarda ao pai.(maluco ou muito do mal… verdadeiro psicopata disfarçado de ser humano) onde já se viu deixar uma mãe ficar 90 dias sem ver uma filha? poderia acontecer o mesmo com elas(promotora,juíza) para receber de volta essa injustiça e agora quem se responsabilizará pelas torturas que a criança sofreu?e pelo seu assassinato? essa juíza poderia ser penalizada por isso se a lei fosse cumprida nesse País com certeza seria.Espero que pelo menos esse pai(ou madastra não sei quem ….mas pelas evidência tudo indica que foi um ou os dois fizeram isso….esses covardes tem aval de pessoas que ganham bem da justiça para cometer essas barbaridades) será que ainda irão defender esse monstro? irão presos? não acredito….
….como o caso Mércia…qdo irá preso aquele advogado:? a vida humana não tem valor nesse país ainda mais indefesa criança …quanta injustiça!…..me dá vontade de chorar o quanto essa criança sofreu….que Deus tenha misericórdia dessa mãe e que os responsáveis (todos) sem exceção paguem por isso que seja a justiça Divina ou do homem mas que paguem….falta nessa hora o promotor do caso da Isabela (ele sim foi excelente no caso) Kd ele para julgar esse caso?..iria desvendá-lo com certeza.
393
monica:
11 outubro, 2010 as 9:21 pm oh meu DEUS onde estamos? Sou mãe solteira, vivo sendo humilhada pelas pessoas por que elas acreditam no pai do meu filho, que depois de muito tempo eu acredito que ele é psicopata, mas não consigo provar por que ele tem poder e dinheiro, e ele odeia o meu filho, mas para as pessoas diz que não, sinto muito por esta menina (criança inocente, ter passado por tudo isto), e ai o que o juiz ou juiza diz agora que acabou desta maneira, eu não entro nem com revisão de pensão por que é bem capaz de ter que dar pensão para o pai do meu filho mesmo eu criando a criança, isto por que ele consegue dominar todos, e foi assim que a pequena JOANA se foi, por puro capricho do pai, de querer fazer um anjo sofrer, e agora será que eles vão ser punidos??? DEUS se não houver justiça da terra que faça a justiça divina.
394
Andrea:
11 outubro, 2010 as 9:21 pm Meu Deus!! Me revolta ler uma notícia desta. Como pode alguém que deveria zelar pela própria filha fazer uma coisa desta??? O que está acontecendo com o sentimento humano??? Agora tem uma pergunta que me faço por que essa psicóloga (Lilian Paiva) não procurou a mãe ou um parente próximo com exclusão do pai e/ou madrasta para saber o por que da menina estar daquele jeito se ela era então a pessoa que estava tendo mais contato com a Joana? Como ela mesma disse que Joanna começou a ser atendida por ela em bom estado e, aos poucos, passou a aparecer fisicamente debilitada e muito nervosa, pedindo colo. Quando a mãe, espero que o tempo minimize essa dor. Força, e um grande abraço.
395
amanda:
11 outubro, 2010 as 9:22 pm QUERO VER JUSTIÇA POR TODOS OS LADOS QUE ERRARAM,,NAO DEIXEMOS ESSE CRIME NA IMPUNIDADE,NEM CAIR NO ESQUECIMENTO,,VAMOS TODOS LUTAR COM ESSA MAE E VARIAS OUTRAS QUE JA SOFRERAM; POR JUSTIÇA,,,QUEREMOS PESSOAS CAPACITADAS PARA TRABALHAR E ´DECIDIR O FUTURO DE NOSSOS FILHO´QUEM PENSAM QUE SÃO????BRASIL JUSTIÇA E PUNIÇAO……A TODOS OS ENVOLVIDOS,EU COMO MÃE CHORO TODOAS AS VEZES QUE LEIO ALGO SOBRE ISSO,PELO O DESCASO,IMAGINEM A MAE DA CRIANÇA,DEUS VAI TE FORTALECER…
396
rose:
11 outubro, 2010 as 9:26 pm Eu queria saber se essa promotora,promotor, se eles conseguem ter um sono tranquilo????.Sera que eles tem filhos?????…..CADÊ A JUSTIÇA????, So nos resta esperar a justiça de DEUS, pois aqui….,estamos nas mãos desses assassinos covardes……Que DEUS possa confortar o coração dessa mãe, e que ele de forças p/ ela lutar e por esses assassinos na cadeia……
397
Rose:
11 outubro, 2010 as 9:34 pm É… lamentável, me falta forçar ate mesmo para ler o conteúdo… quanta maldade e obsessão em certas pessoas que na verdade são ricas de espíritos,mas “Jesus disse bem aventurados os pobres de espírito porque eles verão a Deus” Força MÃE esse mesmo JESUS nos dara a VITÓRIA!!!
398
edi:
11 outubro, 2010 as 9:36 pm cristiane deus continuara te iluminando, sera feita a grande justiça para a sua joanna. esses monstros serao presos.
399
rose:
11 outubro, 2010 as 9:43 pm Esse pai + essa madrasta + essa corja toda do judiciario que contribuiram para a morte da menina, todos eles deveriam ficar amarrados preso um ao outro, todos sujos de fezes e urina, um sentindo a podridão do outro….., depois, esse tipo de crime,tem que ficar em cela coletiva…..a partir do momento que essa corja tem grau de instução superior, essa lei que da direito a cela separada tem que cair……o povo que tem um diploma universitario eles sim tem a obrigação de sabe muito bem o que esta fazendo,e pagar pois tem muito mais intruções que presos comuns….
400
Mariana:
11 outubro, 2010 as 9:44 pm Está lá o corpo estendido no chão………
Joana, já não incomoda mais.
Joana, já não chora mais….
Joana, já não implora um carinho….
O corpo está estendido no chão !!!!
Carolina:
11 outubro, 2010 as 9:50 pm CADE A JUIZA QUE DEU A GUARDA PARA ESSE ASSASSINO???????? SINTO VERGONHA DA JUSTIÇA BRASILEIRA…..
402
tereza pinheiro:
11 outubro, 2010 as 9:55 pm os anjos recebeu mas um anjo na paz infinita, e JESUS TE ACOLHE NOS BRAÇOES DELE… o maior tribunal para esse PAI-MONSTRO, é a propria consiência, deste ele nao evidará jamais!!! aysha
403
Aline:
11 outubro, 2010 as 9:58 pm Bem, ele era crente, né? Imagine se não fosse. Queria que a mulher fizesse aborto, como não foi atendido, matou a filha. Será que a Juíza ou Juiz que deu a guarda a esse monstro consegue dormir sabendo que tem sua percela de culpa?
404
Paulo De Linhares:
11 outubro, 2010 as 9:59 pm O brinquedinho descartavel(filho)cansou a família,cuidar mais dele pra que?
405
Gisele:
11 outubro, 2010 as 10:12 pm Que tristeza ver uma menina pura, um anjinho, morrer nas mãos do próprio pai, este monstro, que merece ir preso por homicídio. Quanto a esta Juiza que mandou a garotinha ficar com o pai, cadê ela ? Não vai ser culpabilizada ? Só porque é magistrada pode dar uma decisão desastrada e todos tem que se curvar ? Não tem ninguém para vigiar as decisões dos juízes ? Então uma maluca faz um concurso para estragar a vida dos outros e ninguém pode contestar a decisão ? Que Deus proteja nossa JOanna, que ela neste momento esteja nos braços de Jesus, recebendo todo o conforto que uma criança merece.
406
silvia:
11 outubro, 2010 as 10:13 pm o pai da Joana, e so mais um assassino, igual ao pai da menina Isabella, essas maes tem que se juntar ( juntar as forcas) e combater essas injusticas desse nosso pais.
407
LUZIA -US:
11 outubro, 2010 as 10:23 pm BOM…TUDO ISTO ESTA ESCRITO EM UM LIVRO CHAMADO BIBLIA, EM MATEUS 24, QUE NO FIM DOS TEMPOS O AMOR SE ESFRIARIA, QUE ERA PAI CONTRA FILHO, FILHO CONTRA PAI, IRMAO CONTRA IRMAO, ETC, ETC, ETC…., ESTA CUMPRINDO OU NAO? PENA QUE NINGUEM QUER TIRAR TEMPO PARA EXAMINAR AS ESCRITURAS…QUE PENA!
MARCOS12:24 Respondeu-lhes Jesus: Não provém o vosso erro de não conhecerdes as Escrituras, nem o poder de Deus?
408
Cristianno Silva:
11 outubro, 2010 as 10:41 pm Eu quero que ele vá pra cadeia pra sofrer por ter tirado a vida de um ser humano,da própria filha.E essa juiza que deu a guarda deve está com a conciência pesada.Gente sem sentimentos, sem amor no coração,sem humanidade.Um verdadeiro mostro.Esse psicopata não dá pra viver entre a sociedade, tem que ficar preso.
409
Elisabel:
11 outubro, 2010 as 10:48 pm As vezes eu me pergunto: Ate quando a impunidade ira prevalecer???
O que esse crapula esta fazendo fora da cadeia?
O que estao esperando??????
Ja tem provas mais do que o suficiente !
Fica aqui registrada a minha indignacao,repulsa e revolta!!!!!
410
sueli:
11 outubro, 2010 as 10:49 pm indignação é pouco eu quero acão,um montro(pai)e mais falso medico,psicologa relpsa,baba´omissa,avo´pastor(cachorro alemão)creio ma´´ drasta,juiza,promotora corruptas e pobre joana não teve a minina chance,que tristeza,que vergonha de ser brasileira,até quando deixar tudo na mão de deus,tem coisa que compete a nos ,mas infelizmente brasileiro esquece tudo,afinal tem carnaval,copa,bbs,fazendas,bundas,e mais joanas,isabelas,mercias,eloas,elisas,são só estatisticas.
tuta:
11 outubro, 2010 as 10:54 pm até quando aceitar essa INjustiça brasileira,ainda veremos o olho po olho e dente por dente voltar,ah e não me venham falar de jesus afinal esse animal que ela teve por pai,não era evangelico não pertencia aos detendores da palavra de deus,tenho ojeriza de religioso e destes mais ainda pois são os piores,cade o avo,a avó,os tios por parte de pai,e a madrasta tambem é de jesuis,raça de viboras os verdadeiros demonios são voçeis.
412
Ainaille P Snifff:
11 outubro, 2010 as 10:56 pm Pai, monstro e mãe descompromissada, sou mãe e jamais sairia de perto de minha filha, muito menos morar em outra cidade sabendo q a mesma não queria sair de perto demim…é mãe so resta agora chorar e se arrepender por o q não fez e a esse pai ir para um prissão perpetua…meus pessamoes aos dois culpados
413
BIA:
11 outubro, 2010 as 10:59 pm QUE HORROR TUDO ISSO UMA MENINA TÃO LINDA E FELIZ…TER QUE PASSAR POR TANTO SOFRIMENTO, O PAI E ESSA JUIZA TEM QUE SEREM PRESOS…ELA NÃO PODERIA TIRAR A GUARDA DA MENINA E DAR PARA UM BANDIDO DESSES…E A MADRASTA TBM E OUTRA BANDIDA…PORQUE ESSE CASO ESTA CORRENDO EM SEGREDO DE JUSTIÇA…TEM QUE HAVER PUNIÇÃO PARA TODOS QUE COMETERAM ESSE CRIME…O PAI E A JUIZA!!!!
414
marinalva de souza santos:
11 outubro, 2010 as 11:00 pm Porque as pessoas não levam sua profissão à sério? Uma JUÍZA, uma mulher,uma filha, uma esposa, e talvez,não sei
uma MÃE! NÃO consigo imaginar a atuação de uma profissional que tem a obrigação de proteger os indefesos,fazendo exatamente o inverso.Já ouvi casos de mães vida comprometedora junto a sociedade e ainda assim,mantiverão a guarda dos filhos, com raríssimas excessões filhos pertencem a mãe, ela os gerou, amamentou, levou para fazer as vacinas protegeu nas noites frias e ensinou as primeiras palavras.Será que a faculdade tira esse tipo de sentimento das pessoas.
É uma pena.E o PAI ainda se diz cristão!
415
ADÉZIA DA SILVA LIMA:
11 outubro, 2010 as 11:04 pm Graças a DEUS nunca enterrei filho, mas sei que tiraram um pedaço de voce, infelizmente aconteceu. Sou advogada e fico pasma com certos assuntos erroneamente que o judiciário comete. A juiza que julgou o caso, deveria antes de ter tirado sua filha de voce, antes de entregar para o pai, a menina devia ter sido ouvida por uma psicóloga e psiquiatra para depois dar a sentença. Já fui causídica em caso semelhante e consegui que as crianças fossem ouvida por psicólogo e psiquiatra. A sentença foi a proibição do pai ver as duas crianças que ficou definitivamente sob a guarda da mãe.
416
rosane klem da siva santos:
11 outubro, 2010 as 11:36 pm QUE O DIABO SE ENCARREGUE DESSE PAI AQUI OU EM QUALQUER LUGAR QUE ELE VA ELE E TODA ESSA CORJA QUE CONTRIBUIRAM PARA A MORTE DA JOANNA, DESEJO TUDO DE MAL PARA ESSA GENTE. QUE ELES PAGUEM EM VIDA TUDO QUE ELES FIZERAM A ESSA CIANÇA CRISTIANE A SUA DOR E NOSSA , DE TODAS AS PESSOAS DE BEM . ESTAMOS COM VOÇE QUE DEUS TE DE FORÇAS E TE CONSOLE.
417
priscila:
11 outubro, 2010 as 11:38 pm Meu DEUS ESTOY CHORADO SOLO DE LER UNA COISA ASI, OU BRASIL CADA DIA ESTAR MAIS MAL,EU SO BRASILERA MAIS VIVO EM ESPAÑPA,QUE DEUS AJUNDE EESA MAE.
418
Angelica:
12 outubro, 2010 as 12:06 am Cara Ainaille P Snifff, leia direito a matéria….a mãe mudou de cidade E LEVOU JUNTO A FILHA! Ela não era uma mãe descompromissada….Antes de criticar, leia com atenção!
419
Marcel:
12 outubro, 2010 as 12:11 am Interessante essa mãe. Depois que tudo aconteceu veio se importar com a menina? A verdade é que é uma descompromissada, isto está nítido, além de não ter uma conduta adequada em relação à (alienação parental) que despertou em sua falecida filha. Acredito que o pai fez muita coisa errada, até mesmo por desconhecer como lhe dar com uma criança, ainda mais menina, sem pensar no fato de que é certo que a garota estava com abstinência à algum tipo de medicação. Isto é típico de mães médicas, medicam seus filhos da maneira que querem. Absurdo! O pai tem que ser preso, e na cela ao lado deve ficar essa daí, que diz à mídia só ter que chorar.Sarcástica, só espero que seja apurada a culpa dela também! Eles devem pagar juntos na cadeia, um pela total falta de trato com a criança, e a outra pela total mentira que fala na tv, especialmente no programa de Ana Maria Braga, que nos últimos programas, deixou de ser fiel a neutralidade dos fatos e, começou a tomar partido para a (mãe). Vale a dica: “A verdade está do lado de quem a conta”. Se alguém souber a resposta me conta: Se a garota sofria tantos maus tratos pelo pai, porque ele requereu sua guarda? Porque a mãe não correu atrás de reaver REALMENTE a guarda? Porque não fez visitas à garotinha? Assim constataria possiveis agressões. Saudações à todos, essa é a minha opinião.
420
Cláudia Helena:
12 outubro, 2010 as 12:16 am Acho que a Sra. Ainaille não entendeu que a mãe só entregou a criança por causa de uma ordem judicial de busca e apreensão. Se a mãe não tivesse cumprido estaria presa e daí sim a guarda definitiva seria do pai. Acho que esse caso deveria ser denunciado a Corte Internacional de Direitos Humanos, visto que o judiciário como um todo (juiz, ministério público, psicólogos e todos que participaram do processo) cometeu muitos absurdos, mais muitos mesmo, agiram de maneira irresponsável e uma criança foi torturada até a morte. No séc. XXI, numa metrópole, a justiça agiu como se estivéssemos em 1700 em uma vila, onde os poderosos aplicavam a lei como melhor lhes conviesse. “Aos meus parentes e amigos a misericórdia, aos nossos inimigos a minha interpretação da lei!”
ana sylver:
12 outubro, 2010 as 12:18 am É decepcionante, mas quando há tráfico de influências, tudo pode acontecer. O mesmo sucede com a chefe da quadrilha das associações que responde por estelionato e formação de quadrilha e a justiça ainda concedeu pensão de alimentos para ela(o irmãozinho é juiz de direito), com pena de prisão para o alimentante que não tem condições de sustentar a estelionatária. Está tudo no site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
422
Cláudia Helena:
12 outubro, 2010 as 12:27 am Caro Marcel, por favor antes de falar sobre o assunto se intere dos fatos:
O pai nunca pediu a guarda da criança, inclusive no processo ele afirma que a madrasta não gosta da menina. O processo era de pensão. Alias, enquanto a filha estava na UTI, lugar que ele nunca a visitou, ANTES dela falecer ele entrou com um processo para suspender o pagamento da pensão. A mãe não pode visitar a filha porque a justiça a proibiu de ter QUALQUER tipo de contato por 90 dias. Além do mais esse pai tem mais de 100 processos por agressão no Rio, onde seus parentes são políticos e do judiciário. A única coisa que ele queria é não pagar pensão!!! Sou mãe a advogada, e atitudes do judiciário como esta são imperdoáveis, visto que o pai sempre se mostrou desiquilibrado, caberia a justiça zelar pela segurança e garantir o direito à vida a essa criança.
423
Tatiana:
12 outubro, 2010 as 12:28 am E ainda tem gente quem consegue culpar a mãe da menina.
Aliás, não importa a situação, a culpa é sempre da mulher.
Não importa se ela perdeu uma filha que foi brutalmente espancada por um monstro machista que comprovadamente gosta de bater em mulher, não importa se ela foi estuprada, não importa se ela foi vítima de assassinato.
De alguma maneira, a mulher contribuiu para a sua própria desgraça( e para a dos filhos, uma vez que para muitos a função de zelar pelas crianças continua sendo unicamente da mãe, não importando as circunstâncias).
Sinceramente, é de desanimar.
424
katiuscia:
12 outubro, 2010 as 12:35 am É tão revoltante esse caso que não tem como não se indgnar,se vc parar pra pensar, quem deveria cuidar, dá amor,dá carinho faz o contrario, maltrata,agride…E nossos juizes,promotores e os coselheiros que decidem a vida das pessoas de suas salas frias…E não sofrem nem uma conseguencia por suas decisões arbitrarias?Que Deus conforte essa mãe e que o pai passe o resto dos dias rezando…Para que Deus tenha pena de sua alma.
425
aline cassia dias de oliveira:
12 outubro, 2010 as 12:56 am Todos que usaram a lei para defender esse demonio deveriam ser exonerados e ele tem que passar o resto da vida na cadeia alias se houvesse reforma na justiça e como somos copiadores de tudo do USA deveria ter corredor da morte pra esse tipo de pessoa isso não tem perdão.
426
aline cassia dias de oliveira:
12 outubro, 2010 as 12:58 am Todos que usarm a lei pra acobertar esse monstro deveriam ser punidos juntos com ele.
427
Ana:
12 outubro, 2010 as 1:32 am Desculpe mas nessa história tem muitos muitos culpados.Mãe,Pai e madrasta etc. Mãe tinha condições e ficou exigindo pensão,filha não gostava do pai. Quando a mãe sentiu isso esquecia esse maldito dh e dava a menina o possível e mandava esse cachorro sumir com a própria conciência dele. Eu sou mãe solteira e tenho um filho maravilhoso trabalhei e cuidei dele sosinha.(Só tem uma coisa nunca casei com outra pessoa para me cobrar, não deixei meu filho para nada nesse mundo.Se a Joana fosse minha filha jamais ela teria morrido nas maos desse monstro.
428
cibele:
12 outubro, 2010 as 1:39 am E O SINAL DOS ULTIMOS DIAS ………
429
Betania Guimaraes:
12 outubro, 2010 as 7:49 am É muito revoltante esse caso,não consigo ler sem me emocionar e me imaginar no lugar dessa mãe que teve sua filha tirada de seus cuidados para morrer nas mãos de um pai miserável e monstruoso, que tinha o apadrinhamento de uma justiça tão monstruosa e irresponsável quanto ele!!!!!A sociedade espera que a justiça seja feita,não so ao provável culpado,o pai, mas tbm aos irresposáveis magistrados que o apadrinharam!!!!!Clamamos por isso!!!!!
430
claudia:
12 outubro, 2010 as 8:14 am A mae fez tudo conforme a lei, para nao ser punida. E essa “lei” esta sendo aplicada aos culpados(estou sem interrogacao No caso Isabela Nardoni aqueles monstros foram punidos e tirados do convivio da sociedade. E esse casal como e que fica a situacao deles, vao ficar impunes.
Paola Montanari:
12 outubro, 2010 as 8:48 am Essa juiza como e que fica a situacao dela? Se e que posso chamar esse monstro de juiza. O pai nao tenho palavras para defini-lo. Tirar esse anjinho do aconchego do lar da mae com estrutura familiar, para sofrer ao lado de quem deveria zelar pela seguranca e dar amor? E muito revoltante e estranho ele conseguir uma decisao judicial em tao pouco tempo. Qdo entrei com revisao da pensao alimenticia, demorou 1 ano para a primeira audiencia e como nao teve acerto a segunda audiencia foi 9 meses depois da primeira. Quer dizer: esperei 1 ano e 9 meses para chegar a um acerto, que nao chegou ao que eu queria, mas eu e o pai das minha filhas chegamos num acordo pela morosidade da justica, pois uma outra audiencia seria 8 meses depois. Punicao a todos envolvidos. E quanto a Cristiane so posso dizer que ela tenha forcas para continuar a viver e que Maria Mae de Deus derrame conforto e paz em seu coracao.
432
carla:
12 outubro, 2010 as 9:16 am Para que a justica seja feita como no caso Isabela, tem que ter uma manifestacao popular. E a populacao ir para as ruas e exigir que justica ,nao so neste caso tao barbaro,como em outros. Nao entendo esta fraca divulgacao pela midia deste caso tao absurdo repleto de erros. Devemos ajudar esta mae a cobrar da justica todos os erros cometido. Quem ta presa, tem parte da culpa e o autor de tudo que e este MONSTRO e a MADRASTA vao ficar ai ,gozando da nossa cara ,porque tem TIO POLITICO E TEM INFLUENCIA NO JUDICIARIO .Nos pagamos o salario deste povo entao temos que cobrar explicacao .O laudo saiu entao chega ,nao tem mais o que esperar .JUSTICA JA !!
433
rosane klem da siva santos:
12 outubro, 2010 as 9:42 am kd os promotodes que amam a profissao e com sede de jusiça, sera que a exemplo de sao paulo , isabela teve alguem que deu voz a ela mesmo depois dela morta. e aqui quem dara voz a joanna estamos aguardando e a midia tem que dar maior enfoque ao caso
434
joao procopio:
12 outubro, 2010 as 9:59 am Porque uma mãe esperaria a morte de uma filha para enfim denunciar maus tratos; nesta “estoria” tem muitos pontos negros: so se faz com um filho o que pai ou mãe “deixam”(se minha filha é maltratada (eu)não respeitaria; juiz,promotora,delegado,quem quer que fosse e defenderia minha filinha) com ou sem ordem judicial, resta agora esperar justiça(brasileira)poderia ser diferente não acho que vai adiantar nada pra menininha que é quem deveria ter sido defendida antes de morrer. APESAR DE SENTIR MUITO (tenho quatro filhos) tenho certeza ABSOLUTA que todos nessa “estoria” são culpados : falsa mae falso pai falsa medica falso medico falsa promotora falso juiz falsa justiça falsa empregada falsa psicologa falsas atitudes falsidade total. VERDADEIRO: morte de uma menininha linda, saudavel, por descuido, de quem deveria cuidar dela.Só isso
435
Cristiano Silva:
12 outubro, 2010 as 11:39 am João Procopio, meu amigo, foi a juiza que deu a guarda da criança para o mostro do pai.Ora, todo mundo sabe que a grande maioria das madrastas sentem ciumes dos filhos de homens que já tiveram outros relaciomentos.Agora o que não dá pra enteder é por que um cara que não ligava pra filha queria de uma hora pra outra ficar com a guarda da menina.E a juiza, sem nehum critério dá a menina pra um psicopata.Como a mãe da menina iria advinhar que uma monstruosidade desta iria acontecer.Eu quero ver o que a polícia e a justiça vão dizer sobre esse caso. Se esse cidadão vai ficar ai numa boa.Tanto erro que levou a vida de uma criança.A madrasta louca e ciumenta, um pai monstro e psicopata, uma juiza desumana e incompetente, um falso médico.coitada desta criança. Que o rigor da lei caiam sobre essas pessoas, pois com toda certeza a mão de DEUS irá pesar sobre eles. As crianças não podem pagar por brigas , ciúmes, interesses de casais, de mãe , de pai,de madrastas e padrastos e a justiça tem ser criteriosa com esses casos.Por que vidas está em jogo.Inumeros exemplos estão ai , como os Nardonis, os dois irmão que sairam do orfanato e foram mortos pelo pai e madrasta e as crianças insitiam em não voltar pra casa, mas a justiça não quis saber e muitos outros casos.Então isso tem que acabar, prendendo essa gente pra servir de exemplo.
436
sueli g:
12 outubro, 2010 as 11:39 am meu deus quanta injustiça quanta sujeira,quantos filhos indesejados,depois cada um se casa novamente e a criança vira cachorrinho sem dono,ninguem tiraria um filho de mim se eu já soubesse dos maltratos do pai,eu fugiria,esconderia afinal a dona justa não deve metre mais medo afinal é suja covarde,e sustentada pelos nossos impostos,todos são culpados,me enoja saber que essa gente se dixz de determinada religiaõ que demoniza tudo e todos ,enquanto eles são os verdadeiros demonios,e os outros familiares,todo mundo dr,todo mundo com grana,mas amor e decencia ninguem tem nessa historia,cadeia para pai madrasta,juiza promotora,pastor deveria ter a igreja esvaziada,e mae apesar da pena acho que depois do casamento e outros filhos uma medica considerada zelite professionallll nada vez pela filha indesejada sim por ambos um mais por ser montro.
437
Eliane:
12 outubro, 2010 as 1:18 pm É muito triste quando a gente lê comentários de pessoas que não sabem realmente dos fatos e ficam culpando a mãe. Ela fez de tudo o que pode e sempre respeitou a lei. O unico erro aparente dela foi ter exigido um direito, já que o pai queria ver, que pagasse pensão. A partir desse momento o tormento para essa mãe começou. Ele usou a influência na justiça a favor dele. Só espero que justiça feita. E uma coisa a gente pode perceber aqui em alguns comentários, como tem gente ignorante nesse país, ignorante e machista, que acha que a culpa é sempre da mulher, acham que ela é culpada até por ter estudado, pobre mãe. Meus sentimentos, espero que um dia você consiga superar essa dor.
438
nejao666:
12 outubro, 2010 as 1:44 pm se não hOuver pressão ,ANDRÉ corre risco de se tornar o PIMENTA NEVES, ,o MIZAEL BISPO do RJ.
ou será que ainda esperam reverter e culparem a CRISTIANE por tudo ?
439
s.kunning:
12 outubro, 2010 as 1:47 pm A AMERJ já se colocou apoiando a Juíza Cláudia Nascimento Vieira. A professora do André na EMERJ e Promotora Elisa Pittaro já se colocaram dando-lhe “toques”. A Desembargadora, relatora Maria Augusta Vaz já se posicionou negando o recurso da mãe, mantendo a reversão da guarda em favor do André.
Será POSSÍVEL que não EXISTE UM ÚNICO Promotor HONESTO e que ame verdadeiramente a profissão neste Rio de Janeiro? Não acredito!!!! Pois então está na hora dele se levantar para LAVAR A HONRA do Judiciário!
Sinceramente, ponho neste nas mãos deste, minhas últimas esperanças…
440
Gisele:
12 outubro, 2010 as 1:48 pm Esse pai (que nem pai é), é um monstro.
Que sirva de lição para a justiça brasileira, onde as vezes bandidos são apoiados por relação de amizades com os profissionais ditos da justiça.
Chris:
12 outubro, 2010 as 2:12 pm Como advogada especialista em Psicologia Jurídica meu sentimento e muito maior do que indignação, e de impotencia dinate desse quadro, que se ocorreu conforme o relatado vai contra qualquer lógica, seja psiquica, seja jurídica. Fica difícil comentar o que não se conhece, sei da versão da mãe mas não vi os autos nem como correu o feito. Não se se houve laudos dos psicólogos, enfim, não quer fazer julgamentos. Para mim estão evidentes duas coisas:A primeira é que nada no mundo vai restituir a situação ao que era antes. A dor dessa mãe pode ser curad, mas a cicatriz será eterna. E a segunda é que o direto objetivo, as leis não dão conta das sutilezas das relações humanas e é preciso muito mais do que ser um conhecedor das Leis para decidir questões de afetividade. Confesso que essa é uma questão que me aflige muito e que gostaria de ver discutida seriamente pelos operadores do Direito.
442
katia:
12 outubro, 2010 as 2:13 pm Minha irmâ teve um filho com seu marido que já estava com uma amante. Ele não quis o filho e disse que ela deu o golpe da barriga. Como assim? Esposa dando o golpe da barriga? Não entendemos a justificativa dele. Assim que meu sobrinho nasceu eles separaram. Como a família dele não aceitou a amante ele quis forçar a barra através do filho que ele não quis. Ele obrigava minha irmâ a deixar pegar a criança para satisfazer um desejo dele de ficar bem com a família dele. Por fim cansamos. Colocamos a polícia ao encalço dele porque a amante e seus amigos não eram de boa índole. E convenci a minha irmâ a não exigir pensão. Não valia a pena. Há 7 anos, graças a Deus e nossa determinação,estamos livre deste encosto e os avós paternos do nosso lado.
443
Paola Montanari:
12 outubro, 2010 as 2:40 pm Meu Deus como tem pessoas que não estão informadas e falando besteira aqui e condenando a mãe. Condenando por que ela entregou a filha a esse monstro? Foi decisão judicial e ela como uma cidadã bem esclarecida cumpriu. Uma decisão injusta é claro. Qualquer um aqui entregaria o filho se fosse nessas condições. E esse pai e a juíza onde se encontram? Devem estar trabalhando normalmente como se nada tivesse acontecido e mãe coitada sofrendo imaginando o que a filha passou nas mãos desse casal carrasco. Parece que tem uma filha com a atual esposa dele, por que a juíza não determina a perda da guarda deles já que foram capazes de fazer essa barbárie? Muitas perguntas e nada de respostas. Estou indignada e como mãe sofrendo junto com pessoas que tem sentimentos de verdade com essa mãe.
444
Raquel:
12 outubro, 2010 as 2:40 pm João Procópio: você já experimentou desacatar uma ORDEM JUDICIAL? Experimente…
Eu me solidarizo muito com essa mãe. Existem mães horríveis por aí, MAS NÃO É O CASO DESSA MÃE. Dá para ver pelas fotos que a Joanna era mesmo “saudável” e “linda”, porque era bem cuidada e amada pela mãe. Essa Juíza incorreu em ERRO GROTESCO. Nao quis saber se a mãe estava realmente “alienando” a filha do pai ou se estava tentando protegê-la, afastando-a desse monstro. Espero que essa Juíza assuma o erro trágico que cometeu e faça algo para amenizar essa tragédia. Lutar na justiça com funcionário do judiciário dá nisso. Pagamos os altos salários desses senhores e senhoras para eles se protegerem uns aos outros. Se nada for feito contra esse técnico judiciário, perco de vez minha fé na nossa (in)Justiça.
445
Rebeca:
12 outubro, 2010 as 2:44 pm Mamae de Joana,
Algo de muito forte e ruim aconteceu na sua vida. Lendo o seu relato sobre o caso, percebo o quanto uma situacao dessas podem fazer sofrer uma mae, que sempre cuidou e amou uma filha tao linda como a Joana.
Pense que a sua filha precisa das suas oracoes. Volte o seu coracao para Deus, pois o amor e misericordia de Deus ‘e mas forte que todas as maldades do mundo.
Que a linda Joana esteja feliz nesse momento, iluminando o c’eu com o lindo sorriso dela.
Fica com Deus voce e sua familia.
Confie na justica de Deus!
446
Andréia:
12 outubro, 2010 as 3:06 pm HÁ MUITAS MÃES HORRÍVEIS, MAS NAO É O CASO DESSA MÃE. Ela chegou a MUDAR DE CIDADE E LEVAR EMBORA A FILHA. Vejam as FOTOS DA MENINA COM A MAE: feliz, saudável… O “pai” tinha QUEIXAS de agressão na polícia e a JUÍZA FICOU DO LADO DELE!! EXPERIMENTEM DESOBEDECER ORDEM JUDICIAL, idiotas que ainda defendem esse MONSTRO!! Coitada dessa mãe… meu Deus, alguém no Judiciário tem de tomar as dores dessa mãe e dessa criança… e fazer justiça!! Ou isso é querer demais dos nossos “sofisticados” servidores do judiciário??
447
Adriana:
12 outubro, 2010 as 3:40 pm Esse eh um retrato das leis do Brasil e a forma (equivocada) que sao aplicadas. A Alienacao parental vai infelizmente gerar muitos outros casos semelhantes. Tenho uma filha e nao vivo com o pai dela e tenho muito medo dessas determinacoes judiciais, mesmo sendo uma excelente mae, pois no Brasil quem tem q ter medo da justica sao as pessoas corretas. Minha solidariedade a mae da Joanna, me emociono todas as vezes q leio algo sobre essa barbaridade que infelizmente aconteceu.
448
Fernanda:
12 outubro, 2010 as 4:24 pm Há monstros como esse,que são chamados de “pai”,as pessoas que protegeram esse delinquente deviam saber mais ao respeito do carater desse individuo,antes de colocar nas mãos dele uma vida,vida essa que não volta mais,não há o que falar desse cidadão,pois a justiça só se fará por Deus,e ninguém mais…
449
Joana Paula:
12 outubro, 2010 as 4:28 pm Infelizmente, vivemos num país onde a IN(JUSTIÇA) além de ser CEGA, é FALHA, ANTI-ÉTICA,OMISSA e PARCIAL. O JUDICIÁRIO BRASILEIRO está podre. E mais absurdo ainda é que é uma classe que goza de privilégios como se fossem uma classe “diferenciada”. Vê se quando esses juizinhos fazem besteiras, têm o nome citado na mídia? Qual o nome dessa juizinha e onde ela trabalha?
450
Alexandre:
12 outubro, 2010 as 4:34 pm Vamos ser sinceros.
Acho que o depoimento da empregada é mais do que suficiente, perante a todo o ocorrido.
Porque não aprovarmos o primeiro caso de pena de morte no Brasil para este pai que torturou a filha fisico e psicologicamente durante 90 dias?!
Um elemento que não fará falta nenhuma a sociedade.
Para mim a sociedade deve se manifestar quanto a isto.
Quanto a madrasta, porque não deixá-la numa prisão agrícola perpétua, sem direito a ver a filha?!
Agora, vamos a promotora que é amiga do pai. Ela merece continuar a ser promotora emitindo parecer em um caso do qual conhece o acusado?!
E a juíza que concedeu 90 dias de custódia ao pai, também tem responsabilidade sobre o caso, afinal de contas, ao tomar uma decisão ela deve ter tido vários embasamentos que não funcionavam.
Deve continuar tomando decisões para a sociedade?!
Reflitam: não queremos este tipo de gente servindo ao povo, afinal de contas, somos nós quem decidimos quem trabalha ou não no governo pois é teoricamente, a nossa sociedade.
Crimes contra crianças (não estou falando de menores perante a lei) são inconcebíveis e estão pouco a pouco se tornando comum.
E o pior, quem está lá para evitar, não tem tido sucesso neste quesito.
Para mim, todos os envolvidos no processo merecem ser punidos, conforme descrito.
marilia:
12 outubro, 2010 as 5:04 pm Meu Deus o que estao fazendo com as crianças espero que justiça seja feita e que este assassino esteja na cadeia logo nada justifica maltratar uma criança. Agora um pouco de influencia uma causa de maus tratos ñ e levada adiante e ainda dao a guarda para um monstro psicopta pelo amor de Deus ñññ quando e que a justiça deste pais vai funcionar…….
452
Odile Mourad:
12 outubro, 2010 as 5:04 pm Temos que estar atentos neste caso. A promotora era professora do assassino, a juíza inexplicavelmente inverteu a guarda, o delegado diz que o laudo não é sufuciente para indiciar o criminoso. Ele é funcionário da justiça e tem parente político (Biscaia). Este caso de tortura seguido de morte contra uma criança indefesa, de uma crueldade premeditada, não pode ficar sem punição exemplar. É ainda mais grave do que o da Isabela Nardoni, um crime abominável cometido num acesso de loucura, este foi ainda mais terrível, submeteu-se a criança a longa tortura e proibiu-se a mãe de vê-la, de modo que não pôde socorrê-la. Abominável. A madrasta se não é co-autora, é no mínimo conivente. Se esta morte, onde um dos agentes causadores é a própria justiça, não for punida com pena máxima, teremos escancarado que a justiça não existe neste país. Estejamos atentos, vigilantes e cobrando, mesmo que a grande mídia não esteja dando o destaque que o caso requer.
453
Elaine:
12 outubro, 2010 as 6:01 pm Deus! de forças para essa mãe, eu choro ao ler as noticias sobre este caso, não posso imaginar a dor que essa mãe esteja sentindo!Fico indignada com a frieza dessas duas pessoas que fizeram isso com a menina!!
454
Indignação:
12 outubro, 2010 as 6:06 pm Infelizmente o pior já aconteceu. Que esse acontecimento terrível sirva para fazer toda a justiça parar pra pensar. Que os psicólogos e assistentes sociais sejam cuidadosos com os relatórios que produzem após 15 minutos de conversa com pais, mães e crianças. Que todos passem a ler cuidadosamente esses processos e vejam de fato se esses cidadãos que alegam com tanta veemência terem seus direitos cerceados, reclamam de alienação, não passam na maioria das vezes de alienadores. Tantas coincidências nesses casos… Triste porque seguidamente temos conhecimento de mortes de crianças, filhas de advogados – tão conhecedores do tema alienação parental. A justiça precisa deixar o corporativismo de lado e ouvir o clamor do genitor detentor da guarda que muitas vezes é ridicularizado. ATENÇÃO!!!!!! Não vamos deixar acontecer isso novamente!!
455
Betty Harlley N. Bomfim:
12 outubro, 2010 as 6:08 pm O que dizer de um fato lamentável como esse? Faltam palavras! É bobagem dizer que esse homem é uma uma pessoa desprovida de qualquer característica de ser humano. O que dizer desses “Doutores da Lei” desprovidos de qualquer senso de humaninida. Justificam suas decisões ” que apenas cumprem a Lei. Que lei é essa que dá permissão a um doente mental e moral a judiar e matar seres indefesos e o que é pior sua própria filha. Essa promotora, PROFESSORA , desse monstro não deve ser muito melhor do que ele. Provavelmente essa “doutora” e todos os que ajudaram a esse infelez a matar essa criança terão muito que explicar não só a justça mas si próprios.
Meu abraço a essa mãe que hoje chora a morte da filha de uma forma tão triste!
Sugiro a você, Dra.Cristiane que repeta essa oração, sem parar, até sentir paz em seu coração:
“O AMOR E A PAZ DE DEUS ENCHEM O MEU CORAÇÃO E A MINHA ALMA.”
456
rose:
12 outubro, 2010 as 6:12 pm INFELIZMENTE MAIS UMA ATROCIDADE CONTRA CRIANCA,AGORA QUE A JUSTICA REALMENTE SEJA FEITA E QUE INCRIMINE TBM,A PROMOTORA E A JUIZA QUE SAO AMIGAS DO LOUCO QUE E ESSE PAI.
457
Luzia - US:
12 outubro, 2010 as 7:20 pm Cara Claudia Helena, vc diz que o Marcel nao leu a materia, e diz ainda que o pai nao pediu a guarda, leia QUAL O MOTIVO, la a Cristiane diz que ele convenceu o juiz de que ela tinha se mudado a revelia e praticava ALIENACAO PARENTAL, e o juiz a impediu de ver a Joanna por 90 dias. Neste caso ele requereu a guarda sim, leia novamente e com calma. Mil vezes ficar sem pensao, mil vezes a Joanna viva e a Cristiane trabalhando e sustentando-a, eu tive duas e consegui, preferi ficar sem pensao. Pq certos homens, que nao amam nem a si proprios, muito menos um filho, sao egoistas, e se ficam livres da pensao, mas tambem nao procuram de medo de serem precionados, e um sossego. Gracas a Deus eu venci, e vendo a situacao da Joanna pude ver que tomei a decisao certa.
458
Jairo:
12 outubro, 2010 as 7:46 pm Claudia Helena,sei que o momento e muito dificil,pois e um momento de perda,e perda de um modo que nao conseguimos sequer imaginar.
So posso te dizer que neste momento vc nao estar so,estamos com vc.
Comecamos a pedir muito ao senhor para ti ajudar,Jesus te proteja,te guarde e te de muita paz.
Brasil e o mundo pelo amor de Deus,basta….vamos amar ,respeitar e sermos felizes
459
elizabeth lopes:
12 outubro, 2010 as 9:02 pm SENHOR! tendi misericórdia!
estarei orando por ti , mae .
460
erica:
12 outubro, 2010 as 9:52 pm é um absurdo que a justiça tenha tirado a guarda de uma mãe para uma pai totalmente ausente, entregar a filha para a morte, é um absurdo, quero ver quando esse Brasil vai mudar!!!!
erika senise:
12 outubro, 2010 as 10:39 pm a “justiça” tbm tem muita culpa neste lamentável acontecimento.
462
Arleth Gomes:
13 outubro, 2010 as 12:58 am A justiça brasileira além de surdo é cega e imbecil.Perdi a guarda da minha filha para o pai ex-drogado,onde um juiz sem o menor preparo simplesmente deu o veridicto.Não levou em consideração as condições em que minha filha iria viver.Graças a Deus ela teve a avó paterna para olhar por ela nesses 02 anos que ficou com o pai.Hj ela está comigo, pq o pai cansou da brincadeirinha e a devolveu,pq a nova esposa não gostava da pequena.#justiçacega.
463
Flora:
13 outubro, 2010 as 2:11 am Que Joanna enfim esteja em paz, junto com Deus e todos os anjinhos.
Que a justiça divina seja feita porque a da terra tá difícil
464
ilza:
13 outubro, 2010 as 5:41 am É essa a justiça que temos no nosso País. Que faz inversão da guarda pra matar uma inocente. E agora quem vai traze-la de volta? Que essa justiça… Sirva pelo menos para puni-lo.Só Deus poderá consolar essa mãe!!!
.
.
.
.
.
.
às 09:33 Marcadores: Caso Joanna e a Opinião Pública
5 comentários:
Anônimo disse...
Tragédia.Horror.Choque.

Não sei mais o que pensar.
Não há nada que possa confortar o sofrimento dessa mãe.
Falamos em despreparo dos policiais no caso do juiz e sua família que foram baleados.
Mas e o despreparo de juizes e promotores da "varas especializadas em família, principalmente no caso da Joanna?
O conhecimento e a amizade soaram mais alto do que a verdade. Lamentável. Foi preciso a morte violenta de uma criança inocente para a verdade ser reconhecida. Absurda a decisão do juiz impedindo a mãe de ver a filha. Será que eles, responsáveis irresponsáveis e inconsequentes dormem? Será que estão satisfeitos com o resultado? Foi mais fácil para eles o conhecimento e a amizade para chegar a uma decisão absurda do que se ter uma decisão coerente e mais perto da realidade. E a falta de preparo dessas pessoas? Não há o que se fazer?

13 de outubro de 2010 10:45
Anônimo disse...
A pergunta é: Por que até o momento não foi tomada nenhuma providencia em relaçao ao pai, madrasta, psicologas, juiza, promotora, enfim...

Gente esse caso é mto sério, mtos erros foram cometidos, muitas pessoas que poderiam ter salvo a menina nada fizeram e até agora o caso está morninho...quase não aparece na tv. Vamos nos unir, sair as ruas, cobrar providência...A Justiça tem que ser feita e TODOS os culpados punidos!!!!FM

13 de outubro de 2010 12:12
Anônimo disse...
A maior culpada de tudo o que aconteceu é a Juíza que tirou a Joana de voce Cristiane. Mas, tenha força e fé e lute para que todos sejam punidos. É inacreditável que alguém tenha impedido uma mãe de ter acesso a sua filha.
é inadmissível o que os que trabalham para o Judiciário fizeram com voce.
A Joana realmente foi vítima do Judiciário desse país. Que tristeza! FORÇA E LUTE PARA QUE HAJA JUSTIÇA!!!

13 de outubro de 2010 21:01
Anônimo disse...
Cristiane ja te disse que estou com vc Relatar o que esse monstro fez é totalmente dispensável Pode ter certeza que se depender de mim e de muitos brasileiros a justiça será feita Esses infelizes apodrecerão na cadeia para sentirem um pouquinho do sofrimento de Joana e a justiça divina é ainda muito muito muito mais grandiosa

14 de outubro de 2010 16:47
Anônimo disse...
Jorge queria te pedir um imenso favor NÃO DESISTA DE AJUDAR A CRISTIANE. Tenho certeza que estamos avançando e as coisas vão ficar feias para esse monstros

14 de outubro de 2010 16:50


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O que mais nos deixa triste e saber que um pai mata sua propria filha e fica impune, como se nada tivesse acontecido. Moro fora do Brasil e aqui se ocorre uma agressao que seja a uma crianca elas sao presas, imagina se tem uma morte? A prisao e certa e sem direito algum de nada. E com certeza pega prisao perpetua e ate mesmo sentenca de morte. Este Andre fez isto tudo sabendo que a Justica no nosso pais e sempre comprada. Como esta sendo agora. Ele tinha que estar preso sem qualquer motivo ou pensamento de sair de dentro do presidio. Colequem este bandido atras das grades. E o que ele merece.

    ResponderExcluir
  4. Ô Jorge, escrevi uma defesa da Doutora Cristiane Marcenal no blog do tal pastor e ele não a colocou. Acho que ele pensa que foi a Cristiane que matou a Joanna. Que babaca esse pastor.

    ResponderExcluir