sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pastor Newton Carpintero acha que sou mentor intelectual de um hipotético assassinato... Apresento-lhe os mentores operacionais de um real:


.


.



2 comentários:

  1. JORGE,

    O PAI DESSE CARA SE DIZ PASTOR...

    PASTOR DO DIABO! POIS ASSIM COMO A DIABO ELE USOU DE AUTONOMIA E MENTIU TRÊS VEZES NO HOSPITAL USANDO O NOME DA OUTRA NETA!!!!

    O "PAI BIOLÓGICO" É UM DEFORMADO QUE DELIBERADAMENTE LEVOU A MENINA A MORTE POR TORTURA CRUEL. POIS NUNCA LIGOU PARA O PEDIATRA DA MENINA QUE DISSE EM DEPOIMENTO NO DIA DO ENTERRO DA MENINA QUE ELE TINHA O TELEFONE, O ENDEREÇO E JÁ HAVIA LEVADO AS DUAS OUTRAS FILHAS DELE NO CONSULTÓRIO EM 2007.


    John Stott DIZ:

    Há, portanto, uma correspondência vital entre a lei de Deus e nós, e pecar é transgredir a lei (1 João 3:4), ofender nosso bem-estar mais elevado, como também ofender a autoridade e o amor de Deus.



    A ênfase da Escritura, porém, é sobre a autocentralidade ímpia do pecado. Cada pecado é uma quebra do que Jesus chamou de o primeiro e grande mandamento, não apenas o fracasso de amar a Deus com todo o nosso ser, mas também a recusa ativa de reconhecê-lo e obedecer-lhe como o nosso Criador e Senhor. Rejeitamos a posição de dependência que o fato de sermos criados envolve, e procuramos ser independentes. Pior ainda, ousamos proclamar nossa auto-independência, nossa autonomia, o mesmo que reivindicar a posição que somente Deus pode ocupar. O pecado não é um lapso lamentável de padrões convencionais; a sua essência é a hostilidade para com Deus (Romanos 8:7), manifesta em rebeldia ativa contra ele. Ele tem sido descrito em termos de "livrar-se do Senhor Deus" a fim de colocarmos a nós mesmos no seu lugar, num espírito altivo de "poderosidade divina".

    ELES SÃO TODOS CONTRA DEUS E PAGARÃO O DEVIDO PREÇO, POIS SUAS MÃOS ESTÃO BANHADAS DE SANGUE DESSA LINDA MENINA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "- Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
    Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus". Mateus 7: 15-21
    ( Palavras de Jesus)

    Pastor, Vc conhece essa passagem da Bíblia???


    O Pator Newton termina um de seus textos com a seguinte frase: "o menor dos menores.
    Menor dos Menores se sentiu JOANNA MARCENAL naquela masmorra.

    ResponderExcluir